KIRAZ
Acordei completamente nua nos braços de Yalin... Nós não chegamos as vias de fato, mas fomos muito longe. Eu estava com muito medo de fazer amor com ele, na eminência dele retomar sua vida em Nova York, mas não tem como voltar atrás, então "que seja infinito enquanto dure"*! Eu o quero muito, meu corpo o quer e sinto reciprocidade, por parte dele.
Ontem quando chegamos, depois de uma semana trabalhando juntos, vivendo essa proximidade constante, com ele, sentimentos tumultuados e represando meu desejo, eu fui andar na praia, para descarregar a tensão. Entrei no mar de roupa e tudo, como se fosse possível lavar a minha alma, acalmar meu corpo e tudo o que estou sentindo...
Ele veio atrás de mim, entrou de roupa também e, mais uma vez, não resistimos um ao outro. É mais forte que nós...
Voltamos para a casa e nos deparamos com os olhares insinuantes de Zeynep e Deniz... Zeynep entrou na suíte, onde eu me preparava para tomar banho e falou:
Z: Kiraz, aconteceu? - Eu neguei...
K: Eu não sei, por quanto tempo eu vou conseguir segurar... Essa proximidade diária, essa atração... Eu ainda estou insegura, com medo do que será, quando ele se for, mas é maior que eu... intenso demais!
Z: Eu já te falei minha opinião... Deixa acontecer! Imagine quanto tempo você foi noiva... Se vocês transassem e não tivesse dado certo? Qual o problema? Se ele gostasse de mulher e te traísse, com outra?
K: Eu sei! Mas, não é só pelo sexo, eu tenho medo de como eu ficarei, quando ele for...
Z: Você percebe, que se ele for agora, você já está envolvida? Acha que não vai haver sofrimento?
K: Muito... Acho que estou apaixonada! Eu quero tudo com ele... - Suspirei...
Z: Pare de pensar e tenha tudo o que puder... não perca mais tempo! - Nos abraçamos...
Ele havia dito, que queria dormir comigo... Eu sabia que seria difícil, dormimos apenas... Nós ficamos conhecendo e cultuando, um o corpo do outro e foi muito especial.
Agora estamos deitados de conchinha, com minha cabeça rodando a mil km/hora... Sinto uma movimentação e um beijo no meu pescoço.
K: Bom dia!
Y: Bom dia! - Sussurrou com a voz rouca. - Faz tempo que você acordou? - Afundando o nariz nos meus cabelos.
K: Um pouco... - Eu virei de frente, para ele, e acariciei sua barba. Ele ficou me olhando.
Y: Tudo bem?
K: Hum, hum... - Olhei para ele tímida.
Y: Desconfortável com algo? - Me encarou preocupado.
K: Não! É só que...
Y: O que?
K: Eu estava pensando em nós, em tudo o que está acontecendo... Eu nunca vivi algo tão intenso...
Y: Se te servir de consolo, eu também não... - Ficamos nos olhando em silêncio, por alguns segundos, como se pudéssemos encontrar respostas um no outro...
Eu o beijo novamente, suas mãos me acariciam, ele se encosta em mim e sinto sua excitação...
Ele me cobre de beijos novamente... beija minha intimidade e quando sinto, que estou chegando lá, eu o puxo...
K: Vem aqui, me beija... - Ele me olha e vem... - Eu quero! - Digo segurando seu rosto com as duas mãos... Seus olhos escureceram.
Y: Tem certeza?
K: Muita... agora! - Ele se vira, pega uma camisinha na mesinha de cabeceira e coloca... Tem como esse homem ser mais perfeito? Não há lugar onde ele não seja lindo...
Y: Vou ser cuidadoso, me avisa se eu te machucar? - Eu assenti...
Ele voltou a me beijar e acariciar... afastou minhas pernas, colocou a mão na minha intimidade, checando minha lubrificação e me penetrou devagar, aumentando seus movimentos, até chegarmos ao clímax. Foi mágico! Parecia ser o que faltava, para nossas almas se conectarem completamente. Ele ficou me olhando, acariciando meus cabelos, como se estivesse ensaiando, para dizer algo.
Y: Kiraz... Eu me apaixonei por você! - Eu o encarei... Uma lágrima desceu pelo meu olho. - Hei... O que houve? - Eu o abracei forte, sentindo seu cheiro, tremendo... - Kiraz?!
K: Eu também... - Ele se afastou, segurou o meu rosto, com as duas mãos, me olhou de um jeito tão intenso e amoroso...
Y: Isso é bom, não? - Eu assenti. Ficamos mais um tempo perdidos nos braços, um do outro... Percebemos uma movimentação na casa e vimos que já passava das 8 horas. Tomamos banho, nos vestimos e fomos para a sala.Deniz e Zeynep pararam de falar e ficaram nos olhando...
Y: Bom dia!
K: Bom dia! - Zeynep me encarou e Deniz, a Yalin... Parece que nos comunicamos com os olhos.
D: Venham tomar café... - Convidou sorrindo.O dia foi muito bom! Andamos pelas ruas do centrinho, enquanto Deniz resolvia seus assuntos. Depois, voltamos para a casa, fomos passear de jet sky, paramos numa ilha e só voltamos ao entardecer... Yalin me ensinou a pilotar...
Quando retornamos, fizemos um churrasco. Eu e Zeynep ficamos preparando os complementos, enquanto os rapazes foram cuidar da churrasqueira.
Z: E aí? Conta? - Eu assenti, olhando para ela com um sorrisinho safado nos lábios. - Jura? - Eu fiz que sim... - Até nisso, somos iguais?
K: Como assim? - Ela arregalou os olhos sorrindo, afirmando com a cabeça. - Nossa! No mesmo dia!? Incrível... E como foi?
Z: Ah! Eu não poderia ter escolhido alguém melhor... Ele foi tão carinhoso e paciente. - Sussurrou. - Gostoso... - Eu ri. - Acho que estou apaixonada.
K: Eu também! - Eu a abracei.
Y: Opa, já estou com ciúmes... - Disse rindo e beliscando minha bochecha... - Preciso de uma tábua e talheres... Está quase pronto.
K: Por aqui também! - Falei piscando para ele.Comemos na varanda, olhando o mar...
K: Hoje eu quero ver o por do sol...
Y: Eu também! - Deniz riu.
D: Pensei que tivessem visto ontem?!
K: É que nós entramos no mar...
D: Não precisa justificar... Eu entendo! E como entendo... - Disse acariciando o rosto e os cabelos de Zeynep. Ela parecia uma gatinha manhosa, olhando para ele.
Y: A praia está bem mais cheia de gente, hoje! Não?!
Ficamos relaxando um pouco na rede... Depois Yalin se levantou, me estendeu a mão e convidou. - Vamos andar na praia? O sol está indo... - Eu aceitei sua mão e saímos de mãos dadas. Entramos no mar, namoramos um pouco, saímos e sentamos na areia para assistir o por do sol espetacular...##############################
* trecho do Soneto da Fidelidade - Vinicius de MoraesNOTA DA AUTORA: Estão gostando? Queria saber a opinião de vocês, pois estou pensando em escrever um conto, ou um livro, só com a história de Deniz e Zeynep. O que vocês acham?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...