Capítulo 51 - Amantes na noite

476 53 21
                                    

YALIN
Passei o restante do sábado sem notícias de Kiraz, mas só de te-la por perto, saber onde ela está, já me deixa com o coração mais tranquilo. No domingo, eu e minha equipe começamos a visitar os lugares propostos, para as locações, para avaliarmos a sequência das gravações, ou possíveis alterações.
Numa desses lugares, eu estava apreciando a beleza local, quando a vi! Ela estava agachada em uma pedra, mexendo em alguma coisa, completamente distraída. Eu me aproximei,  para cumprimenta-la, mas quando falei algo ela se assustou e caiu, eu consegui segura-la, antes que ela afundasse na água, porém ela se molhou bastante. Eu a suspendi e a trouxe para junto de mim, segurado-a em meus braços, até que retomasse o equilíbrio.
K: Rrrr... - Rosnou - Que ódio! Me molhei toda! Por que fez isso? - Falou esbravejando... Inicialmente, fiquei assustado, mas depois achei engraçado e não pude deixar de rir de sua expressão... Linda, mesmo tão brava.
Y: Kiraz, eu só queria te cumprimentar, saber se estava melhor da ressaca?! - Ela fez uma carranca.
K: Você é um idiota... Agora terei de ir em casa trocar de roupa! E... - Eu segurei o riso.
Y: Vem?! - Estendi a mão. - Eu te levo! - Ela passou por mim, se desvencilhando das minhas mãos... 
K: Não é necessário! Eu vou sozinha! - Eu ri.
Y: É um pouco longe! Até chegar lá, você estará seca... E não é bom que as roupas sequem no corpo. Não com esse vento frio. - Ela deu de ombros e continuou andando. Então, fui atrás dela e a puxei pelo braço, virando-a para mim. - Tem certeza?! - Ela fez um movimento brusco, para que eu a soltasse e foi, sem olhar para trás.
Eu fiquei ali, parado olhando ela se afastar. Não ia ser fácil "domar a fera"! Ela é super doce, mas quando está brava...

KIRAZ
Fiquei muito brava com Yalin, não só por eu ter me assustado e escorregado... Mas, pela sua proximidade. Seu toque tem um grande efeito sobre mim, sobre meu corpo traidor, que estremeceu todo com sua presença. Eu pretendia escuta-lo, mas não queria parecer tão vulnerável, tão disponível... Eu não queria ceder tão fácil. Mas, não sei o quanto consigo resistir!
Fui para casa tomei um banho quente, comi alguma coisa e falei com o dono do bar, onde eu canto. Pedi desculpas e me comprometi a me apresentar hoje a noite. Ele concordou tranquilo. O senhor Ramirez é cara bonitão, com idade em torno de 50 anos, com uma família linda e de bem com a vida. Sempre me tratou bem, como a uma filha, ou sobrinha. Ele me aconselhou:
E: Kiraz, eu não quero me meter na sua vida. Mas, você não deveria beber assim. Não só pelo efeito, mas pela sua segurança, nunca se sabe o que podem fazer a você, estando tão vulnerável. Se é que me entende. Alguém pode se aproveitar disso...
K: O senhor tem razão! Se não fosse o meu... amigo, eu poderia ter sérios problemas. Isso não se repetirá. Obrigada pela compreensão.

No final da tarde eu me arrumei, coloquei um vestido confortável, um pouco acima do joelho, com um tecido molinho, que revelava o meu corpo de forma sútil, escovei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve, para ir para o bar. Será que Yalin viria?
Estava cantando há alguns minutos, quando o vi entrar, com uma calça jeans preta e uma camiseta cinza, revelando discretamente a musculatura definida. Os cabelos estavam soltos e úmidos, ligeiramente bagunçados. Assim que me viu, não tirou os olhos mais de mim, caminhando em minha direção. Arrepiei... Ele se sentou com um grupo, numa das mesas próximas ao palco, cumprimentou todos e ficou de frente para mim... Foco Kiraz, foco! Cantei algumas músicas, por cerca de 1 hora, inclusive algumas em espanhol.
Na última música, eu sentei no teclado e falei:,
K: Essa próxima música, é para todos, que já tiveram um amor inesquecível... "Always Remember Us This Way" (Sempre Lembrarei de Nós Desse Jeito)

That Arizona sky
Burnin' in your eyes
You look at me and, babe, I wanna catch on fire
It's buried in my soul
Like California gold
You found the light in me that I couldn't find

So when I'm all choked up but I can't find the words
Every time we say goodbye, baby, it hurts
When the sun goes down
And the band won't play
I'll always remember us this way

Lovers in the night
Poets tryin' to write
We don't know how to rhyme but, damn, we try
But all I really know
You're where I wanna go
The part of me that's you will never die

So when I'm all choked up and I can't find the words
Every time we say goodbye, baby, it hurts
When the sun goes down
And the band won't play
I'll always remember us this way

Oh, yeah
I don't wanna be just a memory, baby, yeah

Oh, oh, oh

So when I'm all choked up and I can't find the words
Every time we say goodbye, baby, it hurts
When the sun goes down
And the band won't play
I'll always remember us this way
Way, yeah

When you look at me
And the whole world fades
I'll always remember us this way

(Aquele céu do Arizona
Queimando nos seus olhos
Você me olha, amor, eu quero pegar fogo
Está enterrado na minha alma
Como ouro da Califórnia
Você encontrou uma luz em mim que não pude encontrar

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, machuca
Quando o Sol se puser
E a banda parar de tocar
Sempre lembrarei de nós desse jeito

Amantes na noite
Poetas tentando escrever
Nós não sabemos rimar, mas, caramba, nós tentamos
Mas tudo o que realmente sei
Você está onde quero ir
A parte de mim que é você nunca irá morrer

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, machuca
Quando o Sol se puser
E a banda parar de tocar
Sempre lembrarei de nós desse jeito

Oh, sim
Eu não quero ser só mais uma memória, amor, sim

Oh, oh, oh

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras
Toda vez que dizemos adeus, amor, machuca
Quando o Sol se puser
E a banda parar de tocar
Sempre lembrarei de nós desse jeito
Jeito, sim

Quando você olha para mim
E o mundo inteiro desaparece
Sempre lembrarei de nós desse jeito)

Always Remember Us This Way
Canta: Lady Gaga
Composição: Natalie Hemby / Lori McKenna / Lady Gaga / Hillary Lindsey

Quando eu terminei, agradeci e sai do palco. Eu cantei com tanta emoção e o encarei a maior parte do tempo, tentando dizer o que estava preso na minha garganta, mas que é difícil de expressar... Eu estou com muita saudades dele, mas muito confusa, pensando em tudo o que Zeynep me disse...

Peguei minha bolsa e fui direto para o banheiro, eu precisava me recompor, respirar... Fui até lá, molhei a nuca, me olhei no espelho e retoquei o batom. Quando eu saí, eu bati numa barreira de músculos, ergui meus olhos e encontrei os dele. Ficamos nos encarando, por alguns segundos, que mais pareceram horas...
Y: Essa música... Eu também não estou conseguindo encontrar as palavras e, muito menos, me segurar... - Então, num movimento repentino, ele me puxou pela cintura com uma mão, enquanto colocou a outra na minha nuca me trazendo para mais perto, cobrindo minha boca com seus lábios macios, num beijo urgente e intenso. Eu fechei os olhos, envolvi meus braços em seu pescoço e correspondi... Eu estava com tantas saudades...
Quando paramos, ele me encarou e encostou sua testa na minha.
Y: Kiraz, eu... - Eu coloquei o indicador sobre seus lábios, para que ele não dissesse nada...
K: Shhh... Yalin, me leva daqui. - Ele me abraçou, como se quisesse se fundir em mim. - Eu preciso se você... - Sussurrei em seu ouvido. Ele respirou fundo, segurou minha mão e me levou dali...❤️❤️❤️

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora