KIRAZ
O final de semana foi épico, para mim e para Zeynep. Ambas fizemos amor pela primeira vez, com homens mais que especiais e muito lindos. 😅😅😅
Z: Você precisa me contar os detalhes, amiga...
K: Você também...
Z: O Deniz foi tão paciente e carinhoso comigo! Valeu a pena esperar.
K: O Yalin também! - Respondi evasiva.
Z: O que está te incomodando?
K: Ele confessou estar apaixonado por mim e eu por ele. Mas, ainda não sei o que será de nós, quando chegar o momento dele retornar para Nova York...
Z: Você falou para ele sobre Galápagos? - Eu neguei com a cabeça. - Por que não?
K: Sei lá, por falta de oportunidade...
Z: Você precisa falar... - Eu concordei. - Eu não sei como será, quando eu for para o curso de design em Milão. Se bem, que é bem mais perto daqui do Nova York... Mas, não quero pensar nisso não. Quero viver ao máximo esse momento.
K: Nossa, tudo tem sido tão intenso e especial, que parece um sonho... Mas, ao mesmo tempo, eu não consigo tranquilizar o meu coração. Eu sei que já não tem como retroceder e, se eu tivesse que escolher, eu faria tudo de novo, do mesmo jeito... É como uma roda gigante, eu giro o tempo todo... uma hora no alto, outra embaixo... Nessa semana, ele começa a fazer as fotos e as filmagens, para o documentário e a campanha. Teremos muito tempo só nós dois.
Z: Isso é bom! Não é? - Eu assenti.
K: Ele está planejando de irmos para Bodrum na 5ª Feira, disse que iria conversar com Deniz... O que você acha?!
Z: Eu não posso ter essa despesa, preciso economizar para minha temporada em Milão. Não quero pedir nada, para meus pais e nem para o meu irmão.
K: E você acha que eles permitiriam, que pagássemos algo?! - Questionei.
Z: Eu precisaria conversar na empresa, para poder sair desde 5ªF. Eu tenho umas horas em a ver, mas ainda não conversamos sobre Milão, se terei de compensar o tempo, que eu estarei fora no curso.
K: Será? Porque é algo do interesse deles também e custeado pelo evento.
Z: Se eu os conheço, eles estão mais preocupados com os prejuízos ocasionados pela minha ausência, já que a equipe é reduzida. Se eles tiverem de contratar alguém, talvez eu nem tenha minha vaga, quando retornar. - Eu a olhei com pesar.
K: Complicado... - Então esse prêmio tem seu lado negativo.
Z: Eu prefiro pensar, que as portas estão se abrindo e novas oportunidades estão chegando. - Falou amimada.
K: Esse curso é diferente do que você fez lá, da outra vez?
Z: É como uma atualização, porém num nível mais profissional, um aprimoramento.
K: Acho que a parte mais difícil será ficar longe de Deniz, em início de relacionamento.
Z: Verdade! Estamos nos conhecendo ainda... Ficar distante dele, nesse momento, pode gerar um afastamento e o final da relação. Mas, eu prefiro acreditar, que o que tiver de ser, será! - Ela ficou pensativa... - Eu vou sentir muito a falta dele!
K: Você compreende agora, a minha aflição em relação ao Yalin?! - Ela assentiu.
Conversamos mais um pouco, mas logo terminamos a ligação, pois estávamos bastante cansadas.
Mamãe bateu na porta e veio falar comigo.
E: Posso entrar?
K: Sim! Estava falando com Zeynep, mas já desligamos. - Ela riu.
E: Vocês não cansam de falar? Já não ficaram juntas o final de semana todo?!
K: Sim! É que tem coisas, que não poderíamos falar na frente de Deniz e Yalin. - Ela concordou.
E: E como foi? Tudo bem?
K: Foi normal, ficamos na casa de praia da família deles... Uma casa deliciosa, pé na areia. Você sabe, como eu adoro andar descalça na areia... Eu saia andando direto para a praia. Um sonho!
E: E vocês estão namorando? - Perguntou despretensiosamente.
K: Não atribuímos um rótulo, inclusive porque Yalin mora em outro país... Não posso me iludir! - Falei com ênfase.
E: Você gosta dele?
K: Muito! Ele é mais do que um homem bonito, ele é cavalheiro, atencioso, carinhoso... Um verdadeiro príncipe! - Refleti.
E: Nossa! Está apaixonada? - Eu respirei fundo e ela continuou. - Cuidado para não fazer besteiras, filha?!
K: Que tipo de besteiras?
E: Se entregar, ficar grávida... Certifique-se das intenções dele.
K: Mamãe, você fala cada coisa... Como posso cobrar algo dele, em tão pouco tempo.
E: Ele sabe, que você é uma moça de família.
K: Mamãe, ele vive num país liberal, com costumes muito diferentes dos nossos, há anos.
E: Ele foi criado aqui e conhece muito bem os nossos!
K: Essa conversa não nos levará a lugar nenhum! Me deixa dormir, porque amanhã preciso estar cedo no trabalho. - Ela assentiu.
E: Filha, você já falou para ele sobre Galápagos?
K: Ainda não... - Respondi com uma cara irritada e ela decidiu não prolongar o assunto.
E: Boa noite!
K: Bo noite.DENIZ
Deixamos Kiraz e Zeynep e seguimos para casa.
D: Por que está tão pensativo? Tudo bem?
Y: Tudo sim! Estou pensando, no quanto gosto de estar com Kiraz, que eu queria dormir com ela... - Eu ri.
D: Você é o cara, que dá um boi, para não entrar e uma boiada, para não sair... Não queria mais se relacionar com ninguém, se auto intitulava "solteirão convicto" e, agora, em poucos dias, já quer morar junto?!
Y: Não é morar junto... é dormir junto!
D: Qual a diferença? - Eu olhei para ele...
Y: Você tem razão! Como será quando eu voltar para casa?! Vou sentir demais a falta dela.
D: E o que você pretende fazer?
Y: Ainda não pensei sobre isso... Mas, preciso pensar! - Refletiu.
D: Eu também não sei, como farei quando Zeynep for para Milão. Nosso relacionamento está no início e a distância pode ser fatal. - Ele me olhou.
Y: E o que você pretende fazer? - Eu inspirei.
D: Não sei. A vantagem é que Milão é bem mais próxima, que Nova York! - Ele concordou. - Na verdade, antes mesmo de Zeynep, eu vinha pensando em fazer uns cursos em Milão. Seria interessante, juntar o útil ao agradável.
Y: Pode ser uma excelente oportunidade! - Respirou fundo e continuou. - Quanto a mim, tenho algumas propostas de trabalho, que implicariam na minha volta, até antes do previsto... E eu não posso dizer, que isso não está me causando uma certa ansiedade. Eu sei que Kiraz está no meio do doutorado, que seria difícil, para ela, se afastar daqui, nesse momento. Mas como faço com meu trabalho? Como conciliar? Estamos nos conhecendo...
Eu dei um tapinha em seu ombro, em sinal de solidariedade.
D: Eu compreendo e como compreendo.
Y: Antes que eu me esqueça, estou pensando em irmos para Bodrum na 5ª F, para passarmos o final de semana. Pensei em irmos de avião, para ganharmos tempo. O que você acha?!
D: Eu acho legal, mas não sei se Zeynep poderia sair desde 5ªF! - Refletiu. - Caso ela não possa, você vai com Kiraz e eu vou com ela depois.
Y: Veja com ela, para comprarmos as passagens até amanhã. - Eu assenti.
Chegamos em casa tarde e nossos pais já tinham ido dormir. Nós também nos despedimos e fomos para os nossos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...