YALIN
Voltei para casa pensando em tudo o que tinha acontecido... Foi tudo tão repentino e especial. Eu não acredito em destino, mas parecia que havia uma teia sendo tecida. O encontro em Cambridge, o retorno à Istambul, o Ruby... Enfim, ela desperta uma série de sensações novas em mim, não é apenas tesão. Eu gosto de de estar com ela, conversar... beijar.
De toda forma, eu não vou permanecer tanto tempo em Istambul, ela tem uma vida estruturada aqui... Vamos viver o que tivermos para viver.
Cheguei em casa e Deniz estava na sala tomando whisky e me ofereceu.
D: Aceita um drink? - Eu assenti. - Você demorou, hein? Já passa das 20:30hs.
Y: Vocês já jantaram? - Ele negou.
D: Nossos pais foram resolver algumas coisas da festa de amanhã e avisaram que iriam se atrasar. Mas, devem estar chegando. - Eu sorri e fiquei encarando o copo em minhas mãos. - E aí? Gostaram do local?
Y: Sim, gostamos muito. - Respondi evasivo.
D: Mas, vocês estavam lá até agora?! Eu sei que o trânsito em Istambul é complicado! Mesmo assim...
Y: Nós andamos bastante por lá, conversamos e curtimos a natureza. - Ele sorriu.
D: Curtiram a natureza?! Hum, hum... Desembucha... - Disse sorrindo e dando um tapa no meu ombro.
Y: Ela lembrou de onde ela me conhecia... Rolou um clima e eu a beijei novamente... - Ele mordeu os lábios com malícia e sorriu.
D: Cara, você é o verdadeiro "come quieto"... Mas, conta mais... - Perguntou entusiasmado.
Y: Ela é muito linda, doce... gostosa. - Eu sorri de lado lembrando nossos beijos... - O que você quer que eu diga? - completei.
D: Mas, ficou só nos beijos?
Y: Sim... Confesso, que me segurei para não arrancar a roupa dela e transar com ela ali. Mas...
D: Por que se segurou? - Ele me encarou e, após alguns minutos, eu respondi.
Y: Apesar da intensidade, eu senti que ela não estava pronta. Ela estava insegura, me pareceu inexperiente. Sei lá, eu apenas preferi ir devagar.
D: Entendo! Mas, ela foi noiva, namorou com o cara desde criança. Não acredito que ela seja virgem! - Conjecturou.
Eu dei de ombros e completei.
Y: Não sei dizer... Só meu feeling. - Falei pensativo. Depois de um tempo continuei:
Y: Além disso, ela é uma mulher linda, inteligente e merece alguém legal. Não quero alimentar falsas esperanças. Ela tem uma vida estabelecida aqui e eu em Nova York. Então, não vou força-la a nada. - Falei sem muita convicção.
D: Você está dizendo isso para mim ou para você? O seu trabalho te permite viver aqui, ou lá. - Estávamos nesse impasse, quando nossos pais entraram e mudamos completamente de assunto...KIRAZ:
Cheguei em casa e meus pais estavam conversando na sala.
E: Filha, você demorou! Você jantou?
K: Não mamãe. Estou morrendo de fome.
E: Tem comida na cozinha. Quer que eu te sirva?
K: Não! Eu me viro. Pode deixar. - Estava saindo quando papai me chamou.
O: Kiraz, amanhã é a festa daquele casal de amigos, que querem apresentar o filho para você. Você vem conosco, não?
K: Sinto muito, papai! Eu tenho um compromisso amanhã à noite. Fui convidada para uma festa e não posso faltar. - Ele torceu o nariz, mas não disse mais nada.
Fui para a cozinha, jantei e enviei uma mensagem para Zeynep. Quando ela retornou, eu já estava de banho tomado e de pijama no meu quarto.
Z: Oie, tudo bem?
K: Tudo bem e você?!
Z: E aí, conheceu o projeto? Como foi?
K: Zeynep, o Yalin é o cara de Cambridge... - Falei sem mais delongas.
Z: Oi? Sério? - questionou. - Não acredito?
K: Não sei como você, que é uma excelente fisionomista, também não o reconheceu!? - Completei.
Z: Nossa! Eu estou passada... Lá estava escuro, todos estávamos mascarados, bebemos... Putz! Ele é muito gato! Mas, e aí? Como foi após a descoberta?
K: Nós nos beijamos novamente... Foi muito intenso. Não sei como não arrancamos nossas roupas e transamos ali mesmo...
Z: Uau! E por que não? Você já tem 25 anos! - Questionou.
K: Diz a pessoa, que tem a mesma idade e, no máximo, beijou na boca. - Rimos juntas.
Z: Mas, eu nunca fui noiva... e nunca tive um namorado mais firme. - Explicou.
K: E o meu noivo não gostava de mulher. Esqueceu?! - Ficamos em silêncio. - Só sei te dizer, que eu nunca me senti assim. Ele me pegou de jeito, foi intenso. Nós nos beijamos e nos abraçamos com tanta intensidade, que parecia que iríamos nos fundir, um no outro. Conheci a diferença de ser beijada e desejada por um homem.
Z: E depois? - Perguntou curiosa.
K: Não sei. Só sei que os pais deles me convidaram, para a festa de aniversário de casamento e eu aceitei. Até porque o meu pai continua insistindo, para que eu conheça o tal filho do amigo dele, amanhã.
Z: Alah, lah! Seu pai não desiste...
K: Pois é! E o Deniz? Te ligou? - Perguntei.
Z: Não! - Ouço uma vibração no telefone. - Kiraz, ele está me ligando. Vou atender e já te retorno...
K: Ok!
Fiquei deitada, olhando para o teto, pensando em tudo o que aconteceu hoje. Eu estou muito mexida, fui invadida por uma avalanche de sensações, que eu jamais tinha experimentado... Eu beijei alguns caras em Cambridge, mas nada se aproximou do que senti hoje... Nem naquele dia do baile de máscaras... O lance é com o Yalin... Mas, eu preciso ter foco! O Yalin é um homem feito, tem uma vida estabelecida em Nova York, uma legião de mulheres atrás dele e, eu sou fruto de uma coincidência, alguém que ele conheceu em Cambridge e reencontrou por aqui. No máximo, um lance de verão... O que alguém como ele, bonito, famoso e rico, iria querer comigo?!
Além disso, tenho minha vida, estou indo para Galápagos... Então, sem ilusões... Foco Kiraz, foco!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...