Capítulo 86 - Votos

444 45 20
                                    

No final da cerimônia, eles se deram as mãos, ficando frente a frente, olhando nos olhos um do outro e fizeram seus votos.

Y: Tenho pensado nos caminhos que eu percorri, até encontrar você! Foram longos e tortuosos, nem sempre claros, ou óbvios...Tive de desbrava-los, sendo que muitas vezes eu me perguntei o que eu estava fazendo ali e por quê! Porém, jamais deixei de seguir a minha intuição... Eu demorei para compreender, mas hoje eu vejo, que a vida me conduziu, mesmo que inconscientemente, para você. - Ele riu de lado, como se recordasse de algo. - Quando eu a vi pela primeira vez em Cambridge, mesmo mascarada, algo mágico aconteceu. Porém nada me preparou para o que viria a seguir. Fiquei 10 anos sem vir à Istambul e quando cheguei, encontrei-a no 1ª dia, mas só prestei atenção em você alguns dias depois. Lembro da corrente elétrica, que percorreu o meu corpo, quando você se chocou comigo no pavilhão da feira de decoração e design e ao me dar conta de onde eu a conhecia. Depois disso, nosso envolvimento foi crescente, como se nossas almas tivessem se reencontrado. Sim! Foi como um reconhecimento. Você é a metade que faltava do meu coração, da minha alma. Não tenho palavras para descrever a imensa felicidade de tê-la meu lado, como minha esposa, meu amor. Te amo.

K: Comigo não foi diferente, quando minha vida parecia ter se perdido e eu já não sabia qual direção tomar, acredito que o universo começou a conspirar, trazendo várias oportunidades de te encontrar. O que eu quero dizer, é que todos os caminhos me conduziram até você! Mesmo você morando tão distante e longe há tanto tempo da cidade que nascemos e fomos criados, nos encontramos no meio do caminho, num lugar improvável, Cambridge. Depois em Istambul, como você já disse, quando ambos estávamos de passagem. Eu sempre ouvi dizer que existe um desenho por trás de todas as nuvens e, isso é evidente na nossa história. Somos como estrelas que colidiram e se fundiram, como diz o poeta "quando as estrelas colidem como eu e você, nenhuma sombra pode bloquear o sol!"* . Você é a minha pessoa, meu único, feito especialmente para mim... - As lágrimas brotaram em seus olhos. - Você é minha alma gêmea e, mesmo que eu tenha demorado para trazer a consciência, eu te reconheci assim que te vi. E há não faz mais sentido estar sem você, meu amor!
Ele beijou suas mãos e trocaram as alianças, cheios de carinho, encaixando no dedo anelar um do outro e beijando o símbolo de sua união.

Quando terminaram e foram cumprimentar seus pais e familiares, Sögull segurou as mãos de Kiraz e colocou um lindo anel de diamante em seu dedo.
S: Seja bem vinda a nossa família minha querida filha! Eu não tive oportunidade de dar a luz a uma menina, mas Allah nos presenteou com você! Valeu a pena esperar.
C: Faço minhas as palavras de Sögull. Amamos você, minha filha. Yalin não poderia ter escolhido melhor sua companheira de vida.
K: Muito obrigada! Vocês são muito queridos e especiais para mim! - Falou com a voz embargada.
Y: Vocês precisam ser mais lights com ela. Afinal, é muita emoção para uma grávida. - Eles arregalaram os olhos e falaram em coro.
C+S: Desculpe querida... - Riram em seguida e a abraçaram.
D: Minha querida irmã, concordo com tudo que meus pais disseram e é muito bom tem uma garota na família. - Ele a abraçou carinhosamente.
K: Assim eu ficarei insuportável, com tanto mimo. Vocês também fazem parte do meu coração. - Falou emocionada.
Z: Irmã te desejo muitas felicidades e bençãos, para vocês e o bebê. - Elas se abraçaram emocionadas.
E: Minha filha, que cerimônia linda! Minha alma fica plena de ver o amor de vocês. Sim, vocês tinham de se encontrar, se não o fizessem por si mesmos, nós estávamos preparando esse encontro. Mas, jamais poderíamos imaginar, que seria algo tão certo! - Ela abraçou Kiraz e depois Yalin. - Seja bem vindo meu filho. Já te amamos, só por constatar o brilho de pura felicidade nos olhos da minha filha. Você trouxe luz e paz para o coração dela.
O: Bem vindo meu filho, para nós não poderia haver algo mais certo do que esse casamento! - Ele abraçou os noivos.
Yd: Irmã querida, parabéns e muitas felicidades para vocês! - Elas se abraçaram e ela se dirigiu a Yalin. - Obrigada irmão, por fazer minha irmã tão feliz, por amá-la e respeitá-la. Já amamos você.
H: Você sempre será minha irmã! Desejo toda felicidade do mundo a vocês. - Deu um beijo na testa de Kiraz e alertou a mão de Yalin. - Parabéns.
Y: Muito obrigada! - Ele conduziu Kiraz a mesa para que se sentasse. - Venha querida, você precisa descansar.

Apesar de não ter tantos convidados, como a comemoração de Carlo e Sögull, pois os noivos não queriam uma grande festa, tudo correu bem e todos estavam muito felizes, principalmente o casal.
Yalin agradeceu a todos os presentes, por ele e Kiraz.
Y: Queridos amigos, se vocês estão aqui, significa que são especiais para nós! Agradecemos a presença, todas as felicitações e os presentes enviados. Allah permitirá que utilizemos com muita felicidade. Muito obrigado, por fazerem parte de nossas vidas e desse momento sublime e especial para nós!

Como Kiraz estava no 7º mês de gestação optaram por uma viagem de lua de mel mais curta e num local próximo. Então, foram para a casa da família de Yalin em Bodrum, onde encontraram tranquilidade e privacidade para namorarem, curtindo esse momento especial.
Eles amavam caminhar na praia pela manhã e ao entardecer, ficar na jacuzzi e fazer amor em qualquer ponto da casa, guiados pela paixão, nessa fase do auge do amor e da concretização do desejo de terem uma vida a dois. Mesmo que por pouco tempo... já que faltava pouco para a chegada do bebê!

###########################
* The One (A única)
Elton John
The Greatest Hits 1970-2002

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora