Capítulo 53 - Crazy for you

490 52 13
                                    

KIRAZ
Fiz as pazes com Yalin. Eu estava com o coração leve, a alma plena depois da nossa conversa e da noite maravilhosa de amor, que tivemos. Eu sei que ele é o homem da minha vida. Não era possível encontrar outra pessoa, que fizesse com que eu me sentisse assim. É uma mistura de amor, tesão e necessidade de estarmos um com outro, como se nos completássemos e fôssemos um.
Eu acordei pela manhã, com os raios de sol, que invadiam o quarto, pela fresta da cortina, sentindo seu olhar intenso sobre mim.
K: Oi. Faz tempo que você acordou? - Ele assentiu. Eu estiquei o meu corpo, fechando os olhos, me espreguiçando. - Que horas são?
Y: É cedo! Você tem algum compromisso? - Eu neguei com a cabeça.
K: Eu tenho de fazer minha pesquisa, mas não preciso madrugar. E você?
Y: Tenho que começar a fazer as fotos, mas não preciso sair tão cedo. - Ele acariciou meu rosto e enfiou os dedos nos meus cabelos. - Eu estou muito feliz, por estarmos aqui. - Suspirou, revirando os olhos, como se lembrasse de algo.
K: O que foi? - Perguntei preocupada. - Lembrou de alguma coisa?
Y: Eu estou pensando sobre tudo que eu planejei, para recebê-la em Nova York, mas que não conseguimos viver! - Fechou os olhos visivelmente chateado. Eu acariciei seu rosto, coçando sua barba.
K: Hei?! Certamente não faltarão oportunidades de estarmos juntos e de você me mostrar o que você preparou... - Cheguei mais perto encostando meu corpo, junto ao dele. Ele encostou sua testa na minha, me olhando nos olhos de um jeito malicioso e deslizou suas mãos mãos enormes pelo meu corpo.
Y: Eu não estou falando só do sexo... eu preparei muitas surpresas para você... - Falou de forma insinuante.
K: O que, por exemplo?! - Perguntei curiosa.
Y: Surpresas... Não sei se caberiam aqui, nesta contexto... - Com uma voz rouca, de um jeito sedutor.
K: Você está querendo atiçar a minha curiosidade?! - Ele meneou a cabeça.
Y: Quem sabe?! - Tentei fazer cócegas em sua barriga, mas encontrei uma barreira de músculos... Ele me direcionou um olhar pervertido. - Acho que sua tentativa foi frustrada, mas... - Ele começou a fazer cócegas em mim, enquanto eu me contorcia.
K: Chega... Disse rindo em seus braços. - Eu preciso ir ao banheiro... - Ele me soltou e eu levantei nua, sem qualquer pudor... Quando voltei, ele estava deitado sobre as mãos, com os braços para cima, completamente nu, me olhando inteira, com um sorriso safado, parecendo um Deus Grego esculpido. Ele parou nos meus olhos e disse.
Y: Quando foi que você ficou tão desinibida, para desfilar pelo quarto nua, sem qualquer pudor ou insegurança? - Eu sorri.
K: Quando eu entendi, que não há nenhuma parte, que você não tenha visto, tocado, ou beijado... Que essa casca é apenas uma parte ínfima do que temos, quando estamos juntos, como uma forma de materializar o nosso contato. - Seus olhos brilharam de forma diferente, como se intensificassem sua visão de mim. Eu caminhei em sua direção, sem desviar os meus olhos dos dele. Engatinhei na cama e montei sobre ele, segurei seu rosto com as duas mãos e beijei os seus lábios. Ele correspondeu o beijo, mas se manteve imóvel, observando meus movimentos. Eu fui beijando seu pescoço seu peito, seu corpo... voltei meus olhos para os dele, que estavam turvos de desejo, sentindo-o totalmente entregue a mim.
Y: Hummm... Kiraz... Vem, eu vou gozar! - Ele gemia... Então, me puxou para cima, me beijando ardentemente e sussurrou. - Quando eu penso, que não pode ficar melhor, vem você e me surpreende. O que eu faço com você? Hein?! - Eu suspirei. Fizemos amor novamente e ficamos nos curtindo.
Tomamos banho juntos e descemos para o café da manhã, por volta das 9 horas da manhã. Alguns rapazes da equipe dele entraram no salão e vieram nos cumprimentar, curiosos. Ele me apresentou como sua namorada e eles se entreolharam surpresos. Eles marcaram algo para depois do almoço e ele me levou para minha casa. Entrou, olhou tudo ao redor.
K: Eu consegui esse lugar por meio de um professor de Cambridge, que passou uma temporada aqui. - Expliquei.
Y: É pequeno, mas bastante agradável, para uma pessoa sozinha. Você se sente bem e segura? - Perguntou?
K: Sim! Eu tenho uma pequena horta e um jardim. A localização é boa. - Ele me olhava intensamente. Então, num impulso eu falei. - Vem ficar aqui comigo? - Ele abriu um sorriso tão lindo, que eu perdi o fôlego. - Você não quer? Podíamos fazer nossas refeições, desfruta-las juntos... - Como ele não respondia. - Tudo bem, não quero forçar você a nada. Mas, venha quando quiser, ou puder...
Y: Hei?! Quem te disse que eu não quero? - Ele me abraçou e falou no meu ouvido. - Você quer brincar de casinha comigo? Fazer um test drive? Eu vou adorar estar todos os dias com você. Eu ficava perdido depois dos nossos finais de semana na Turquia, porque eu tinha que te deixar em casa...
K: Então venha... Também sentia falta de dormir com você. - Completei.
Y: Só não sei como vou fazer quando tiver de voltar para NYC! Você já definiu quanto tempo ficará aqui? - Questionou.
K: Eu pretendo finalizar tudo em 3 meses. Mas, depende das condições metereológicas e do andamento da coleta. Se tudo correr bem, talvez consiga finalizar até antes, mas o mínimo serão 60 dias!
Y: Você tem uma equipe, ou alguém te auxiliando?
K: Tem os outros estudantes, que estão desenvolvendo pesquisas paralelas, ou até complementares e um guia, que nos acompanha, na maioria dos nos lugares.
Y: Sei!
K: Eu preciso escrever e fazer a pesquisa dos artigos, que possam subsidiar minha investigação.
Y: E eu não te atrapalho?
K: Claro que não? Preciso de umas horas de lazer... - Ele me abraçou apertado.
Y: Sabia que você só queria se divertir comigo.
K: É que você é uma delícia de diversão, acho que a melhor que eu tenho, no momento.
Y: Eu posso te compensar, cozinhando para você. - Sugeriu.
K: Quer dizer, que além de bonito, gostoso e sensual, que me satisfaz em todos os sentidos, você ainda cozinha? - Ela deu um sorriso de canto. - Preciso esconder você, para afastar a concorrência.
Y: Você não tem concorrentes... - Falou no meu ouvido.
K: Se você continuar falando assim, vou ter de te levar para o meu quarto e fazer sexo selvagem com você! - Ele foi caminhando em minha direção, enquanto eu andava para trás, me conduzindo lentamente para o quarto.
Y: Onde está a Kiraz? Será que eu criei um monstro? - Ele riu cheio de malícia.
K: Uma monstra louca por você. - Respondi. Seus olhos brilharam com tamanha intensidade, até pareciam lançar faíscas.

Because I'm crazy for you
Touch me once and you'll know it's true
I never wanted anyone like this
It's all brand new
You'll feel it in my kiss
I'm crazy for you

(Porque eu sou louca por você
Toque-me uma vez, e você saberá do que estou falando
Eu nunca quis ninguém assim
É tudo tão novo
Você sentirá no meu beijo
Que eu sou louca por você)

Crazy For You 
(Louca por você)
Madonna
Composição: Jon Lind / John Bettis

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora