Capitulo 27 - Viagem

518 54 17
                                    

YALIN
O dia passou rápido e por volta das 18 horas já estávamos na estrada.
Deniz pediu que eu dirigisse e eu adorei. Gosto muito de dirigir na estrada! Tudo bem, que o trânsito do final de tarde estava pesado, mas logo nos livramos e o clima descontraído no carro, ajudou muito a sublinhar o stress da hora do rush.
Kiraz estava a meu lado e, muitas vezes, eu a sentia olhando para mim. Eu peguei sua mão e a levei aos meus lábios, beijando-a e a olhando de lado. Ela sorriu.
Deniz e Zeynep estava conversando sobre algo de design e alheios ao que nós conversávamos.
Y: Acho que teremos dias bons!
K: Sim, pelo o que eu vi sobre o clima, teremos dias ensolarados. - Comentou animada.
Y: Você parece gostar muito de praia, não?!
K: Eu adoro! Sinto falta de caminhar na areia, dos banhos de mar...- Falou pensativa. - Papai tinha uma casa, com seu sócio, na região de Marmaris, onde costumávamos passar as férias. Sinto saudades de lá...

Chegamos e o dia ainda estava claro, deixamos as coisas em casa, com a intenção de ir à praia ver o por do sol. A casa é pé na areia, então costumamos sair descalços, caminhando em direção ao mar. Kiraz foi na frente, enquanto terminávamos de guardar os perecíveis na geladeira. Vi ao longe, quando ela colocou os pés na água e sorri, por vê-la tão a vontade. Deniz e Zeynep se sentaram de frente ao mar, nas espreguiçadeiras da piscina, pois não queriam sujar os pés de areia.
Eu pretendia alcançar Kiraz, mas percebi, que havia esquecido o celular no carro e voltei para buscá-lo.
Quando retornei fui seguindo suas pegadas, já que não avistei Kiraz... Ela não poderia ter ido muito longe, então fui caminhando pela praia, praticamente deserta... O clima estava quente, porém tinha uma brisa agradável e os primeiros tons alaranjados do poente, coloriam o céu azul, sem nuvens.
Aprecei os passos e a vi ao longe,caminhando devagar... Num dado momento, observei que ela parou e ficou olhando o mar, facilitando minha aproximação. Então, completamente alheia à tudo, ela deixou os óculos de sol e o celular, que trazia nas mãos, em uma faixa de areia seca e caminhou em direção a água, de roupa e tudo... Ela estava de shorts e camiseta. Eu a alcancei e, após observá-la mergulhando, por alguns segundos, deixei minhas coisas, junto as dela e entrei de roupa atrás dela.
Assim que percebeu minha presença, ela me encarou, permanecendo inerte até que eu a peguei pelos braços e a trouxe, para junto do meu corpo.
Y: Você é mesmo surpreendente... - Falei sussurrando próximo ao seu rosto. Ela inspirou e respondeu.
K: Eu queria sentir a água no meu corpo, mas não vim preparada, daí não tive dúvidas de entrar de roupa. - Falou com a respiração um pouco sôfrega.
Y: Está cansada? - Ela negou com a cabeça e eu tirei uma mecha de cabelo de seu rosto, acariciando sua bochecha em seguida. Ela me olhava intensamente, sem dizer nada e eu a beijei... o beijo foi ficando intenso e feroz. Ela enlaçou o meu pescoço e eu desci as mãos, que estavam em sua cintura, até suas coxas e a impulsionei, para que ela colocasse suas pernas ao redor na minha cintura... Tudo muito intenso. Nem sei quanto tempo permanecêssemos ali. O mar estava calmo e o sol já estava sumindo no horizonte, quando paramos... Ficamos nos encarando e percebi um tremor em seu corpo.
Y: Está com frio? - Consegui perguntar e ela assentiu. - Vamos voltar, porque a temperatura começou a cair e você pode se resfriar.- Ela concordou.
Chegamos em casa de mãos dadas, surpreendendo Deniz e Zeynep...
D: Entraram no mar de roupa? - Perguntou de forma insinuante e Zeynep riu, olhando nos olhos da amiga. - Vou pegar toalhas para vocês...
Quando ele voltou, perguntou se queríamos comer em casa, ou sair. Decidimos pedir algo e ficarmos por ali.
Eu e Kiraz fomos para os quartos e eu só pensava, o quanto gostaria de tomar banho com ela! Mas, eu precisava respeitar o tempo dela, deixá-la vir... Então, eu a ajudei com suas coisas, colocando numa das suítes de hóspedes e fui para a minha suite.
Y: Se você quiser, ou precisar de algo é só chamar. Estou em frente. - Falei apontando meu quarto.
K: Ok! Obrigada. - Respondeu baixinho.
Entrei no chuveiro frio, para acalmar os ânimos, vesti uma bermuda, uma camiseta e um chinelo, passei o perfume, que eu sei que ela gosta e sai... Bati na porta de seu quarto e ela respondeu.
K: Pode entrar... - Ela estava com um vestido soltinho, com comprimento no meio das coxas e uma sandália baixa... Linda! Os cabelos estavam molhados e ela os penteava... - Já estou terminando.
Y: Acho melhor você seca-los, para não se resfriar.... - Peguei o secador, fiz com que ela se sentasse em uma poltrona e comecei a secar seus cabelos. Ela ficou me olhando... - O que foi?
K: Você parece experiente! Já fez isso antes? - Eu assenti. Quando acabei a puxei, para os meus braços e dei um selinho em seus lábios.
Y: Eu queria muito dormir abraçado com você! - Ela ficou arrepiada e me abraçou. - Isso é um sim? - Perguntei baixinho?
K: Evet (sim)! - Eu sorri.
Y: Vamos?! - Falei oferecendo a mão.
Quando chegamos na sala, Zeynep e Deniz, já tinham colocado a mesa e estavam tomando vinho na sala, bem próximos um do outro.
Z: Até que enfim! Vocês demoraram...
Eles pareciam ter tomado banho e trocado de roupa. A comida havia chegado, sentamos a mesa e jantamos conversando animadamente, planejando o dia seguinte. Deniz tinha algumas coisas para resolver no centro, pela manhã e nos convidou para irmos, por volta das 9 horas. Concordamos e fomos para a varanda. A noite estava fresca e sentamos na rede, apreciando as estrelas. Zeynep e Deniz logo se recolheram, pois disseram que estavam cansados...
Eu e Kiraz fomos para o quarto, ela se encaminhou para o seu quarto, colocou um baby doll  e bateu de leve na porta do meu... Eu a recebi de braços abertos.
Sentei com ela no colo aos beijos, numa poltrona ao lado da minha cama, acariciando seu corpo, sobre o tecido fino do seu pijama. Era um conjunto de malha macio de shorts curto e camiseta, sendo que por baixo, ela estava apenas com a calcinha... Inicialmente, eu coloquei as mãos por cima da blusa, sentindo seus mamilos túrgidos, mas logo coloquei a mão por baixo da blusa e ela não me impediu...  Eu suspendi sua blusa, para beija-los e ela estendeu os braços, para que eu a tirasse... Eu fui descendo, beijando seu pescoço, até chegar em seus peitos... Ela gemeu e puxou a barra da minha camiseta, tirando-a e me abraçou em seguida, encostando pele com pele... Eu gemi.
Y: Você quer me enlouquecer?! Hum?! - Sussurrei em seu ouvido. Ela beijou minha boca e desceu beijando meu pescoço, meu peito... Eu coloquei minha mão entre suas pernas e percebi o quanto ela estava excitada. Levantei com ela em meus braços e deitamos na cama, eu fui beijando as partes visíveis de seu corpo, até chegar à barra do seu shorts... olhei para ela, pedindo para tirar o que restava de sua roupa, ela concordou e eu continuei minha trilha de beijos. Gozamos entre beijos e carícias... Dormimos nus e abraçados.
Durante à madrugada, eu a puxei para o meu peito e nos cobri. Fazia tempo que não me sentia tão em paz.
Ah, Kiraz! O que você está fazendo comigo?!

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora