KIRAZ
Como sempre, meus dias com Yalin são especiais, mas me geram tanta ansiedade...
Cheguei em casa e intimei Zeynep a vir para minha casa.
Z: Aí amiga, também preciso tanto falar com você! Nós nem tivemos tempo de conversar sobre o final de semana...
K: Verdade! São tantas emoções... - Nós rimos...
Zeynep chega e mamãe a recebe.
E: Oi minha filha, entre! Kiraz... - Ela me chama, avisando da chegada da minha amiga... Mas, eu já estava vindo recebê-la.
K: Estou aqui! - Peguei-a pela mão e fui levando para o meu quarto. Mamãe ficou olhando e sorrindo, balançando a cabeça...Z: E aí? Você vai trabalhar com eles, mesmo?
K: Sim! Eles me fizeram uma proposta irrecusável de assessoria e consultoria, com uma remuneração excelente! Não há como negar...
Z: Que maravilha! Vai te ajudar na viagem para Galápagos! Você está estudando espanhol?
K: Sim. Estou muito feliz!
Z: Estou revendo meu italiano também! Mas, e o Yalin? - Eu reviro os olhos...
K: Ah! Ele é muito fofo! - Em seguida completo sussurrando. - E muito gostoso... - rimos.
Z: O Deniz também! Acho que estou me apaixonando, amiga. Ele é tão cuidadoso, atencioso. Sabe? Como quem não quer nada, fica observando e cuidando de tudo.
K: Ele falou algo de Yalin? - Ela assentiu.
Z: Sabe, quando nós fomos até o lago e vocês pularam na água? Aliás, eu vi muito bem, que vocês estavam no maior amasso e você estava no colo dele... Sua danadinha! - rimos...
K: Fala baixo... - Apontei a porta, me referindo aos meus pais. - O Deniz viu?
Z: Então... Creio que sim! Ele sorriu e comentou, que estava muito feliz, com o lance entre vocês! Que o irmão dele precisava de alguém assim, para curar toda a mágoa, que havia em seu coração!
K: Ele falou algo parecido, quando dançamos na festa! - Comentei pensativa.
Z: Parece que essa mulher o magoou muito, ela o trocou por outro cara. Eu até conheço quem é. É um arquiteto famoso e mulherengo. Ele usa sua fama para seduzir as mulheres, principalmente as alunas, que tem ambição de poder e ascensão na carreira. Como se estar ao lado dele, fosse uma honraria.
K: Yalin é um homem sensível. Mas, pelo o que ele me disse, ela foi sua única namorada mais séria. Mas, me conta de vocês?
Z: Nós nos estranhamos, mas eu fui amansando, como diz o Deniz. Como resistir à ele? Nós nos beijamos de leve no passeio. Na verdade, ele me roubou um beijo. Quando fomos jogar vídeo game, começamos a discutir e ele me beijou, para me calar... Mas, desta vez, o beijo foi se aprofundando, na medida em que eu baixei a guarda. Depois, quando voltamos na sala de TV, após o jantar, nós mais nos amassamos do que jogamos... - Risos...- Começamos a assistir um filme, eu acabei cochilando e ele me levou para cama. A noite acordei, com ele me olhando e ficamos nos acariciando, beijando... E hoje, pela manhã também! - Estamos nos deliciando com as histórias, quando tocou seu celular...
Z: É ele!!! - Ela faz sinal para eu fazer silêncio...# ligação on#
Z: Oi, tudo bem?
D: Tudo e você?
Z: Bem também!
D: Você já jantou? Estava dormindo?
Z: Já jantei e vim até a casa de Kiraz, para conversarmos.
K: Vocês são bem ligadas, não?!
Z: Sim, somos como irmãs... crescemos juntas.
D: Eu te liguei, porque estou com saudades... queria ouvir sua voz! - Ela se abanou. E eu tentando escutar a conversa... 😅😅😅
Z: Ah! Eu também! - Falou evasiva.
D: Pensei em te convidar para jantar um dia dessa semana. O que você acha?!
Z: Pode ser! Quando?
D: Quarta-feira é bom para você?
Z: Combinado! Você quer que eu o encontre?
D: Nada disso. Faço questão de ir buscá-la! Posso passar às 20:00 horas?
Z: Pode sim!
D: Então, não vou atrapalhar a sua conversa, com Kiraz. Mande um beijo para ela. Boa noite, meu anjo! Sonha comigo!
Z: Você não atrapalhou... Boa noite! Quem sabe nos encontramos nos sonhos?! - Kiraz ficou segurando o riso...
D: Beijo... Nessa boquinha gostosa.
Z: Outro...
# ligação off#Ela ficou toda boba...
Z: Lindo! Me convidou para jantar na 4ª Feira!
K: Para quem estava rejeitando o moço... porque era esnobe... - Imito as caras e bocas dela. E ela me faz cócegas...
Z: Eu me enganei... As aparências enganam. Mas, fala sobre você e o Yalin?
K: Ah! Aquele amasso que você viu no deck, foi só o começo... Ele me pegou de jeito no lago e quando esquentou, eu achei que estávamos indo rápido demais e parei... Ele não entendeu e questionou, porque não, se ele sentia que eu também queria. E eu acabei contando, que eu era virgem... Ele me perguntou como, se eu tinha sido noiva, por tantos anos... e eu contei sobre a traição de Ozan...
Z: Nossa! E aí?
K: Daí ele foi super carinhoso, mas deu uma diminuída nas investidas... - suspirei.- Fiquei pensando, se ele queria só sexo...
Z: Ele é o tipo do homem, que pode ter a mulher que quiser. Não sei se você reparou na mulherada na festa? Pareciam abelhas no mel, tanto em relação a ele, quanto a Deniz. Eu acho que ele não precisa seduzir você, se ele o fizer é porque está interessado em você. Não só por sexo...
K: Eu estou muito envolvida... Mas estou insegura e com medo. - Falei apreensiva.
Z: Uma hora isso terá que acontecer. Por que não com um cara, que você quer e te quer?
K: Mas, como será quando ele for embora?
Z: E você acha, que se você se apaixonar, fará diferença, se você transar ou não? Você vai sofrer do mesmo jeito, mas pelo menos terá transado, com alguém especial, que você gosta e gosta de você!
K: Será? - Revirei os olhos...
Z: Não estou dizendo para você transar com ele, mas para deixar a coisa fluir. Deixa ele vir, deixa acontecer... Se não der certo, pelo menos você viveu algo especial, com alguém especial.
K: Você está dizendo isso, para você também?!
Z: Talvez! Se bem que a minha situação é diferente. Nós vivemos na mesma cidade, trabalhamos com as mesmas coisas...
K: Eu tenho medo de sofrer... ou de fazê-lo sofrer.
Z: No ponto em que vocês estão, não tem mais volta! Se parar agora, você já vai sofrer. Não?
K: Tem razão!
Z: Deixa rolar!
Conversamos muito, até adormecermos... e no dia seguinte saímos juntas, com Yildiz para trabalhar...
Y: Vocês duas, hein? Agarraram os dois bonitões! - Disse rindo.
Z: Sua irmã conquistou o Yalin. Repara no jeito dele com ela!
Y: Você acha que eu não reparei na festa? E reparei em Deniz, com você, também!
Nós rimos.
Y: Bom espero que tudo dê certo!
Fomos brincando pelo caminho, Zeynep desceu numa estação antes e eu segui com Yildiz.
Y: Abla, espero que você seja feliz. Que ele seja um cara legal, como dizem!
Eu sorri e a abracei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...