Capitulo 15 - Revivendo...

569 52 30
                                    

YALIN
Estávamos deitados na grama, tranquilamente, quando Kiraz, ficou quieta, me olhando intensamente e perguntou:
K: Yalin, você já esteve em Cambridge?
Y: Sim... - Respondi evasivamente, observando sua reação.
K: Quando? - Eu me virei deitando de lado, apoiado no cotovelo, de frente para ela... Ela fez o mesmo.
Y: Há cerca de 7 meses... - Olhando para ela, mal contendo o riso.
K: Você esteve em um baile de máscaras? - Perguntou baixando a voz.
Y: Hum, hum... - Meneei a cabeça sorrindo. Ela engoliu em seco.
K: Você... - Não conseguiu terminar e eu completei, percebendo que ela me reconheceu.
Y: Pensei que você tinha bebido demais e, que nunca lembraria... - Falei encarando-a.
K: Eu não bebi muito... Mas, estava escuro, tinha as máscaras...
Y: O que te fez lembrar? - Ela corou... - Vamos, me conta?
K: Eu juntei os pontos... o perfume, os cabelos, a barba, a altura, o olhar... - Ela olhou para o meu rosto todo, parou na boca, passou a língua humedecendo os  lábios e voltou para os meus olhos. - Eu suspirei, me segurando para não trazê-la para mim e beijar aquela boca gostosa. - E você? Quando e como percebeu?
Y: Eu fiquei intrigado com o seu o olhar, naquele dia que você trombou comigo e quase caiu... Tive um deja vu... Parecia que eu já te conhecia, só não sabia de onde. - Respirei fundo. - Eu juntei os pontos, quando você disse que tinha estudado em Cambridge, ontem no evento.
K: Por que você não me falou? - Eu a olhei...
Y: Eu queria ver se você lembrava, mas também não tive oportunidade de comentar.
Ficamos em silêncio devorando um ao outro, com os olhos... Ela foi a primeira a baixa-los, tímida. Eu me movi, tentando encontrar seu olhar novamente e ela sorriu...
Y: Hei?! - Segurei seu queixo, levantando seu rosto e a encarei... - Adorei beijar você...
K: Eu também... - Ela disse baixinho.
Num impulso, eu coloquei a mão na sua nuca e a trouxe para mim, pressionando meus lábios contra os dela, pedindo passagem para a minha língua, ela separou os lábios e eu a beijei com paixão. Ela correspondeu, acariciando minha barba, meus cabelos.... Depois de um tempo, eu a empurrei, deitando-a no chão e, quando separei meus lábios dos dela, eu a encarei, afastando seus cabelos do rosto... Acariciei seu rosto, aproveitando aquela visão dela, com os cabelos espalhados na grana...
Y: Você é muito linda! - Disse passando o polegar em seus lábios, sem tirar meus olhos dos dela. Eu a beijei novamente e a abracei, deitando na grama e a trazendo para o meu peito. Nem sei quanto tempo ficamos assim, enquanto eu acariciava seus cabelos.
O sol estava se pondo e percebi uma brisa gelada na pele... Passei as mãos em seus braços e notei que estavam arrepiados.
Y: Está com frio? - Ela assentiu. - Está tão bom aqui, mas... Vamos?
Ela se sentou, eu me levantei e estendi as mãos para ajudá-la. Ela estendeu as mãos e eu a puxei para mim, abraçando-a e beijando-a novamente. Eu podia sentir cada parte de seu corpo, contra o meu... Eu deslizei minhas mãos pelo seu corpo e, tive de buscar controle  no fundo do meu ser, para não tirar sua roupa e fazer amor com ela ali. Apesar dela não apresentar uma resistência clara as minhas carícias, ela estava tensa e insegura, parecendo inexperiente, principalmente nos momentos em que ousei mais... Então, preferi ir devagar.

KIRAZ
Eu estava certa, Yalin era o cara que eu beijei naquele baile em Cambridge... Quando eu disse a ele, ele ficou me encarando divertindo-se, pois ele já havia me reconhecido. Eu só sei, que quando eu dei por mim, ele estava me beijando novamente, de forma intensa, me deixando completamente rendida em seus braços. Ele foi tão carinhoso e decidido, que eu não consegui recuar. Ficamos um nos braços do outro, até o por do sol e, só saímos da nossa bolha, por causa do frio... Mesmo assim, após um momento de calmaria, as coisas voltaram a esquentar, quando ele me ajudou a levantar, me puxando para seus braços... Nós nos beijamos e nos abraçamos, como se quiséssemos nos fundir um no outro. Eu podia sentir seus músculos se contraírem e todo seu corpo, contra o meu. Ele estava excitado e pressionava seu volume na minha barriga. Foi tão intenso, que eu não sei como conseguimos nos manter vestidos e segurar a paixão, que tomou conta de nós... Eu jamais imaginei, que pudesse me sentir assim, diante de um homem.
Nos soltamos com falta de ar e ficamos nos encarando... Ele pegou minha mão e me conduziu para o carro...
Y: Vamos, antes que eu não responda por mim... - Não sei se ele percebeu o quanto eu fiquei ruborizada, pois não comentou.
No carro, viemos a maior parte do tempo em silêncio. Em alguns momentos, ele me olhava e beijava minha mão, me encarando. Chegando em casa, ele me encarou, colocou meu cabelo atrás da orelha e eu beijei sua bochecha.
Y: Nos falamos depois? - Eu assenti e desci do carro, como se estivesse caminhado nas nuvens... Eu flutuava...

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora