ZEYNEP
Eu estou muito preocupada com Kiraz, não sei se ela suporta outra paulada dessas, depois de tudo o que aconteceu no passado. Se ela e Yalin terminarem no auge, como estão, temo que dificilmente ela se envolva com outro cara. Afinal, ela levou mais de 5 anos digerindo o desfecho do relacionamento anterior. Se é que se pode chamar de relacionamento.
Assim que cheguei em casa liguei para Deniz.
D: Oi, meu amor. Tudo bem? Como foi o seu dia? - Perguntou de um jeito carinhoso.
Z: O dia seria normal, se eu não fosse essa história da denúncia, incriminando Kiraz...
D: Sim! As coisas foram bem complicadas por aqui! - Ele suspirou.
Z: Você sabe que Kiraz não seria capaz disso, não?! - Ele ficou em silêncio por alguns segundos... Eu podia escutar sua respiração.
D: Sim! A situação toda é muito complicada, desde o documento da licença, que simplesmente sumiu, ou sumiram com ele e a denúncia em nome de Kiraz... Sabe quando as coisas não batem? Um verdadeiro pesadelo!
K; Kiraz me contou por cima. Parece que o documento é parte da exigência, para o trâmite do processo, sendo que o mesmo não poderia ter andado sem ele...
D: Sim! Mas a denúncia em nome de Kiraz também é absurda. O agente cedeu muito rápido, relatando o nome dela. Isso não cheira bem! Concorda? Parece coisa plantada... - Respirou fundo. - Eu nem sei como proceder.
Z: Eu imagino! E Yalin!? Ele pensa como você?
D: Yalin ficou muito confuso na hora, ele desconhece os trâmites desse tipo de processo e ficou atordoado, na hora que os fiscais chegaram... Ficou mais chocado ainda, quando citaram o nome de Kiraz...
Z: Mas, ele achou que ela fez isso?
D: Ele travou, não conseguiu esboçar nenhuma reação na hora. Papai tirou Kiraz da sala e a levou embora. Mamãe ficou muito preocupada, com toda a situação e eu tive de mediar tudo. Estou exausto! Queria tanto um colo seu... - Falou manhoso e eu sorri.
Z: Eu imagino e queria muito estar com você. Mas, Hakan me mataria se eu o fizesse! Nem passa pela cabeça dele, que nós...
D: Será que não?! Ele não é bobo. Mas, eu compreendo. Só queria te abraçar e dar uns beijinhos... - Eu sorri.
Z: Só isso mesmo?! - Perguntei maliciosa.
D: Você me faz umas perguntas difíceis! - Começamos a rir...
Z: Eu estou pensando em dormir com Kiraz, ela está arrasada! - Falei com pesar.
D: Eu imagino! Yalin também está péssimo.
Z: Ele a culpa? - Depois de um longo silêncio, ele me respondeu...
D: Não, ele não a culpa! Mas, não sabe como agir...
Z: O que você pretende fazer?
D: Eu conversei com um amigo, cujo pai trabalha nesse departamento, para pedir orientações. Eu questionei os agentes, porque eles vieram para aplicar uma multa... Mas como, se o erro também foi deles? O processo não deveria ter tramitado sem esse documento! O cara era muito estranho, veio para intimidar, mas nós não somos pessoas inexperientes, que desconhecem seus deveres e direitos... Eu o achei dissimilado, evitava olhar nos olhos. Tudo muito estranho.
Z: Que situação mais absurda!
D: Só um minuto... - Eu escuto ele chamar. - Yalin? Yalin, onde você vai?
Y: Eu preciso ver a Kiraz! Eu não vou conseguir dormir sem falar com ela...
D: Espera! Eu vou com você! - Ele volta a falar comigo. - Zeynep, nos vemos daqui a pouco...
Z: Ok! - Apesar de achar, que Deniz foi evasivo em relação a posição de Yalin, o fato dele querer falar com Kiraz, me tirou um peso do coração. Eu tento ligar para Kiraz, para avisa-la que eles estão a caminho, mas ela não atende. Como eu tinha tirado a roupa do trabalho e estava de roupão, tomo um banho rápido, coloco um vestido soltinho e saio para a casa de Kiraz, já que não consigo falar com ela.
Quando eu saio na porta, Hakan está no jardim, próximo ao portão de costas para mim, falando com Kiraz, que deve ter vindo falar comigo... Levanto os olhos e vejo o carro de Deniz se aproximando. Quando ele e Yalin desceram do carro, eu sorri e voltei a olhar Kiraz... Hakan a abraçou e a beijou. Deixando todos nós atônitos.
Y: O que está acontecendo aqui?! - Kiraz tinha conseguido afastar Hakan e, ao escutar a voz de Yalin se virou, encontrando-o transtornado. - Alguém pode me explicar? - Já vindo para cima de Hakan. Deniz o segurou...
H: É o que você está vendo. - Falou de um jeito estranho.
K: Como assim? Você me pegou de surpresa... - Se defendeu.
H: Você gostou! - Ela o olhou incrédula.
K: Você só pode estar louco... - Falou alterada.
Z: Hakan, o que você pensa que está fazendo? - Eu o questionei.
H: Cala a boca Zeynep. Isso é conversa para homens. - Com uma fala arrastada.
K: Não tem o que conversar, eu quero você longe de mim! Nunca te dei nenhum motivo, para você agir assim! Sempre fomos apenas amigos, mas agora, nem isso. - Quando ela foi passar para sair, ele a segurou pelos braços e a virou para ele.
H: Esse cara vai te virar as costas, assim que acabar as férias dele... Mas eu vou estar aqui. - Ela se debatia, tentando se livrar dele.
Y: Solta ela agora, seu imbecil, ou eu quebro sua cara... - Falou entredentes, ameaçando.
H: Vem, vamos ver quem é o melhor, quem vai levar o troféu! - Falou debochado.
Z: Hakan você ficou louco? - Questionei.
H: A Kiraz é minha! - Parecia estar bêbado.
Yalin se soltou de Deniz e voou para cima dele, acertando um soco em seu rosto... Ele revidou acertando outro em Yalin. Kiraz se colocou na frente de Yalin e o abraçou, falando com ele e afastando-o dali, fazendo-o andar para trás.
Eu olhei para Deniz incrédula, sem saber o que fazer... Fui até Hakan e o mandei entrar. Ele estava com cheiro forte de álcool, resistiu um pouco, mas acabou entrando. Fui até Deniz...
Z: O que foi isso? Nunca vi meu irmão agir assim? - Comentei perplexa.
D: Eu já suspeitava, que ele gostava de Kiraz, mas não imaginei, que ele pudesse agir assim.
Z: Nem eu! -Suspirei olhando para Yalin e Kiraz, que estavam conversando encostados no carro.
D: Que dia! Que dia... - Eu o abracei.
Z: Vem, que eu estou precisando de um carinho... - Ele sorriu segurando meu rosto com as duas mãos e me beijando em seguida... - Delícia! - Ele me fez cócegas e me beijou novamente.YALIN
Depois desse dia horroroso, eu deveria dormir cedo. Mas, eu precisava falar com Kiraz. Tentei ligar várias vezes, sem sucesso. Então, decidi ir atrás dela. Peguei as chaves do carro de Deniz e estava saindo, quando ele me seguiu...
Fomos na casa de Kiraz e D. Emine disse, que ela tinha ido na casa de Zeynep.
Quando estávamos estacionando o carro, vimos Kiraz chegando na casa de Zeynep. Hakan estava na porta e, eu vi quando ele a puxou e a beijou... Fiquei fora de mim. Deniz me segurou, mas ele continuou com suas provocações. Ele tentou agarrar Kiraz, novamente, e eu avancei, acertando um soco em seu rosto e ele revidou acertando outro em mim.
Kiraz se colocou entre nós e me levou para a calçada, próximo ao carro. Ela passou as mãos pelo meu rosto.
K: Você está bem?! - Perguntou preocupada, examinando possíveis danos. Eu a abracei forte e cheirei seus cabelos. Ficamos em silêncio por alguns segundos.
Y: Eu precisei tantas vezes desse abraço! E eu sei, que vou precisar tantas vezes, ainda... - Eu a apertei forte e pedi. - Diz que você é só minha?! Eu preciso tanto de você.
K: Eu sou sua! Você sabe bem isso. Não sabe?! - Eu a beijei intensamente, com um beijo tão faminto, que só paramos quando faltou o ar.
Y: Kiraz, eu preciso te dizer uma coisa, mas não quero assusta-la. - Ela me olhou apreensiva. - Eu sei que estamos juntos há pouco tempo...
K: E?! - Falou desconfiada. Eu acariciei o seu rosto, distribuindo beijos e fazendo-a olhar para mim.
Y: Eu te amo.... Muito. - Ela ficou com os olhos marejados e acariciou minha barba.
K: Eu também te amo. - Eu soltei o ar e só então percebi, que o estava segurando...
Nós nos abraçamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...