Capítulo 29 - Bons momentos.

521 52 25
                                    

"...I'll let you set the pace
Cause I'm not thinking straight
My head's spinning around I can't see clear no more
What are you waiting for?..."

(...Eu vou deixar você definir o ritmo
Porque eu não estou pensando direito
Minha cabeça está girando, não consigo mais ver claramente
O que você está esperando?...)

Love Me Like You Do
Canção de Ellie Goulding
Compositores: Max Martin / Savan Kotecha / Ilya Salmanzadeh / Tove Lo
Letra de Love Me Like You Do © Universal Pictures Music, Warner/chappell Music Scandinavia Ab, Mxm Music Ab, Wolf Cousins

YALIN
Eu não sei exatamente o que está acontecendo comigo... Todas as minhas convicções e as promessas, que eu fiz a mim mesmo, estavam desmoronando tão rapidamente, quanto a proximidade e o envolvimento com Kiraz se fortalecia. Eu gosto muito de estar com ela e, por conta do trabalho, passamos grande parte dos últimos dias juntos, parecendo que nos conhecemos há anos.
O final de semana com ela, Zeynep e Deniz foi uma delícia, aumentando ainda mais nossa proximidade.
Temos necessidade de estarmos juntos... ambos queremos isso.
Na 6ª Feira, tivemos uma noite maravilhosa! Não, nós não chegamos às vias de fato, permanecemos nas preliminares, mas fizemos amor no sentido mais sublime da palavra, desfrutando de sensações únicas... Digamos, que foi um verdadeiro compartilhamento de corpos. Sim! Nós nos acariciamos, beijamos e curtimos um ao outro. Foi como se vivêssemos a descoberta de cada etapa do prazer, juntos. Eu gosto de sexo, não sou ninfomaníaco, mas estar com alguém especial é excepcional, sem sombra de dúvida. Eu tive poucas pessoas especiais, mais precisamente duas... Nesses momentos com Kiraz, ficou claro o quanto, que com Leyla, isso era algo unilateral. Eu podia sentir, a diferença pelo nível de entrega de Kiraz! Ela estava ali, inteira. Essa constatação mexeu demais comigo, tanto que eu demorei para dormir... Fiquei olhando para ela, dormindo ao meu lado, tão exposta e frágil... Tão linda! Eu tenho ciência de que não se trata de uma mera atração e, que sua beleza não é apenas física, mas um reflexo de sua alma. Também sei que a conheço há pouco tempo, que eu já me enganei e me machuquei muito com as pessoas, mas eu posso sentir sua pureza de espírito, ela passa confiança. Por tudo isso, eu queria respeitar seu tempo, deixá-la vir, sem imposições, jogos, ou sedução.
No entanto, nada me preparou, para o que ocorreria na manhã seguinte ao nosso prelúdio amoroso! Kiraz acordou decidida a completar o ato, me pegando de surpresa, como se tivesse entrado em ebulição, em consequência de tudo que estamos vivendo, incapaz de conter esse fluxo de sensações...
Tudo ocorreu com tanta naturalidade e paixão, durante a concretização do nosso desejo, que eu tive plena consciência do quanto eu estou apaixonado por ela. Essa é a grande verdade, por trás desse turbilhão de emoções! Tanto que, no momento em que eu confessei isso a ela, eu tive uma sensação de plenitude de corpo e alma! Ao mesmo tempo, tudo é muito novo para mim e eu não consegui evitar o frio na barriga...
Os sentimentos são dúbios e o medo latente, se intercala com a coragem. Para ela, não me pareceu ser diferente. Ela mescla minutos de silêncio e contemplação, com atitudes e ação.

O dia seguinte foi delicioso, desfrutado sob os olhares atentos de Deniz e Zeynep, que pareciam estar vivendo um momento semelhante ao nosso, porém de forma mais suave. Talvez, pela nossa bagagem anterior...
Saímos logo após o café da manhã e, quando retornamos para casa, eu e Deniz cuidamos da churrasqueira, enquanto Kiraz e Zeynep preparavam as entradas e os acompanhamentos.
D: Está tudo bem? - Eu assenti. - Eu me refiro a você e Kiraz?! - Continuou.
Y: Também! - Respondi evasivo.
D: Percebemos que vocês dormiram juntos... - Eu o olhei, desconfiado e ele completou com simplicidade.- Nós também dormimos.
Y: E aí? Rolou? - Ele sorriu, confirmando com a cabeça. - E?
D: Cara, eu gosto demais dela! Como jamais gostei de nenhuma mulher... Apesar de ter sido  a primeira vez dela e a primeira nossa, foi mágico. - Eu fiquei parado olhando para ele. - Você sabe, que eu jamais contaria isso, para qualquer pessoa... Só o fiz, porque você é meu irmão, meu melhor amigo, em quem confio de olhos fechados...
Y: Sim! Eu e Kiraz também fizemos amor...
D: E? - Respirei fundo...
Y: Eu estou apaixonado por ela... Eu sei que você vai me dizer, que é tudo muito recente, que eu a conheço há pouco tempo, que eu deveria ir mais devagar, que temos ficado muito juntos e eu posso estar confundindo as coisas, mas...
D: Eu não vou dizer nada, nem julgar ninguém!  Eu nunca te vi tão envolvido com uma mulher... Eu não acho que essas coisas, possam ser medidas no tempo. Eu quero que você seja feliz, com alguém legal, porque você merece... E eu vejo que Kiraz tem um grande potencial, para ser essa pessoa. Ela é meiga, honesta e muito linda. - Eu dou um tapinha em sua cabeça, como se estivesse com ciúmes. - Sua sorte é que eu estou interessadíssimo em outra... - Falou rindo, se preparando para fugir.
Y: Perdeu o amor a vida, foi?! - Ele riu...
Z: A conversa está divertida, por aqui! Qual a piada? - Perguntou rindo.
D: Brincadeiras entre irmãos. - Ela sorriu. Deniz a abraçou pelas costas, beijou seu pescoço e ela corou.
Z: Acho muito linda a relação de vocês... Tem irmãos que vivem como cães e gatos...
D: Nós nunca tivemos uma disputa, ou rivalidade, eu sempre admirei muito meu irmão... Ele é o meu modelo! - Eu sorri, olhando-o com cumplicidade e o abracei...
Z: Lindos... - Ela deixou uns petiscos na mesa e saiu mandando beijos para Deniz e piscando para mim.

Após a refeição, eu e Kiraz adormecemos na rede da varanda. Quando eu acordei, a convidei para um passeio na praia para vermos o por do sol.
Nós caminhamos na praia, namoramos no mar e assistimos ao maravilhoso por do sol.
Voltamos para casa e não vimos Deniz e Zeynep, fomos para o quarto tomar banho e tirar a areia... Tomamos banho juntos e fizemos amor... Estávamos ambos sedentos, pois nos provocamos muito no mar, mas tivemos de nos controlar, porque a praia tinha bastante gente passando e Kiraz ficou preocupada.
Saímos ambos enrolados nas toalhas e estávamos no quarto, com ela diante de um espelho enorme, fixado na parede, penteando os cabelos, quando eu abracei por trás e beijei seu pescoço. Ela se arrepiou e sua toalha caiu no chão, revelando sua nudez e a marquinha do biquíni... Eu coloquei as mãos em seus peitos, acariciando-os, cheirando e beijando seus cabelos, minha toalha escapou da minha cintura e eu me encostei em suas costas... Ela gemeu, se acomodando junto a mim. Eu mantive uma mão em seus seios e a outra desci em sua intimidade, estimulado-a. Ela se virou de frente e me beijou com paixão. Eu desci as mãos pelas laterais de seu corpo e a impulsionei, para que suas pernas rodeassem a minha cintura, caminhei até a poltrona, a sentei no encosto e ficamos nos abraçando... Eu a virei de costas novamente, apoiada ao encosto, acariciando todo seu corpo, coloquei o preservativo e a penetrei por trás... Ela se contraiu e eu parei.
Y: Eu te machuquei?
K: Não! Continua... - Eu intensifiquei os movimentos, sempre a acariciando, distribuindo beijos em suas costas, até chegarmos ao clímax. Percebi que suas pernas estavam bambas... eu a peguei no colo e a levei para cama, deitei a seu lado e adormecemos...
Acordamos um pouco depois das 22 horas, como muita fome. Nos vestimos e fomos para a sala. Zeynep e Deniz estavam na cozinha preparando algo para petiscar, tomando vinho.
D: Vocês nos acompanham?! Ou preferem sair?! - Olho para as meninas questionando, elas se entreolharam e deram de ombros.
Z: Parece que vai chover...
K: Será?
Z: Está ventando muito e o céu está cheio de nuvens.
K: Que pena! Será que o tempo vai mudar?
D: Acho que não! Parece chuva de verão...

Conversamos, rimos, assistimos um filme e adormecemos na sala de TV. Acordei com Kiraz deitada entre minhas pernas, encostada em meu peito e Deniz, levando Zeynep em seus braços, adormecida.
Peguei Kiraz e a levei para o quarto.

O domingo passou rápido, fomos à praia, almoçamos, descansamos e fomos embora a noite! Foi difícil deixá-la em casa e ir embora...

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora