DENIZ
O final de semana foi incrível, fomos recebidos com um jantar maravilhoso, que meu irmão Chef preparou.
Yalin não admite, mas tem alma de arquiteto, que permeia suas atitudes e sua capacidade para o belo... A decoração da mesa, as flores, a ambientação, a comida, os acompanhamentos e até mesmo o vinho escolhido, tudo estava em perfeita harmonia e com toques de bom gosto. Mas, os preparativos e as surpresas não se restringiram ao jantar de boas vindas. Tivemos cafés da manhã, passeio de barco com frutas, petiscos e drinks decorados... Enfim, foi como se tivéssemos contratado uma empresa, mas ele o faz tão naturalmente, compartilhando o prazer de estarmos juntos.
Tivemos longas conversas, individualmente com cada um, ou os quatro e namoramos muito. Estar com Zeynep é uma novidade para mim, eu tive poucos relacionamentos, mas este, está sendo especial para mim. Eu gosto de estar com ela, temos muitas afinidades e objetivos em comum, trabalhamos na mesma área, admiro seu bom gosto e talento, e parece que nossos sentimentos são recíprocos. As coisas vêm acontecendo naturalmente, gostamos de estar juntos e estamos muito atraídos um pelo outro.
O fato dela ser a melhor amiga de Kiraz, também facilita muito a convivência dos dois casais. Ela é teimosa, tem um gênio difícil, mas eu não me incomodo e, de uma maneira geral, até gosto. Eu me divirto, quando ela fica irritada com algo, porque já estou aprendendo a lidar com ela. Muitas vezes, quando ela faz bico, eu a agarro e a cubro de beijos, deixando ela mansinha.
No sábado à noite, ela ficou muito brava, quando encontramos umas amigas nossas, que não víamos há anos, na sorveteria. Kiraz ficou tranquila, mas ela... Na verdade, tive um lance, com uma delas e ela ficou me encarando, se insinuando, mesmo eu estando de mãos dadas com Zeynep. Foi o suficiente... Yalin e Kiraz se divertiram com a situação. Abracei ela por trás e beijei seu pescoço, sob seus protestos, com ela tentando fugir dos meus braços e falei no seu ouvido.
D: Hei!? Eu só quero você. - Percebi que ela ficou toda arrepiada, mas continuou de bico... Caminhamos um pouco, pelas ruas lotadas e, apesar de estarmos de mãos dadas, ela não me olhava. - Quando chegamos numa parte mais vazia e escura, eu a abracei, fazendo-a me encarar e a beijei forte. No início ela não correspondeu, mas depois foi amolecendo.
D: Será que você não percebe, que eu só tenho olhos para você, há muito tempo? Eu quis você desde o dia, que eu coloquei meus olhos em você na Ruby! - Falei com voz rouca, mas firme. Ela baixou os olhos. - Olha para mim.- Ela levantou os olhos, alcançando os meus. - Não vai dizer nada? - Ela respirou fundo e me beijou, inicialmente de leve, dando vários selinhos pelo meu rosto, depois foi intensificando. - Acho que vou ter de te levar para casa agora... - Ela sorriu, parecendo escolher as palavras.
Z: Eu também te quis desde o Ruby. - Falou baixinho. - Eu abracei pela cintura e a suspendi, dando vários beijos nos seus cabelos, pescoço...
Yalin e Kiraz nos alcançaram algum tempo depois...
Y: Fizeram as pazes? - Nós nos entreolhamos e assentimos. - Vamos?
Chegamos em casa, fomos para nossos quartos, eu e Zeynep fizemos amor gostoso, fizemos as pazes, ela dormiu e eu desci para buscar água. Fui até a varanda e vi Kiraz no jardim.
D: Oi, está tudo bem? - Ela assentiu. - Perdeu o sono?
K: O Yalin dormiu e eu vim respirar um pouco de ar fresco. Adorei esse lugar...
D: Eu também gosto muito. - Inicialmente, falamos um pouco sobre o temperamento de Zeynep e ela riu.
K: Você aprendeu a lidar rápido com ela! Mas, ela te adora.
D: Eu nunca gostei tanto de estar com alguém. Eu a quis desde quando a vi, pela primeira vez no Ruby.
K: Ela negou um pouco, mas depois...
D: Você parece preocupada! - Ela respirou fundo. - Kiraz, eu nunca vi meu irmão tão envolvido por uma mulher, como com você. Eu gosto muito de vocês juntos. Sei que existe o fato dele morar em outro país, mas quero que você saiba, que podem contar comigo, para o que der e vier. - Ela me olhou emocionada.
K: Eu gosto muito dos homens, que vocês são... Seus pais fizeram um lindo trabalho! Acho linda a amizade de vocês! - Ela parou um pouco, medindo as palavras. - Eu estou muito apaixonada pelo seu irmão e muito apreensiva, com a eminência de sua partida. Nós precisávamos de mais tempo, para nos conhecermos e saber o que queremos. Chegamos num ponto, onde é cedo demais, para formalizarmos um compromisso e tarde demais para deixar para trás!
D: Eu entendo isso, porque eu e Zeynep estamos num ponto parecido! Porém, vivemos na mesma cidade e temos tempo, para deixar fluir... Mas, te confesso, cá entre nós, que eu acho que é ela... - Ela sorriu e apertou minha mão!
Yalin apareceu
Y: Opa, opa, opa... Que encontro é esse?! - Nós rimos.
D: Eu estou dizendo a ela, que a quero como minha cunhada...
Y: E o que ela respondeu?
D: Ah! Ela disse que vai avaliar, por mim.. - Kiraz riu. Ele sentou no braço da poltrona dela e perguntou?
Y: Então, ela não sabe, se me quer ou não?! - Eu neguei, apertando os lábios, fazendo careta... - Acho que vou ter de seduzi-la...
D: Talvez! - Zeynep chegou, com carinha de sono e eu a puxei para o meu colo.
Z: O que houve? Uma reunião secreta?
Y: Eu os peguei na calada da noite. Também não entendi... - Falou brincando.
Z: Hum! Confio na minha amiga!
D: Ah! E em mim não?!
Z: Você está em fase de conquista de créditos... Eu estava com as mãos ao redor de sua cintura e a apertei, fazendo colegas. - Aí! - Deu um gritinho, tentando sair...
Conversamos mais um pouco e fomos dormir.No domingo, fomos à praia mais próxima, depois voltamos, fizemos churrasco e ficamos na piscina e na jacuzzi até o por do sol.
No dia seguinte levantamos cedo, para pegar o vôo de volta para Istambul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomanceSerá que após uma grande decepção, atrelada à imposições sociais, o amor pode prevalecer? Quais os desígnios para cada um? A vida pode nos mostrar novos caminhos, com outras encruzilhadas? Nós devemos correr atrás? Ou será que nossos caminhos já est...