Aline👩🏼🏫
Eu não costumo receber visitas, então quando alguém começa a socar a minha porta no domingo de manhã é óbvio que eu me assusto.
Me assustei tanto com a agressividade que acabei caindo da cama. Agora tô aqui deitada no chão encarando o teto e me pergunto se da pra fingir que eu morri.
Infelizmente a pessoa é insistente então me ponho de pé e vou até a porta.
Bela: finalmente, gata - ela passa por mim entrando na casa - pensei que ia ter que arrombar a porta.
Que porra é essa ?
Bela: trouxe o pão, mas você que faz o café. Eu não sei fazer, quem faz lá em casa é o meu irmão.
Gente ??
Aline: desculpa. Por acaso a gente marcou alguma coisa ?
Eu sei que não marcamos, mas eu não vou jogar na cara da princesinha do Complexo. Ela tem fama de louca que ama uma briga.
Bela: a gente não marcou nada- ela vai até a cozinha colocar a sacola na mesa- mas eu fiz do meu objetivo de vida te tirar de casa.
Aline: olha...
Bela: quarta tem pagode, na quinta o pessoal da rocinha vem pra um jogo e no sábado tem baile.
Aline: e você acha que eu vou em um desses eventos?
Bela: não, bobinha. Nós vamos nos três.
Observo ela ir até caixinha de som e conectar o celular.
Aline: isso é invasão de privacidade .
Bela: vai fazer o que ? Prestar uma queixa ? -ela ri
Eu vou matar o Falcão. Tudo isso é culpa daquele infeliz.
Bela: eu preciso de uma amiga você também. É só somar dois mais dois.
Aline: entendi - digo até a cozinha e colocando água na chaleira elétrica- você não faz amizades com garotas com quem o seu irmão pode se envolver e como eu não faço o tipo dele você me acha uma boa opção.
Bela: gata, tendo peitos e xota o Ret tá feliz. Você tem os dois então é definitivamente o tipo dele.
Credo.
Bela: pela cara que você fez ele não é o seu tipo - ela ri.
Aline : não curto ficar com envolvido. Olha só a Júlia, fugiu do Complexo pra não ficar careca.
Bela: verdade. O Cobra é doidinho pra por a mão nessa mina.
Pego o pó de café e começo a arrumar tudo pra passar. Isabela aproveitou pra por música.
São nem 9 da manhã e ela já tá ouvindo putaria. Algo do tipo, da um tragada no beck é uma sentada vocês sabem onde".
O Falcão vai pagar caro por isso.
Passo o café e me sento pra tomar o café da manhã escutando a baixaria que tá saindo da caixa de som.
Aline: olha só, muito legal a sua visita e o pão tá quentinho. Mas você não vai me arrastar pra esses rolês aí. Foi mal.
Bela: Ret costuma dizer que eu sou chata pra caralho e muito insistente. Se você não for comigo e vou te infernizar por mais tempo. A escolha é sua.
Aline: eu definitivamente não quero fazer parte do seu grupinho.
Bela: não faço parte de nenhum grupinho, ainda mais se você estiver falando do Ret e os três patetas.
Legal ela chama de Ret e os três patetas. Eu chamo de Falcão e os três patetas.
Aline: hmm. E você vai passar o dia aqui ?
Bela: claro colega.
Dito e feito ela não saiu,? passou o dia todo na minha casa.
Como é que você expulsa a garota mais barraqueira do Complexo da sua casa ?
Gente, eu sou um professora que da aula pro pré. Eu não sei brigar.
Ela ficou enchendo a cara de cerveja e me contando fofocas ao som de Mc Dricka.
Fora que invocou que queria hidratar o meu cabelo e pintar a minha unha.
Será que eu devo mentir dizendo que eu tenho uma queda no Reta assim ela me esquece ? É um bom plano, né ?
[...]
Aline: qual o seu problema comigo ? Eu nunca te fiz nada- choramingo.
Falcão: olha o drama. Confessa que você se divertiu, Isabela é incrível- ele sorri - certeza que ela fez seu dia melhor.
Reviro os olhos pra ele.
Falcão: você realmente não se divertiu ? Se você não gostou de verdade eu falo com ela e peço pra ela parar. O Aline - ele sorri pra mim - gosto pra caralho de você, o jeito que você trata a minha filha é incrível. Só quero te ver feliz pô. A Bela é bem doidinha mas é uma amiga daquelas, acho que vocês vão se dar bem.
Aline: ela quer me arrastar pra baile, pagode e jogo de futebol.
Falcão: e você devia ir aproveitar.
Não gosto de sair, sempre que o Cobra me vê vem encher o meu saco perguntando da Júlia.
Aline: é sério que você consegue me imaginar em um baile funk ?
Falcão: sim. Pelo menos tenta , se não gostar não volta.
[...]
Laura: minha mãe complou pra mim.
A aula já acabou, fiquei muito feliz com a reação das crianças ao verem o parquinho, valeu cada segundo do meu tempo.
Agora estou com as últimas crianças que ainda não foram pra casa. Laura está contando que a mãe dela foi com ela no shopping e comprou o tênis que acende quando anda.
Aline: é lindo, Laurinha. Olha aí - aponto pro portão - a mamãe chegou.
Laura: tchau - ela beija minha bochecha e sai correndo.
Só estamos eu e mais 5 alunos agora.
Aline: que foi princesa? - encaro a Malia.
Malia: eu queria ter um mamãe. Pra passear comigo.
Ah....
Aline : você já tem um papai incrível.
Malia : eu amo meu papai, mas queria uma mamãe.
Deve ser tão confuso pra uma criancinha.
Ela só queria ter uma mãe.
Aline: você não tem uma mamãe, mas tem uma amiga. Sou sua amiga e se seu papai deixar eu mesmo te levo no shopping e a gente toma sorvete e faz compras.
Malia: sério?
Aline: promessa de dedinho - ergo o mindinho.
Malia: promessa de dedinho - ela engata o dedo mindinho no meu e depois me abraça.
Eu amo muito essa menininha. Eu não gosto de falar em voz alta mas com certeza ela é a minha preferida.
[...]
Até amanhã💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...