63

82K 6.1K 1.6K
                                    

                                     Aline👩🏼‍🏫

Não é falta de maturidade e nem de confiança, qualquer uma ia ficar incomodada sabendo que o namorado tá na casa de um mulher que sentaria pra ele na primeira oportunidade.

Eu confio no Filipe, sei que ele tem postura o suficiente pra terminar comigo antes de pegar outra.

Mas óbvio que a minha mente traiçoeira tá me levando a loucura.

Cabelinho: sabe, eu tô meio confuso com o fato da Isabela não ter batido na Débora. A Bela sempre foi muito fora da casinha.

Victor é outro que se meteu na minha mesa porque não tinha onde sentar.

Falcão: minha mulher não é louca- Nem vou me dar o trabalho de responder, só vou olhar com cara de paisagem- talvez ela seja um pouquinho exaltada.

Aline: ainda bem que é só um pouquinho....

Eu amo a Bela mas a garota xinga e ameaça até o vento.

Falcão: que milagre é esse que tu tá aqui com a gente e não com o PR?

Cabelinho: ele tá meio estranho ultimamente.

Aline: " ultimamente"?  O cara é estranho demais.

Ele tem uma vibe meio psicopata que me deixa super nervosa. Sério, chega a dar medo.

Aline: já deixei minha opinião bem clara, ficar perto dele só te faz parecer tão ruim quanto ele.

Cabelinho: cadê o Ret? - ele foge do assunto.

Aline: saiu com a Yasmim.

É tão engraçada a cara que ele faz, olha pro Fábio e pra mim como se não soubesse o que falar.

Cabelinho: ah...

Aline: não se preocupa eu não vou chorar só porque você mencionou o meu ex.

Cabelinho: a carne tá boa, né?- ele definitivamente não sabe mudar de assunto com naturalidade.

Aline: tá sim, - dou um sorriso- mas ver você comendo ela quase crua tá me dando crise de ansiedade.

Cabelinho: tá no ponto.

Aline: se o veterinário for bom ele ainda salva a vaca.

Cabelinho: otária - ele ergue o dedo do meio pra mim.

Eu tô disposta  a dar uma segunda chance pra ele, desde que ele não volte a ter aquele comportamento  ridículo.

Aline: mudar o seu vulgo pra vampiro. Olha só isso - aponto pra carne- tem sangue cara.

Cabelinho: vou nem te falar nada.

Falcão: briga ridícula, o importante é comer até não aguentar mais.

                                         [...]

Voltei para casa perto das 7 da noite, eu tô surtando com o fato do Filipe ter ficado a tarde toda com a Yasmim.

O que ele ficou fazendo na casa dela esse tempo todo?

Tomo meu banho coloco um pijama e peço uma pizza pro jantar.

A campainha da casa tocou e eu sabia que era o vapor trazendo meu jantar, abri a porta morta de fome e encarei a caixa como se fosse a solução dos meus problemas.

Mas o estranho é que o cabelinho tá segurando ela.

Cabelinho: a gente pode conversar?- ele pergunta todo sério.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora