2/4
Ret🥵Em menos de um mês o cara já esteve aqui quatro vezes.
A primeira foi só pra um jogo, depois o baile, aí só pra almoçar com a loira e agora veio pro baile de novo.
Falcão: o cara quer a Aline e nada vai tirar isso da cabeça dele.
É tô percebendo.
PR: que merda ele viu nela ? Tu já viu a garota que ele come lá na Rocinha ? Gostosa demais, não tem igual.
Ret: você fala como se Aline também não fosse gostosa.
PR: porque não é.
Falcão: não gosta dela ? Beleza. Mas para de falar mal da garota, nunca fez nada pra você. Deixa de ser um filho da puta.
PR: a boca é minha falo o que quiser.
Falcão: falar ? Você metralha merda isso sim.
Ignoro eles e direciono a minha visão pra escada onde minha irmã tá subindo. Ela vive me pedindo grana e eu dou, mas ela não pode comprar uma roupa decente.
Logo atrás dela tá Aline, daqui consigo ver que ela escondeu os chupões no peito.
A garota senta pra caralho, hein.
Não tem como negar que a mina fode bem pra caralho.
E não dá pra negar que ela acabou de passar por mim e me ignorar.
Nojenta do caralho.
Ela mal chega no bar e o Relíquia já tá em cima dela, devia mudar o vulgo pra abutre, ia combinar.
Falcão: visualmente seria um casal bonito. Tu não acha ? - olho pra ele - ainda tô esperando você pintar o cabelo, nem o DG nem o Vitinho conseguiram a tua tinta ? Estranho.
Ret: vai tomar no seu cu.
Falcão: o cara, eu tenho uma pergunta muito séria. Se tu não gosta foder com a mina te agarrando por que tem um chupão no teu pescoço?
Ret: vai brincando Fábio, pra eu te tacar daqui de cima é facinho - ele só ri.
Observo a minha irmã vindo na minha direção.
Ret: deixou tua amiga sozinha ?
Bela: tô sobrando - ela toma um gole da bebida dela.
Ret: como assim sobrando?
Bela: o papo entre eles tá fluindo e o Renan não para de flertar. Achei sensato me retirar.
Ret: tua amiga já disse que não quer e mesmo assim tu deixou ela na mão ?
Bela: Aline é adulta, sabe se impor. E é o Renan, o cara não vai fazer nada sem a autorização da loira, tu sabe que ele não é um filho da puta.
Ret: é eu sei- ela tem razão, Renan é do certo pelo certo, respeita pra caralho as mina.
Bela: se sabe por quê tá tão incomodado ?
Falcão: é Ret. Por quê?
Ret: vão se foder. Os dois sabem que a loira é nova nesse lance de baile e tal, e sabem a merda que é sentar pra chefão.
Bela: isso não te incomodou quando ela sentou em você.
Se eu tivesse colocado no lixo isso não estaria acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...