Este capítulo contém dois saltos no tempo.
Meses depois...
Ret🥵
As vezes eu fico pensando no antigo Ret e nem parece a mesma pessoa.
Graças a Deus eu evolui muito ao lado da Aline, sou um homem muito mais feliz.
Tenho dois filhos saudáveis de 6 meses e tô me casando com a mulher da minha vida.
De verdade, lá no início eu só queria ter coisa de uma noite porque achava ela muito gata, em momento algum achei que a gente ia chegar tão longe.
Ret: ela tá demorando, né? Eu já tô ficando agoniado dentro desse terno.
Falcão: a noiva tem todo o direito de se atrasar.
Ret: não a minha. Eu sou pai de gêmeos e a minha filha é obcecada no Cabelinho eu já tenho corro o risco de ter um. infarto.
Aquela pirralha tá fazendo todo dia um teste diferente no meu coração, nunca rezei tanto em toda a minha vida.
Arthur é um moleque bem calmo, fisicamente parece mais comigo mas tem a personalidade da mãe, por que minha loirinha não nasceu calminha também.
Ela nem sabe andar ainda e eu já tô sofrendo pra caralho.
Olho pros meus filhos, eles estão com o Victor e a mina que ele tá saindo, óbvio que a Alice tá no colo do Cabelinho.
Aline escolheu casar ao ar livre, alugamos um lugar que já tem o lugar pra fazer a festa.
Falcão: ô cara...
Ret: tu não nem começa, perdeu a moral depois que engravidou a minha irmã.
Falcão: não vou me desculpar por ter engravidado a minha esposa.
Que ódio! Só não bato boca porque aquela musiquinha estranha começa a tocar e a minha loira aprece pra vir na minha direção.
Que ódio!
Os convidados tão me vendo sorrir que nem um idiota, ela tá abalando a minha postura de mau.
Mas puta merda, que mulher linda do caralho.
Gostosa, cheirosa e toda minha.
E o sorriso dela...
Tentem achar um defeito nessa mulher e falhem miseravelmente.
E se disser que ela tem defeito vai logo levando um murro pra ficar esperto.
Ret: oi, loira- ela para na minha frente ainda sorrindo- você tá muito gata.
Aline: você colocou o terno, ficou incrível.
Vamos fingir que ela não me ameaçou dizendo que se eu não tivesse de terno ela ia casar com o primeiro cara que ela visse usando um.
Ela entregou o buquê de flores pra Isabela e a gente virou pro padre. Eu mal consegui prestar atenção no que ele falou porque os peitos da Aline estão gritando o meu nome.
Que vida triste, ou eu tomo leite materno ou não boto mais a boca no peito dela.
A resposta é óbvia...
O leite nem é tão ruim....
Padre: podem trocar os votos- viro de frente pra loira me sentindo nervoso.
Ret: bom, tô te livrando de um futuro cheio de gatos - ela revira os olhos - sem brincadeira, loira,- respiro fundo- você é a melhor coisa que podia ter me acontecido. Eu não consigo lembrar de ter sido feliz de verdade antes de você e das crianças, não consigo me lembrar de não querer ter uma família. Tu sabe que eu não sei ser muito romântico e tudo mais, mas eu te amo demais, você é o que deu um sentido de verdade pra minha vida, a mulher mais perfeita do mundo, não só fisicamente, o seu jeitinho é tão perfeito sempre cuidando de quem ama, sem dúvidas você é a minha maior conquista, você e os nossos filhos. Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te amo e o quão importante você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...