Falcão☠️
Malia: por que a tia Aline não foi pra escola hoje?
A maioria dos pais não tem com quem deixar as crianças então a professora de tarde tá cobrindo o turno da Aline.
Falcão: a tia Aline tá doente, por isso faltou.
Malia: ela tá gripada? Alguns amiguinhos também estão doente e não estão indo pra escola.
Falcão: sim, ela tá gripada.
Não vou dizer pra minha filha que a genitora dela colocou veneno no suco da tia Aline. Ela é muito nova pra lidar com toda essa merda.
Malia : a gente pode ir na casa dela? A tia Aline diz que o amor faz o dodói curar mais rápido e eu amo muito ela.
Isso parece exatamente o tipo de coisa que a Aline diria.
Falcão: por enquanto a gente não pode visitar ela, mas logo ela vai estar dando aula pra vocês de novo.
Não gosto da ideia da Malia ver a a Aline no estado que tá, ainda mais com o Ret lá parecendo um maníaco.
Ela sempre viu a tia Aline tão cheia de vida e sempre sorridente, vai ficar mal se ver ela na cama de um hospital.
[...]
Falcão: oi linda- dou um beijo na testa da Isabela- cadê o Ret?
Olho pra cama onde a Aline tá deitada, me dá um sensação horrível toda essa merda.
Bela: saiu faz um tempão e não deu mais notícias. Ele tá pirando, Fábio- ela bufa frustrada e eu não posso ajudar em nada. Meu irmão não é do tipo que curte palavras positivas, meu apoio moral vai ser totalmente inútil.
Falcão: é difícil para gente, mas o Ret se apaixonou pela primeira vez e tá com medo de perder ela. Ele vai pirar e não dá pra fazer nada o cara já é todo esquentadinho.
Bela: acho que ele devia ter ficado aqui com ela. Se fosse eu eu ia querer você do meu lado.
Falcão: deixa ele, Bela- seguro o rosto dela- ele sabe o que faz.
Bela: só não quero que ele perca a cabeça, me preocupo com ele .
Falcão: eu sei disso e sei que tu também se preocupa pra caralho com a Aline, mas tu precisa ir pra casa descascar- ela faz careta- você não vai pra casa desde ontem, a Malia tá chateada com isso.
Bela: o Ret não tá aqui e se ela acordar e não tiver ninguém pra ver ela ? Ia ser uma merda.
Falcão: vou ver o que o Ret tá fazendo, seja o que for eu faço por ele. Assim ele fica aqui e você vai pra casa descansar um pouquinho.
Bela: Malia tá com a a babá? - concordo- vai atrás do Filipe por favor.
Falcão: tô indo lá - se cuida.
[...]
Ret não tava em casa e nem na boca, foi fácil deduzir onde ele estaria.
Com o grande responsável por toda essa merda.
Falcão: Ret tá aí? - pergunto pro vapor na porta.Wesley: tá sim.
Falcão: a quento tempo?
Wesley: faz tempo, chefia.
Que merda eu vou encontrar aí dentro?
Abro a porta e entro de uma vez, aquela parda de arrancar o curativo de uma vez só.
Meus olhos passam pelo local. Primeiro no Ret, a camisa branca com respingos de sangue e depois no PR, ele tá amarrado na mesma cadeira de ontem.
Mas a cabeça está tombada pro lado e os olhos abertos.
Puta merda!
Falcão: você fez isso ? O cara tá morto.
Acabou, Paulo Ricardo é uma carta fora do baralho.
Ret: você tem algum problema com isso? - ele me encara.
Falcão: não. Tu não acha que devia estar lá com a Aline? Vai ser chato acordar e estar sozinha.
Ret: eu tinha que terminar isso, não dava pra ficar adiando.
Falcão: um tiro não seria o suficiente?-encaro o sangue no chão.
Ret: não, na verdade ele merecia coisa bem pior mas me faltava tempo. Vou pra casa tomar um banho e depois vou pro postinho- concordo - Tu é o novo gerente geral, acha alguém bom o suficiente pra assumir teu antigo cargo, manda alguém limpar isso daqui e esvaziar a casa dele- Ret sai da salinha sem dizer mais nada.
Olho pro corpo de PR, não gosto dele mas é estranho ver o cara assim. Ele era um babaca machista que precisava humilhar alguém pra se sentir melhor, mas essa parada que ele fez foi além do que eu imaginava que ele era capaz de fazer.
Ele era ardiloso demais e gostava muito de ser idolatrado, gostava de estar no topo, da pra entender porque ele queria o Complexo, ele queria todo o reconhecimento possível.
Quem quer demais sempre acaba sem nada...
Ret🥵
Assim que cheguei a Isabela foi embora.
Aline tá apagar ainda, tem uns fios conectados nela, ela tá mais pálida que o normal.
É tão te estranho essa merda, Aline é tão cheia de vida tá sempre rindo e tem um tipo de brilho ou sei lá o que ...
Ret: sinto muito, loira. Você não devia ter passado por nada disso, meus problemas não deviam ter respingado em você. Mas eu prometo que isso não vai nem chegar perto de se repetir.
Estico a mão mexendo no cabelo dela, é tão macio e cheiroso, não tem uma coisa na Aline que eu não goste pra caralho, a mina é perfeita.
Ret: quando tu acordar a gente vai voltar ao normal, eu volto pra casa, a aliança volta pro dedo e a gente vai falar um pro outro a merda do " eu te amo"....
Desço minha mão pelo braço dela até entrelaçar os meus dedos nos dela.
Ret: porque eu te amo e não tenho dúvidas disso, a gente vai casar e eu gosto tanto de tu que até aceito ter um pivete. Eu só quero ter um futuro com você... meu futuro depende de você minha loira... Só acorda é estranho pra caralho falar sozinho.
Se ela não acordar logo eu vou surtar, eu já não tenho paciência ainda mais agora que não tenho a minha loira comigo.
Ret: você com certeza é a mulher da minha vida, dona Aline. E ninguém no mundo pode mudar isso.
Só acorda, por favor.
[...]
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...