30

115K 6.6K 2.4K
                                    

Ret🥵

Odeio que me acordem, eu tenho a porra do despertador pra cumprir essa tarefa.

Então eu não tô nada feliz.

5 da matina Aline acordou putona porque pegou no sono sem querer. Ficou resmungando que não tinha tomado banho, que não tinha arrumado a bolsa pra ir trabalhar.

Me expulsou sem nem me oferecer um cafezinho.

Mulher ruim do caralho.

Pra piorar minhas costas tá só o bagaço por conta do sofá.

Falcão: não é querendo ser x9 nem nada do tipo, mas tu devia abrir o olho com o PR.

Ret: do que tu tá falando.

Falcão: pressentimento ruim, pô.

Ret: tu tá ligado que ele vive falando de tu também, né ?

Falcão: tô sabendo.

Ret: vocês que se resolvam, não gosto desse leva e traz de vocês. Um falando do outro, sou pai de ninguém não.

Falcão: não fode, Ret.  Tu sabe que tem uma diferença do caralho.

Ignoro e entro no restaurante sentado na mesa de sempre.

Falcão: não dormiu direito? Tá todo ranzinza.

Ret: sofá da Aline não é muito confortável, a maluca é cheia dos travesseiro pequeno.

Falcão: é almofada.- foda-se

Ret: mesma merda- a garçonete vem e a gente pede o prato do dia.

Falcão: não queria ser eu o cara a te avisar, mas isso com a Aline não vai durar.- já fecho a cara na hora.

Ret: cala a boca, ninguém te perguntou nada.

Falcão: tô falando sério. Aline não é que  nem essas garotas que tu come, não é como a Yasmim, ela não vai se contentar.

Ret: contentar ?

Falcão: Aline quer um homem de verdade - já não gostei dessa merda, sou muito homem- ela quer sair pra jantar, dar um volta no shopping, quer um almoço do domingo e essas outras  paradas. O sexo entre vocês pode ser bom, mas isso não vai segurar ela.

Hmm...

Falcão: se tu quer é melhor investir. Aline é um mulherão, gata pra caralho, inteligente, parceira ....

Ret: tu gosta de elogiar ela, né ? - ele ri.

Falcão: gosto pra caramba dela, considero uma irmã e tal. Por isso já vou avisando, não vacila.

O assunto morre assim que o Paulo chega e senta com a gente.

Ret: Cabelinho não vem ?

PR: disse que tinha que resolver uma coisa.


Aline👩🏼‍🏫

Aline: droga- praguejo baixinho quando as folhas caem na rua se espalhando.

Antes que eu me abaixe pra arrumar, já tem alguém pegando pra mim.

Cabelinho: pode deixar. -ela pega todas as folhas e me entrega.

Aline: obrigada.

Cabelinho: a gente pode trocar uma ideia rapidinho?

Muito estranho.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora