62

79K 6.2K 2.2K
                                    

                                      Ret🥵

Já estive aqui dentro algumas vezes nunca reparei muito no lugar, só vinha com um objetivo e ponto final.

Faz meses que eu não entro aqui, não sei se tem algo diferente.

Nunca pensei que ia ser totalmente a favor da monogamia.

Yasmim: fica á vontade, amor.

Ret: já disse pra não me chamar assim - me sento no sofá - odeio intimidade.

Yasmim: por isso seu namoro acabou- ela resmiga achando que eu não ouvi.

Deixa eu me corrigir, odeio qualquer intimidade que não seja com a minha mulher.

Yasmim: sério, eu senti sua falta. Você é todo ogrinho comigo mas eu gosto de você.

Ret: hmm...

Yasmim: você podia ao mesmo tentar ser simpático?

Ret: eu já disse, não vou fingir algo pra agradar algum.

Com a Aline é diferente eu não preciso fingir. Eu gosto da companhia dela, gosto de agradar a loira.

Yasmim: tudo bem - ela senta no meu colo - gosto da sua marra.

Yasmim coloca as coxas apoiadas no sofá, ela mexe o quadril de leve .

Coitada, isso não vai subir de jeito nenhum. O moleque foi domesticado:

Yasmim: eu comprei umas coisinhas bem legais - ela me encara mordendo o lábio - acho que você vai gostar.

Ret: me mostra- ela sorri animada e sai do meu colo indo na direção do que eu acho que é o quarto.

Meu Deus. Eu vou matar o Paulo Ricardo de qualquer forma, mas se isso afetar no meu relacionamento....

Aproveito que a assombração saiu e pego o celular, óbvio que essa porra tem senha.

Yasmim: preto ou vermelho ?- ela grita seja lá de onde estiver.

Ret: hmm, tanto faz ....

Seria bem mais fácil chegar e obrigar ela a desbloquear, mas e se não tenho certeza e não posso foder com tudo.

Talvez eu bote tudo a perder mas eu vou confiar na Aline. A teoria dela faz muito sentido, a loira é inteligente.

Se não for a gente some com a Yasmim e finge que nada aconteceu.

Em menos de dois minutos a garota aparece em uma roupa íntima tão pequena que tô quase abrindo a carteira e dando dinheiro pra ela comprar algo do tamanho dela.

Yasmim: gostou? - ela da uma voltinha.

Não.

Ret: desbloqueia o celular pra mim - estico o celular pra ela.

Yasmim: que ? - ela pergunta confusa - você quer gravar ? Se quiser eu topo, acho excitante.

Ret: com certeza é isso - ela pega o celular e desbloqueia- sabe, eu acho que você vai ficar melhor na preta- que mina burra.

Yasmim: ja volto gatinho- concordo vendo ela se afastar.

Não sou burro de ir direto na galeria, já sou fodido demais das ideias não quero ver algo que possa piorar isso.

Entro no WhatsApp e procuro pelo nome do Paulo.

É uma das últimas conversas dela, já entro no contato e vejo que ela fala com ele com muita frequência.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora