13

102K 6.9K 2.3K
                                    

                                   Aline 👩🏼‍🏫

Depois que as criança foram pra casa pedi uma marmita e almocei aqui na escola.

Terminei o bilhetinho de final de semana e imprimi às atividades de semana que vem. Estamos aprendendo o alfabeto, tô muito feliz com a evolução das crianças.

Quando a porta é aberta  fico supresa, não costumo receber visitas aqui.

Fico mais surpresa ainda em ver a Yasmim.

Aline: oi. Posso te ajudar em algum coisa?

Yasmim: na verdade pode, fofinha.

" fofinha"?

Por que eu tenho a impressão que não vai ser uma conversa nada amigável?

Yasmim: você sabe que a gente tem que cuidar do que é nosso, né ?

Aline: hmm...

Yasmim: Ret é homem. Homem tem uma mania horrível de topar tudo por boceta.

Ah, não . Isso é por conta do Ret.

Yasmim: você obviamente não faz o tipo dele. Mas é novidade, então ele vai deixar o senso de lado.

Aline: não te entendendo.

Yasmim: fica longe do Ret. Volta pra sua casa e esquece o meu homem.

Aline: olha, todas as vezes que eu estive com seu homem o contato foi iniciado por ele. Então talvez você deva dizer par ele ficar longe de mim.

Yasmim: nossa - ela sorri- você tem a linguinha muito solta. Eu não gosto....

Aline: você não precisa se prestar a esse papel. Eu não tenho interesse nenhum no seu homem, e ele também não tem interesse em mim.

Yasmim: ótimo. É só você ficar no seu lugarzinho que fica tudo bem, fofinha.

Ela pisca pra mim e vira saindo do ambiente.

Aline: era só o que me faltava.

[...]

Pra minha sorte o jogo de hoje só envolve o pessoal do morro.

Não tô afim de encontrar o Relíquia, acho que ele ainda não entendeu que eu não quero ficar com ele.

Nem contei pra Isabela sobre a ceninha ridícula de hoje cedo, do jeito que ela é louca é bem capaz de ir tirar satisfação com a Yasmim. Quero evitar problemas.

Bela: tá, eu não posso te arrumar um peguete que é envolvido. Mas e se eu achar outra pessoa ...

Aline : meu Deus, para de tentar me arranjar alguém.

Bela : você é virgem ? Tá se guardando pro casamento? Se for eu respeito.

Aline: não sou virgem. Só não gosto disso de ficar com qualquer um, tem que ter clima..  sei lá .

Acho estranho você só chegar e beijar um estranho do nada.

Bela: careta. Vou pegar um guaraná, quer algo ?

Aline: me traz um espetinho ?- eu nem tô com tanta fome, mas sei que ela vai demorar horrores pra voltar então já tô adiantando.

Aline: tá bom.- ela levanta e se afasta.

Fico olhando em volta até notar alguém vindo na minha direção. Por um momento eu penso em me enfiar embaixo da mesa, mas não seria muito maduro da minha parte.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora