Aline👩🏼🏫
É domingo de todo mundo veio almoçar aqui em casa por conta do meu aniversário que foi na sexta.
Na verdade estão fazendo um churrasco, eu só tô esperando pra comer.
Bela: só na parte rasa, Malia - ele grita com a filha que está na piscina.
Malia: tá bom, mamãe.
Nossa! Eu amo as interações entre elas. É tão reconfortante ver o bem que elas fazem uma para a outra.
Cabelinho: Isabela mãezona, por essa eu não esperava.
Aline: ela tá se saindo muito bem nesse papel.
Cabelinho: tá mesmo. Mas e tu? - ele me encara - nada de um herdeiro pro Complexo?
Aline: bem no futuro.- bom, por mim não seria em um futuro tão longe assim....
Eu gosto de crianças e tenho o sonho de ser mãe.
Mas no momento não depende só de mim, tem que ser uma decisão conjunta.
Cabelinho: Ret já tá velho, no futuro nem vai mais fazer filho.... Não vai fazer mais nada.
Bela: não tenho paciência pra esperar todo esse tempo, acelera as coisas.
Cabelinho: isso é estranho, é como se tu tivesse pedindo pra garota transar.
Bela: pensando por esse lado....
Um prato com a carne é posto na minha frente, conheço essa mão de longe.
Aline: obrigada, amor- faço biquinho e ele me dá um selinho.
Ret: quer uma cerveja?
Aline: não - faço careta. Eu já não gosto mas hoje em especial não consigo nem olhar.
Eu acho cerveja uma bebida tão ruim, é amarga e sem graça.
Filipe senta do meu lado e passa o braço ao redor do meu pescoço.
Ret: do que vocês estão falando?
Cabelinho: tua irmã mandando a Aline transar com você.
Meu Deus! Ninguém tem um filtro nesse lugar.
Ret: primeira vez na vida que tá sendo útil, obedece ela- ele pisca
Aline: vamos mudar de assunto? Odeio ser o centro da conversa.
Cabelinho: já tô acostumado a ouvir falarem de você então tá de boa.
Ret: calma aí, eu nem falo tanto assim dela.
Cabelinho: mas o Paulo falava- me remexo sentindo um desconforto- todo santo dia, era cansativo
Aline: ele tinha muito tempo livre para me criticar- enfio um pedacinho de carne na boca.
Cabelinho: você sabe a verdade, Aline.
Ret: que verdade? - ele me encara.
Aline: não sei sobre o que ele está falando- encaro o Victor- do que você está falando?
Cabelinho: sério? A festa de aniversário do Cobra, você foi com a Júlia, tenho certeza que ela te obrigou porque você chegou com cara de bunda.
Aline: o que tem a festa? - sim ela me obrigou e bem provavelmente eu estava com cara de bunda.
Cabelinho: sério, Aline? Você deu um fora daqueles no Paulo. Falou que não queria ficar com ninguém e depois pegou aquele carinha tatuado que veio do asfalto.
Eu tava meio fora de mim, sou fraca para bebidas. Lembro de ter dado fora me um cara.... Mas não direito do rosto da pessoa.
Cabelinho: tu feriu o ego do cara, daí ele começou com a palhaçada " aquilo ali me deu um fora, eu tava fazendo um favor em pegar ela"
Falcão: então eu tava certo o tempo todo? O filho da puta tinha tesão na Aline?
Cabelinho: ah, ninguém sabia .... Falei demais... A carne tá boa né?
Ret: que cara você pegou? E por que as pessoas tem a mania de ficar afim de você? Não suporto mais isso.
Bela: o outro tá com ciúmes do defunto, olha que surtado.- ela ri- que merda.
Paulo teve uma quedinha por mim?
Ele me tratou que nem lixo por tanto tempo por ter levado um " não"?
O que é pior? Me odiar por absolutamente nada ou me odiar porque não sabe levar um não?
Ret: e por acaso o cara do asfalto também morreu? Só por curiosidade, a vida é curta- ele dá de ombros-pessoas morrem o tempo todo.
Bela: coitada da Aline, não pode mais nem ser uma gostosa em paz.
Falcão: é tão bom sempre ter razão. Me sinto foda.
Ret: ter uma namorada gostosa é pedir pra não ter paz
[...]
Ret: não vai comer nada antes de dormir? - ele deita do meu lado.
Aline: exagerei no churrasco não cabe mais nada.- murmuro com o olhar fixo na televisão- esse fim de semana foi tão exaustivo- bocejo.
Ret: não tô gostando disso.
Aline: do que?
Ret: você reclamando sempre que tá cansada. Tu ficou em coma e você querendo dormir o tempo todo me assusta pra caralho. Acho que tu devia dar uma passada lá no postinho pra dar uma olhada nisso.
Aline: não tem necessidade, meu amor.
Ret: por favor, vou me sentir melhor.
Aline: tudo bem eu vou, mas eu fiquei acordada até tarde e estava cheia de atividades atrasadas para fazer com as crianças é normal estar cansada.
Ret: provavelmente você tem razão, mas da uma passada lá.- concordo e volto a assistir a minha série.
[...]
Na manhã seguinte como de costume acordei mais cedo que o Filipe, fiz café mas nem cheguei a tomar, só estendi roupa me despedi do meu namorado e fui pra creche.
Preparei tudo pra ela de hoje. Não gosto de só dar a folha e pedir para eles copiarem as letras, criança aprende mais quando se interessa pelo assunto, não só criança, qualquer ser humano.
A manhã foi bem produtiva, todas as crianças foram embora logo após a aula acabar, eu fiz compras e fui pra casa.
Eu poderia pedir para um vapor levar pra mim, ele levaria sem reclamar e seria de graça mas eu prefiro pagar o menino que fica no mercado, ele ajuda a mãe com as despesas então eu gosto de contribuir com ele, é um dinheiro bem gasto.
De tarde fui no médico fazer uns exames para deixar o Filipe mas tranquilo , o médico disse que eu aparento estar muito bem e que assim que sair os resultados ele me avisa.
Entendo a preocupação do meu namorado mas espero que ele pare de ficar tão preocupado com isso.
[...]
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Hayran KurguFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...