07

108K 5.9K 1.8K
                                    

                                      Ret🥵

Sexta-feira de manhã e eu acordei com a seguinte mensagem.

" tem como tu falar com a tua irmã e me conseguir o número da Aline ?"

Pronto, agora vou servir de pombo correio nesse caralho. Era só o que me faltava.

Não vou passar o número de ninguém. Chega ela fica com ele e da tudo errado e vão querer por a culpa em mim. Eu não assumo esse B.O.

Já fui logo respondendo que se ele quer o número ele que peça.

Ret: bom dia.

Bela: bom dia, maninho. Hmm, quero trazer uma amiga aqui em casa.

Ret: não.

Bela: você trás os seus amigos.

Ret: meus amigos são civilizados- ele revira os olhos e ri.

Bela: civilizados ? Pelo amor de Deus, Filipe. Seus amigos são uma idiotas, o único que se salva é o Falcão, mas se salva por pouco .

Ret: Isabela, eu não quero gente estranha na minha casa.

Bela: por favor, só a Aline.

Ret: a Aline ? - ela concorda - e desde quando você é amiga da louca dos gatos?

Bela: eu gostei de passar um tempo com ela, quero tentar uma amizade de verdade. E para de falar sobre os malditos gatos, sei que ela responde de boa, mas acho que no fundo ela fica meio mal.

Ret: meio mal ? Só tô sendo sincero.

Bela: acho que ela pode interpretar de um jeito nada legal. Ainda mais com você sendo amigo do babaca do Paulo.

Ret: ué ? - não entendi.

Bela: esquece, não vou lidar com a sua burrice logo cedo - ergo o dedo meio.

Ret: que milagre é esse ?  Tu não costuma acordar cedo.

Bela: só tinha horário de manhã no salão.

Tá explicado. É óbvio que tinha que ser alguma frescura do tipo:

Bela: agora para de ser chato. Vou trazer minha amiga aqui, você não vai nem notar

Ret: Isabela...

Bela: você passa todo domingo todo fora. Quando chegar  ela nem vai mais estar aqui.

Puta que pariu. Ter irmão é pedir pra se incomodar.

                                       [...]

Falcão: ele te pediu o número dela ? - concordo - se a Aline descobrir nunca mais sai de casa - ele ri - puta merda, garota azarada da porra.

Ret: era só o que me faltava ele começar a vir pra com frequência pra cá.

Não somos amigos, somos "amigos".Não quero ele aqui o tempo todo não. A gente se da bem porque fica cada um no seu canto.

Falcão: mas não dá pra negar que o cara tem um bom gosto.- dou de ombros.

Pego um baseado e acendo

Ret: tu é tão próximo da Aline, se tu acha ela tão gata e tão gente boa por quê nunca investiu ?

Falcão: quem disse ? Eu bebi e dei em cima dela uma Vez.

Ret: ela te deu um fora ?

Falcão: um fora ? A garota riu da minha cara, foi trágico.- bufo e volto a encarar o Complexo.

Então ela leva o lance de " não pego envolvido" a sério ?

Ret: Isabela botou fé que vai levar ela pro baile amanhã. Tu acha que ela vai ?

Falcão: tua irmã consegue tudo que quer.- ele dá de ombros.

Não consigo imaginar a professora em um baile funk. Chega a ser engraço a visão.

Capaz de fugir do Complexo pra não ir na porra do baile funk.

                                        [...]

PR: o cara tá devendo pra caralho.

Ret: tem 1 semana pra pagar, se não pagar já era. É assim sempre, não vamos mudar agora.

PR: tem que dar um toque no Cobra, ele não pode ficar vendendo assim. Primeiro paga pra depois comprar mais. Falcão não tá fazendo a parte dele direito.

Ret: do que você tá falando?

PR: ele é o gerente, ele tá no comando das drogas. Ele que tem que ver se o pessoal dele tá trabalhando bem ou não. Ele tá perdendo o jeito.

Ret: Cobra sempre foi uma cara difícil de lidar, depois que a Júlia foi embora ele pirou mais ainda.

PR: cê vai tentar passar pano pro Fábio né ?

Ret: você quer me ensinar a fazer o meu trabalho ?- ele não responde por que o Formiga aparece na porta.

Formiga: Yasmim tá aí. Deixo entrar ?

PR: vou deixar você tirar esse seu mau- humor. Tá precisando colega.

Ele sai da minha sala junto com o Formiga e logo a Yasmim entra.

Yasmim: oi amor.

Ret: pô, cara. Já disse que não gosto dessas merdas de apelido.

Não gosto desse tipo de apelido. Quero que me chame pelo vulgo e tá ótimo.

Yasmim: aí, Ret. Pra que essa grosseria comigo ? - ela senta na beirada da minha mesa- venho na boa intenção e você trata assim.

Ret: é que tu me estressa. Pô, já falei mil vezes pra ti que eu não curto essa parada de apelido, de beijos e o caralho a quatro. Já tô cansado de repetir.

Yasmim: é difícil levar a relação pra frente se você não cooperar.

Ret: que relação, Yasmim? A gente já falou sobre isso. Se começar com esse papo de casal já paro logo de te ver.

Yasmim: credo. Você baseia tudo que temos em sexo.

Ret: tudo que temos é sexo casual. Você que fica fantasiando demais.Já disse que se quer romance vai ter que procurar em outro lugar.

Yasmim: e eu já disse que uma hora isso vai mudar. Uma hora vai ser você quem vai querer romance.

Ret: como eu disse, você fica fantasiando. Isso não vai rolar.

[...]
Renan Dias
Vulgo: relíquia.

Até amanhã ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Até amanhã ❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora