Ret🥵
Eu sou muito na minha, não costumo me meter em confusão. Na verdade odeio.
Se for preciso brigar/ discutir eu faço, mas não sou muito de puxar a treta.
PR: pensa direto, cara. Tu não precisa ficar lá, tu bota alguém no comando e já é. Alguém que tu confie.
Ret: não tenho problemas e com a Penha e não vou comprar briga desnecessária.
PR: porra, Ret.
Ret: do que adianta ficar conquistando tudo por aí se não vai administrar direito ? O complexo tá forte, não tem polícia não tem invasão, vou ficar de canto.
As vezes quem quer demais acaba sem nada.
Tô muito bem aqui, preciso de mais nada.
Cabelinho chega puxando s cadeira pra sentar com a gente.
Cabelinho: vi o Relíquia por aí. Algum problema que não tô sabendo?
Ret: Relíquia tá no Complexo ? Tô sabendo disso não.
PR: eu autorizei a entrada dele.
Ret: sem me falar, porra ?
PR: o cara não quer nada contigo veio atrás da Aline. Se ele quer meter o pau naquilo boa sorte pra ele.
Ret: você não pode deixar alguém como ele entrar aqui sem falar comigo antes. Nem que vá te chupar, entendeu?
Olho pra porta no exato momento que o Renan entra acompanhado da Aline.
Ela realmente acha que ele veio almoçar com ela na amizade ? Ela não é ingênua assim.
O cara tá empenhado em pegar ela.
PR: cada coisa que eu tenho que ver....
Ret: eu morro mas não entendo essa tua treta com a Aline.
Ele odeia a mina por ser gostosa ?
Muito confuso pra mim.
PR: sobre o que a gente tava conversando...
Ret: não cara.
Meu olhar vaga pra mesa onde a Aline tá. Ela não quer pegar o cara mas tá lá rindo que nem uma tapada pra ele.
Vou nem dizer nada sobre essa palhaçada.
Aline👩🏼🏫
Aline: você gosta de crianças?
Relíquia: sim,pô. Adoro os pivetes lá da quebrada. Adoro a Jasmine, ela caiu de cara no chão e agora não tem os quatro dentes da frente, eu chamo ela de janelão, ela fica puta.
Aline: você gosta dela ou de zoar da cara dela.- pergunto confusa.
Relíquia: de zoar da cara dela, óbvio.
Tomo um gole do meu refrigerante e volto o olhar pro homen que está na minha frente.
Ele é bonito, não tem como negar. Mas eu não quero ficar com ele.
Aline: você veio ver o Ret ? - ele nega - por favor, não vai dizer que você veio só pra almoçar.
Relíquia: não. Vou querer sobremesa também.
Como dar um fora em um traficante que tá no seu pé sem terminar com um olho roxo e três costelas quebradas? - Google pesquisar.
Aline: você costuma sair pra almoçar com todas as suas amigas? - ele não responde só ri da minha cara como se a resposta fosse óbvia .
Relíquia: amanhã tem festa lá na comunidade. Cê devia ir, leva a doida da Isabela também. Vai ter funk, sei que ela adora.
Ah, não.
Ele que nem mencione isso pra ela, se não já era. A garota me arrasta pelos cabelos se for preciso.
Aline: vou pensar sobre isso.- ele sorri pra mim.
Relíquia: cê vai insistir nesse papo de amizade ?
Aline: foi mal- dou de ombros.
Relíquia: tu tem alguém? Quero ficar com fama de talarico, não.
Aline: não, eu sou sozinha, encalhada, solitária, abandonada pelo cupido - brinco.
Relíquia: porque quer - ele alfineta.
Aline: você é muito bonito e é dono da Rocinha, com certeza que também só tá sozinho porque quer.
Relíquia: muita mulher interesseira -ele faz careta- o que não falta é mina querendo pagar de primeira dama.
Aline: duvido que no meio daquele monte de mulher quem tem na Rocinha, não tenha uma que goste de você de verdade.- dou um sorriso - você parece uma pessoa legal, ou então você está fingindo muito bem.
Ele não responde então não sei se ele tá tentando ser gente boa, ou ele realmente é.
Passo meu olhos pelo pequeno restaurante e noto a mesa do Ret.
Ele me pega olhando pra ele e eu me sinto como uma criancinha que fez merda. Devo ter ficado com a cara toda vermelha.
Fico constrangida muito facilmente.
[...]
Passei a tarde limpado a minha casa. Sexta é dia de limpar a casa, não me pergunte o porque, mas é.
Depois de limpar tudo fui fazer compras, eu sempre pago um pouquinho a mais pro neto do dono do mercadinho levar as minha coisas.
Tava entrando na rua da minha casa quando dei de cara com o Ret. Esse homem tá sempre fumando, o pulmão dele deve ser de um tom de preto tão lindo.
Ret: pra quem não tava interessada no posto de primeira dama você tá muito próxima do Renan.
Aline: você é muito chato. Saudades do tempo em que você não falava comigo, tipo semana passada.
Ret: não sou chato, eu só gosto de entender as situações. Ou você não quer o cara ou você fica de papinho com ele.
Aline: tô de papinho com você, mas tô bem longe de te querer.
Ret: aham, tô ligado.
Aline: tô falando sério - ele concorda, mas tem um sorriso convencido no rosto - nem todo quer te pegar.
Ret: se tu diz. Quem sou eu pra discordar ?
Aline: certo. Tchau - dou um sorriso.
Ret: tchau loira. Te vejo por aí.
Espero que não. Tô só esperando a amiguinha dele aparecer e me encher o saco por ontem.
Se ela fosse fiel dele, mas a garota nem é assumida e se presta a um papel desses. É vergonhoso pra ela, pelo menos eu acho.
Aline: tá bom.
Ret: hoje à noite eu vou assar uma carne lá em casa, se você quiser aparecer -ele dá de ombros - vai ter pouca gente.
Certeza que o PR vai tá lá. E só a presença dele é o suficiente pra me deixar mal, então....
Aline: obrigada pelo convite.
Ret: isso é um sim ?
Aline: vou pensar- não .
[...]
Até amanhã ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...