09

103K 7K 1.7K
                                    

1/4

                                     Aline👩🏼‍🏫

Meu Deus. Isso que é ressaca ? Eu odiei.

Nunca senti tanta dor de cabeça e tanta cede em toda a minha vida. Socorro, não nasci pra vida de bailes e bebidas.

Assim que acordei senti o braço envolta da minha cintura. O pânico tomou conta de mim. Tem alguém na minha cama me abraçando.

PELO AMOR DE DEUS ...

Respirei fundo e olhei pra baixo morrendo de medo de encontrar certa mão negra tatuada.

Sinto um alívio enorme ao ver a unha de acrigel pintada de um verde neon. Isabela ....

Meu Deus, cheguei a ver a retrospectiva da minha vida nesse último minuto. E cá entre nós minha vida é uma merda.

Levantei na base do ódio e fui fazer um café bem forte .

Eu mal tive tempo de me alimentar quando a Isabela levantou já enchendo o saco que a gente tinha que ir pra casa dela tomar banho de sol.

Já foi logo vasculhando meu guarda roupa atrás de biquíni.

Aline: não mesmo. Não vou por um biquíni e correr o risco de dar de cara com o PR.

Bela: ele não vai aparecer na minha casa. Muito menos hoje, Ret vai sair e quando ele não tá homem nenhum entra lá em casa.

Aline: Isabela ...

Bela: esse preto vai te deixar com uma marquinha incrível. - ela segura o biquíni com um sorriso enorme no rosto.

[...]

Cá estou eu deitada em uma espreguiçadeira tomando sol.

Fico de cara de como essa garota é insistente. Acho que nunca ouviu um não na vida.

Bela: você devia dar um chance pro Relíquia. Ele é gato e tem cara que tem uma pegada daquelas.

Aline: não.- tomo um gole do meu suco.

Bela: ainda por cima ia bancar a primeira dama da Rocinha.

Aline: não mesmo.

Pegar um cara como o Relíquia é burrice. Ser ficante ou ex ficante de um traficante desses te deixa marcada.

Bela: ele parece tá bem interessado. Pelo que eu conheço ele é gente boa.- ela fica de pé- vou fazer mais uma caipirinha pra mim e vou fazer uma pra você.

Nem tenho tempo de negar e ela já entrou na casa.

Fechei os olhos e fiquei  deitada. No fundo eu sei que não vou pegar marca nenhuma , só vou ficar vermelha.

Não demora muito pra eu sentir o sol ir embora e uma sombra cobrir meu corpo. O que é estranho já que não tinha nenhuma nuvem no céu.

Abro os olhos e dou de cara com a sombra.

Aline: porra que susto - levo a mão até o peito.

Ret: que isso em loira- ele encara meu corpo.

Aline: o que você tá fazendo aqui ?

Ret: é a minha casa.

Aline: Isabela disse que você vai ia estar.

Ret: esqueci a carteira - ele dá de ombros.

Aline: certo, vai lá procurar, amigo.

Ret: "amigo" olha só essa mina.

Aline: acho que te xingar ia custar caro, então ...

Ret: ia sim . - ela da outra olhada no meu corpo.

Aline: tem como você olhar pra outro lugar ? Tá meio estranho aqui.

Ret: fazendo marquinha pro seu novo namorado traficante?

Aline: nossa, como você é engraçado - ele dá um sorriso.

Ret: o cara gamou em você, loira.- ele sopra a fumaça do cigarro enquanto me encara- sua chance de fugir da dúzia de gatos

Aline:  acha que por conta dos meus quilos a mais eu não consigo ter um relacionamento? Acho que não devia estar tão surpresa  por você dar tanta importância pro físico de alguém. - ele mantém o olhar  fixo no meu.

Ret: acho que você não consegue um namorado porque sua vida se baseia em ir pra casa e pro trabalho.  Não vejo problema nenhum no seu corpo, nunca nem mencionei algo do tipo. Deixa de ser louca.

Aline: você não vai lá procurará a sua carteira ?

Ret: tá me expulsando da minha própria casa ? Seu posto de primeira dama vale só lá na Rocinha .

Aline: primeiro os gatos, agora o Relíquia. Você tá muito interessado na minha vida amorosa.

Ret: impressão sua. Só gosto de comentar sobre as vida alheia em geral.

Aline: tô percebendo. - ele sorri pra mim.

Ret: vai ficar show a marquinha.- que constrangedor.

Aline: no máximo eu fico vermelha.

Ret: só acredito vendo, é só chamar.

Aline: cai fora.- ele se afasta rindo e entra na casa.

Ridículo.

Não demora pra Isabela voltar com a caipirinha.

Aline: eu trabalho amanhã.

Bela: amiga, nesse lugar todo mundo trabalha meio bêbado.

                                         [...]

Quando eu cheguei em casa fui arrumar as minhas coisas pra ir trabalhar amanhã e meu celular apitou com uma mensagem.

Eu bebi muito ontem, mas tenho certeza que não dei o meu número pro Renan. Então como ele acabou de me mandar mensagem?

Pera, eu tô realmente perguntando isso ?

Certeza que foi a Isabela. Ela não pode pegar ele por causa do irmão então vai tentar me usar como boneca pra fazer o que ela tanto queria.

Por que esse cara foi endoidar  logo comigo ?

Entro no quarto enrolada na toalha e pego e creme pra passar no corpo. Quando passo na frente do espelho sou obrigada a parar.

Não é que ficou uma marquinha. Nada extremamente forte é chamativo, mas tem uma.

As mil misturas malucas da Bela fizeram efeito.

Acho que eu gostei disso.

Passo o creme no corpo, coloco o meu pijama e vou pra cozinha comer uma coisinha antes de dormir.

Isabela é bem insistente e tal, mas até que eu gosto dela.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora