48

97K 6.3K 1.4K
                                    

                                    Aline👩🏼‍🏫

Filipe veio jogar bola e me trouxe junto, já fui logo puxando ele pra sentar com o Fábio e a Isabela.

Ele me olhou de cara feia  mas nem dei bola, vou sentar aqui, ele tem todo o direito de sentar em outro lugar se quiser.

Ficou de cara fechada mas sentou do meu lado.

Malia: você namora com o meu titio ? - ela me pergunta pela segunda vez

Aline: não...

Ret: que não o que ? Toma vergonha na cara Aline- ele diz putinho.

Aline: a gente não namora, nosso relacionamento é um " tamo junto".

Ret: sim Malia, sua tia deu sorte em ser minha namorada.

Bela: claro que foi ela quem deu sorte. Aline é bonita demais pro seu tio, você não acha Malia ?

Malia: sim.

Ret: ô sua  ratinha porque tu não enfia essa coxinha boca e fica quietinha?

Aline: fala direito com a garota Filipe.

Ret: ela que começou.

Por que eu gosto tanto desse idiota?

Pra felicidade da minha noite PR nem passou perto da nossa mesa.

Filipe deixou as coisas comigo e foi jogar.Fiquei concentrada olhando ele correr de um lado pro outro, óbvio que não sou a única, o que não falta é mulher babando nele.

Pra ser a " tamo junto"do Filipe é preciso ter muita maturidade e confiança, eu tenho que por fé nele, acreditar que ele não vai comer uma garota diferente quando eu não estiver por perto.

Um coisa que eu tenho certeza é que enquanto durar eu vou ouvir  muita merda. Mas se eu quero mesmo estar com o Filipe eu vou ter que me acostumar.

Bela: nossa, o jeitinho que você olha pra ele - ela faz biquinho - tá toda bobinha. Nem parece que nem queria saber do garoto.

Aline: tô tão surpresa quanto você, não era pra isso tá acontecendo. Mas mesmo eu sabendo dos riscos não consegui evitar.

Bela: tô feliz por vocês, de verdade mesmo. Caio na porrada com quem for preciso por esse relacionamento.

Aline: por favor, não bate em ninguém.

Bela: pede algo que eu consiga fazer

Depois que o jogo acabou a gente ficou por aqui mesmo, Malia pegou no sono e tá deitada com a cabeça nas coxas da Bela. Filipe e Fábio estão conversando de boa sobre o jogo, o que me deixa muito feliz.

Vim no banheiro fazer um xixi rapidinho, tava arrumando o short quando o falatório começou.

X: ele é gato demais amiga.

Xx: mais tá domesticado agora.

X: acha mesmo que vai durar, acha que ele vai comer da mesma comida por muito tempo ? O cardápio tá lotado de opção.

Xx: sei lá, a mulher dele é bem gata.

X: vi a Yasmin saindo da sala dele hoje cedo.

Xx: tem certeza?

X: sim. Homem é tudo a mesma coisa ainda mais ele, vai aproveitar se tudo que puder. Ret nunca assumiu ninguém, nem essa loira que tá com ele é assumida, tá lá do lado dele mas o cara nunca assumiu.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora