53

91.8K 6.2K 2.1K
                                    

                                Aline👩🏼‍🏫

Filipe segurou minha mão tentando me levar escada acima.

Aline: Filipe...

Ret: vai dormir que amanhã é outro dia.

Aline: para de ser louco senta no sofá.

Ret: quem tem que parar de ser louca é você. Vem com essas ideias erradas do nada.

Aline: a gente pode conversar.

Ret: não sei o que tu acha que eu fiz mas garanto que não fiz. Tô na linha, loira.

Aline: Filipe ...- tento falar mas ele me corta.

Ret: papo reto, minha loira- ele senta no sofá e me encara - senta aí e vamo troca uma ideia, sem nexo isso aí. Se eu eu fiz merda fala aí, mas tô falando tô limpo.

Aline: você não fez nada.

Ret: então qual o problema? Não tô te tratando bem o suficiente?

Aline: não Filipe, você me trata muito bem.- ele fica de pé bem na minha frente com o rosto próximo do meu.

Ret: beleza. Fala na minha cara que tu quer mesmo terminar comigo, mas fala olhando no meu olho.

Aline: eu não consigo....

Ret: o que tá acontecendo? Tô contigo, loira - ele segura a lateral do meu rosto -  teus B.O são meus também.

Aline: você tem que prometer que vai manter calma, não pode dar uma de doido, senão a coisa vai ficar feia.

Filipe: Aline que papo é esse ?

Aline: senta, por favor- ele respira fundo antes de sentar no sofá.

Ret: direto ao ponto, loira. Não tô gostando nada disso.

Aline: o certo seria falar com o Isabela primeiro, mas ela não pensa antes de agir e eu não quero ferrar com o vida dela.

Ret: como assim ferrar com a vida dela.

Aline: o Paulo me procurou lá na creche, ele me ameaçou.... Se eu não terminar com você ele vai espalhar umas fotos que ele achou no celular do Fábio, fotos da Bela.

Ret: PR fez o que ? Vou matar esse filho da puta- ele levanta do sofá.

Aline: espera por favor - seguro o braço dele - me escuta e se acalma.

Ret: me acalmar? Quem esse merda acha que é? Mexeu com você e com a minha irmã.

Aline: ele não tá sozinho nisso. Se você fizer algo pra ele essa outra pessoa vai liberar as fotos da Bela. Isso não pode acontecer.

Ret: que merda essa garota tem na cabeça ? Ficar mandando foto ? Eu falo, a mina não tem maturidade nenhuma.

Aline: calma aí, ela não tem culpa. Eu acho arriscado mandar esse tipo de foto, mas ela mandou pro Fábio porque confia nele, não tava contando com a falta de caráter do PR.

Ret: eu fico puto com uma merda dessa.

Aline: não faz nada que vá prejudicar a sua irmã.

Ret: não vou terminar com você.

Aline: Filipe....- respiro fundo.

Ret: não, Aline. Você é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não vou abrir mão.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora