41

109K 6.7K 2.5K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

Tava descendo pra minha casa quando o cara apareceu do nada do meu lado.

Relíquia: não pego bandido, mentirosa.

Aline: eu não costumava pegar, sério mesmo. Ret é a exceção.

Relíquia: tu é nojentinha. Vou te taxar de babaca, só não me pegou porque sou preto.

Aline: vou nem te responder porque é burrice comprar briga com traficante.

Relíquia: quem perde é você.

Aline: autoestima de homem é uma coisa que devia ser estudada.- ele sorri pra mim- veio fazer o que no Alemão?

Relíquia: resolver uma parada com o teu namoradinho, nada demais.

Aline: ele não é meu namoradinho.

Reliquia se aproxima segurando meu rosto entre as mãos grandes.

Relíquia: gata, foca em mim - concordo - tu tá marcada, tu é do Ret e deu. E bandido não é de pedir em namoro, é o famoso " tô casado". Já era irmã.

Aline: hmm... - ele solta meu rosto.

Relíquia: eu sou mais eu, chocolate preto é bem melhor que o branco.

Aline: tá bom, já entendi que sua autoestima é absurdamente grande.

Relíquia: sempre bom lembrar, né ?

Aline: aham... vou pra minha  casa, tomar um banho e esperar o meu chocolate branco. Boa sorte em encontrar uma garota sortuda o suficiente pra namorar esse gostosão que você é- pisco pra ele.

Depois de chegar em casa tomo meu banho e fico esperando o Ret. Ele tá virado no demônio que a Isabela passou a noite na casa do Fábio.

Já a Malia tava toda animada hoje me contando que a titia Bela fez o café dela.

Ret chegou de banho tomado e todo perfumado, passou em casa antes de vir.

Aline: não vou fazer comida, tô cansada - sento do lado dele no sofá - a gente pode pedir pizza ou hambúrguer, o que você acha ?

Ret: por mim tá ótimo- ele me encara - ainda tá brava comigo ?

Aline: tô botando fé que sua atitude horrível de ontem não vai se repetir e que você vai entender que sua irmã tá seguindo com a própria vida - pensa direitinho,  meu chocolate branco.

Ret: que porra de apelido é  esse ?

Aline: nada demais, uma piadinha que fiz com o o Renan.

Ret: Renan?

Aline: sim, ele veio com uma história de que chocolate preto é melhor do que o branco - ele me encara não achando graça nenhuma.

Ret: para de dar trela pra esse cara.

Aline: ele começou a falar comigo, não vou simplesmente ignorar ele.

Ret: pois devia. O cara já deixou bem claro o que quer de você.

Aline: e eu já deixei claro o que quero dele, amizade. Tô muito satisfeita aqui, mas espero que você pare com esse draminha desnecessário.

Ret: desnecessário? Só tô cuidando do que é meu ?

Em que momento ele botou na cabeça que eu sou dele ?

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora