Aline👩🏼🏫
Filipe já amanheceu enchendo o saco.
Quem vê pensa que eu tô morrendo, o exagero dele é assustador.
Ret: te vejo no almoço?
Aline: vou almoçar fora- ele faz careta- Isabela e Malia, você sabe que pelo menos uma vez no mês a gente faz algo juntas.
Temos que ter pelo mesmo um dia das meninas, eu gosto dos nossos passeios .
Ret: hmm...
Aline: quando eu chegar vou pegar o exame e esfregar na sua cara para você parar de me tratar como uma doente.
Ret: nem ligo, só quero ter certeza que tu tá bem.- que ódio! Isso foi fofo.
Aline: eu tô brigando com você, para de ser fofo.
Ret: sem palhaçada, pega o exame e vê se tá tudo certinho - Ele levanta e começa a tirar a mesa do café- só quero ter certeza.
Aline: tudo bem, vou pegar assim que voltar do almoço. Eu já vou indo pra creche - me levanto - te vejo depois -dou um selinho nele - te amo.
Ret: te amo, minha loira. Qualquer coisa liga.
[...]
Malia: o papai fica de cara feia quando a mamãe usa esse tipo de roupa.- a gente observa a Bela voltar pro provador.
Ela estava provando um vestido bem revelador, curto e decotado do jeitinho que ela gosta.
Aline: meu amor, na sua casa a mamãe manda e o papai obedece.
Malia: eu sei, é engraçado - ela sorri- semana passada a gente comeu pizza duas vezes, ela disse e o papai aceitou.
Aline: a titia tá muito feliz em ver esse sorrisão no seu rosto- dou um beijinho na testa dela.
Bela: vou levar esse, eu amei!- ela sai do provador com o vestido na mão- querem olhar mais alguma coisa?
Aline: não- não vou dizer em voz alta que eu tô cansada porque é capaz do meu namorado surgir do nada pra fazer drama.
Bela: tu tá branca.
Aline: em que momento eu fui preta? - ela mostra a língua.
Bela: você é pálida mas hoje tá mais pálida ainda.
Aline: deixa de ser paranoica e vai pagar o vestido.
Malia: a gente pode tomar sorvete antes de ir?
Bela: podemos- ela pisca para a mais nova.
Sorvete? Meu estômago se revira. Acho que não hoje.
Comi demais no almoço.
[...]
Cheguei no Complexo peguei meus exames, fui pra casa, tomei um banho demorado, cortei alguns bilhetinhos de bom final de semana e fui tomar um café.
Estava me deliciando do meu bolo quando me lembrei do exame, peguei e vi que está tudo bom, tudo na média normal.
Minha saúde sempre foi muito boa, as pessoas tem uma mania horrível de achar que qualquer pessoa com uns quilos a mais é cheio de problemas no coração, diabetes, pressão alta.
Graças a Deus a minha saúde sempre foi muito boa, nesse quesito eu não tenho do que reclamar.
Levanto e vou até a pia colocar meu prato enquanto leio o resto do exame, não sei o que o Filipe espera encontrar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...