15

106K 6.6K 1.7K
                                    

                                      Aline👩🏼‍🏫

As sete da noite Isabela apareceu na minha casa e me arrastou pra casa dela.

" por que perder tempo cozinhando ou gastar dinheiro com comida, se você pode irá comer carne de graça feito pelo otário do meu irmão e o Falcão"

Foi um argumento bem convincente.

Não sentei perto do PR, fiquei o mais longe possível.

Bela: não acredito que a Yasmim tá aqui. Se ela entrar dentro de casa eu tiro ela pelos cabelos. Tô avisando.

Aline: acho que ela vai ser sua futura cunhada.

Bela: não mesmo. Sou capaz de matar o Ret.

Aline: caraca, você é muito ciumenta.

Bela: não, eu só reconheço uma piranha de longe. Tu acha que ela gosta do meu irmão ? Ou acha que ela quer a vida de patroa ?  Ela nem tenta esconder.

Hmm.

Bela: por mim tudo bem ela ficar com alguém. Desde que seja uma garota legal, que goste dele de verdade e não só queria bancar a primeira dama.

Observo o lugar onde o Ret tá. Yasmim tá com ele, visualmente eles formam um casal bem bonito .

São duas pessoas bem bonitas.

Tem uma morena muito bonita praticamente sentada no colo do Fábio.

Aline: quem é quela com o Falcão ?

Bela: uma vadia qualquer. - olho pra ela- a garota não suporta criança, como é que o Fábio vai logo atrás de uma mulher dessas?  E se isso for pra frente ?

Aline: a Malia ...

Bela: exato.

Volto meu olhar pro pessoal e vejo que eles estão jogando baralho.

O Ret me pega no flagra olhando pra eles. Isso tá ficando constrangedor pra mim.

Ret: vem jogar, loira. - nego .

Aline: não obrigada.

Ret: vem logo.- porra, que cara chato.

Aline: acho que já tem jogadores o suficiente.

Ret: alguém aqui na mesa tem alguma reclamação? 1Ele encara o pessoal na mesa. Antes que o PR possa dizer algo o Ret interrompe- viu? Ninguém tem reclamação nenhuma.

Bela: vai de uma vez pra ele calar a boca.

Ret: vou ter que ir te buscar pela mãozinha ?

Ridículo.

Me ponho de pé e me aproximo dele.

Aline: se eu ganhar você para de me perturbar. Literalmente.

Ret: se você perder tá ferrada na minha mão.- ele dá dois tapinhas na cadeira do lado dele- senta, loira.

[...]

Ret: como ?

Aline: meu vô me ensinou. Acha que eu ia apostar com você sem ter boas chances de ganhar ?

Ret: filha da mãe. Mas e aí? Vai querer mesmo que eu largue do teu pé ? - ele me encara sério.

Bela: ela não quer não.

Viro o rosto pra ela.

Aline: a escolha é minha.

Bela : nem ligo.- garota abusada.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora