Aline👩🏼🏫
O filha da mãe invocou comigo, não tenho paz nesse lugar.
Eu não sei como não parti pra agressão ainda, Ret tá tirando a minha paz.
O foda é que não é só a paz....
Eu tô tentando se forte, mas tem algo nele que ... tá bom, ele inteiro é excitante.
Aline: não quer sentar no meu colo de uma vez ?
Ret: não, mas se você topar o contrário.....
Viro o rosto pro indivíduo que tá sentado do meu lado.
Eu sentei na mesa mais escondidinha possível, eu só queria paz.
Aline: olha o tanto de mesa vazia.
Ret: já vi.
Aline: qual é a sua ? Do nada você encostou em mim e não desgruda mais.
Ret: tô tentando te proporcionar diversão.
Aline: você não me engana, quer sexo. É óbvio, você viu em mim um tipo de desafio por isso tá tão determinado.
Ret: desafio, loira? Tu acha que eu sou um adolescente? A parte do sexo é verdade, mas não sou do tipo que faz joguinho, você me excita é isso.
Aline: simples assim ?
Ret: sim. -ele toma um gole da cerveja- cadê a Isabela ?
Aline: disse que ia no banheiro.
Ret: hmm....
Arregalo os olhos quando sinto a mão parar na minha coxa.
Aline: que merda você tá fazendo ?
Ret: te ensinado a se divertir.
Mas que porra é essa ?
A mão roça a barra do meu vestidinho.
Aline: tem como você parar ?- murmuro mas ele ignora e aperta a região com força.
Ele fixa o olhar em algo na frente dele e sobe a mão mais um pouquinho, agora ela tá embaixo do tecido.
Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Ponho a minha mão em cima da dele impedindo que suba mais.
Aline: toma vergonha na cara. Acha mesmo que eu vou deixar você fazer isso?
Não sou burra, pra alguém ver a maldita mão e falar algo é rápido.
Ret: porra - ele bufa - tu não sabe se divertir, né ?- ele aperta a minha coxa mesmo eu estando com a mão em cima da dele.
Aline: se esse é o seu tipo de diversão, eu realmente não sei.
Ret: sério? Eu sou o único aqui com tesão ? A cena do banheiro não te excitou nem um pouquinho?
Aline: não vou deixar você por a mão no meio das minhas pernas, muito menos aqui onde qualquer um pode ver e registrar.
Ret: justo- ele se põe de pé.
Aline: onde você vai ?
Ret: pra sua casa - ele diz como se fosse óbvio.
Ele não tá falando sério né ?
Tipo, ele não tá indo pra minha casa achando que a gente vai transar né?
Ele tá indo ....
Como foi que eu me meti nisso?
A Isabela disse que foi no banheiro, mas a gente sabe muito bem o que ela foi fazer.
Eu devia ignorar o Ret. Nossa, isso é o mais sensato.
Não é como se eu quisesse aquele homem na minha casa, na minha cama ...
Merda. Bom, se acontecesse ele ia largar do meu pé, né ?
Me levanto e mando uma mensagem pra Bela dizendo que tô indo pra casa.
Vou na maior paz pra casa, como se não tivesse a porra de um bandido indo pra lá.
Quando cheguei na frente da minha humilde residência, Ret já tinha passado pelo portão e tava parado na frente da minha porta.
Não digo nada só abro a porta e entro, Ret entra logo atrás de mim e fecha a porta.
Aline: o que você quer, Filipe?
Ele me encara e pisca confuso .
Aline: achou que eu não sabia seu nome ? - ele não diz nada só fica me encarando.
Ele destrói a distância entre a gente.
Ret: você sabe o que eu quero, loira- ele envolve o meu rosto com a mão.
Ok, eu não acredito que eu vou fazer isso, mas hora daquela Aline entrar em ação.
Ah, gente! Não sou nenhuma santa.
Aline: você precisa ser mais específico- toquei seus lábios com a ponta da minha língua.
Quando eu me afastei tinha o olhar dele vidrado sobre mim.
O olhar dele chegou a me deixar nervosa, mas quando ele mordiscou meu lábio inferior e logo em seguida me beijou todo o nervosismo se foi.
A mão dele saiu do meu rosto e foi até o meu cabelo segurando um punhado com força para inclinar a minha cabeça pra trás.
Ele moveu a boca do meu queixo para o meu pescoço. E então ele voltou a me beijar, ele explorou cada cantinho da minha boca.
" eu não curto beijos...."
Tô vendo.
Ele para de me beijar e senta no sofá.
Ret: vem - ele bate na própria coxa.
Aline: eu... - ele esticou a mão e me puxou pelo vestido.
Não me sinto muito confortável ficando por cima....
Eu mal sentei e minha boca foi tomada pela dele, o beijo era bruto e durou até a falta de ar chegar, ele abaixou a alça do meu vestido e começou a beijar meu ombro, pescoço e clavícula.
Minha mente nublou pelo tesão.
Empurrei ele pra trás e recebi um olhar confuso, minhas mãos foram até a barra da blusa dele e tirei.
Me aproximei e passei a ponta da língua pelo pescoço dele,senti as mãos entrando por baixo do tecido do meu vestido apertando minha bunda.
Mordisco todo o maxilar dele enquanto me esfrego em seu colo, consigo sentir o pau duro bem embaixo de mim. Nossa, eu quero tocar....
Minhas unhas descem pelo abdômen dele.
Ret: caralho, loira - ele aperta minha bunda com mais força.
Ele deixa um chupão no meu peito esquerdo e volta a me encarar.
O barulho do portão faz com que eu arregale os olhos. Saio do colo do Ret e começo a arrumar meu vestido, bem na hora batidas ecoam na porta.
Bela: ABRE AQUI.
Ret: empata foda do caralho - ele resmunga pegando a camisa dele- manda ela embora.
Aline: não. - não vou mandar a garota embora só pra transar.
Ret: então mando eu - o que ? — VAI EMBORA, TÁ ATRAPALHANDO AQUI.- olho indignada pra ele.
Ele enfiou a descrição no rabo.
[...]
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Hayran KurguFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...