Ret🥵
Tava passando o café quando a Aline entrou na cozinha.
Me acostumei acordar sempre no mesmo horário, é difícil eu dormir até tarde.
Aline: bom dia - encaro o corpo dela de cima a baixo.
Ret: essa blusa é minha.- faz um tempão que não vejo ela.
Aline: ah, tava no quarto da bela. Tem várias lá.
Ret: filha da puta. Por isso eu compro blusa e nunca tenho o que usar:
Aline: eu posso ir lá trocar ...
Ret: não, tá de boa. Sobre ontem, só quero deixar claro que eu tava bêbado.
Aline: hmm...
Ret: sério, pô. Eu nem curto essa parada de beijo, muita intimidade.
Aline: você tava se agarrando com a Yasmin ontem .
Ret: não teve beijo, eu não gosto.
Eu queria foder e a Yasmim tem a necessidade de ficar se esfregando em mim antes.
Acabo que ela me estressou com todo aquele alisamento e não rolou nada.
Aline : você não beija ? - concordo e entrego uma caneca de café - mas....
Ret: mas ?
Aline: é estranho, você não cria um clima legal só vai lá e pronto. Credo- ela faz careta.
Ret: não preciso criar um clima.- ela me olha como se eu fosse um ser de outro planeta.
Aline : ontem você bebeu e tentou me beijar, mas eu te dei um fora.
Que o Falcão nunca saiba disso. Porque ele vai querer dar o troco.
Aline: quantas outras garotas você já beijou bêbado ? Sei que não fui uma excessão.
Então...
Sei lá, ela tava ali na minha frente e do nada bateu uma vontade do caralho de beijar ela.
Acho que é porque ela vive dizendo que não pega envolvido. Acho que é só pra ela pagar com a língua.
Ret: fica a vontade pra tomar café- mudo de assunto.
Aline: sabe ... eu ganhei ontem e não tive o meu prêmio já que sua irmã estragou meu plano.
Ret: lá vem. O que tu quer ?
Aline: por enquanto nada, mas eu vou usar isso em algum momento.
Ret: beleza. Mas tenha limites, o meu prêmio era só ver os seus peitos, não vai avacalhar comigo.
Aline: não sou você. Você pode pegar o leite e o açúcar pra mim ?
Ret: pega você.
Aline: por favor. A casa é sua e eu não me sinto confortável em mexer na sua geladeira com você me olhando.
Que caralho.
Levanto e pego o açúcar e o leite.
Aline: uma colherzinha também - ela sorri- por favor.
Ret: folgada - pego a porcaria da colher.
Aline encara o meu corpo antes de olhar pra mim.
Aline: você tem muitas tatuagens- concordo - deve ter doído muito, né ? Tipo o rosto e o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...