32

118K 6.9K 3.5K
                                    

                                 Aline👩🏼‍🏫

Exatamente uma hora depois o Filipe  apareceu.

Dou uma boa olhada nele.

Aline: me maquiei, fiz o cabelo, coloquei um vestido  e até um saltinho pra você vir de moletom?

Ele me olha de cima a baixo dando uma boa conferida no meu decote.

Tenho a impressão que ele gosta muito dos meus peitos.

Ret: pô, loira tô no estilo. Sabe quanto custa esse tênis ?

Aline: não vou nem comentar.

Mas se bem que ele fica mais bonito assim do que com roupa social, não faz o estilo dele.

Aline: acha que eu tô muito arrumada ? Talvez eu deva me trocar.- ele volta a me encarar.

Ret: fica assim, tá gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ret: fica assim, tá gata.

Aline: certo, então vamos ? - ele concorda.

Ret: vai na frente, sou educado.

Aline: você quer olhar pra minha bunda, né ?

Ret: olha o tamanho disso- ele aponta pra minha bunda - é surreal, tem que olhar.

Passo na frente do Ret sabendo que ele tá secando a minha bunda.

Quando saio de casa dou uma boa olhada em volta pra ver se tem alguém vendo. Eu não quero ser motivo de fofoca amanhã.

Entro na BMW e Filipe faz o mesmo, logo o som é ligado ele começa a dirigir.

Aline: por que me chamou pra sair ? É no mínimo estranho.

Ret: me deu vontade, já disse que faço tudo que quero.

Aline: e no caso o que você quer ?

Ret: passar um tempo com você.

Hmm, muito suspeito.

Ret: tem preferência do lugar pra jantar?

Aline: não, pode ser qualquer um.

Eu sou do tipo que dá mais importância pra companhia do que para o lugar.

Ele dá uma olhada pra mim depois volta a olhar pra frente.

Ret: decote maneiro, pô - ele estica a mão e começa a puxar mais pra cima - isso não tava assim lá na tua casa.

Aline: segundo a Isabela, eu preciso botar o corpo pra jogo.

Ret: hmm...., não dá bola pro que ela fala- ele tira a mão do meu decote depois de um dar um tapinha e põe na minha coxa.

Aline: ridículo - ele aperta minha coxa.

Ok. Admito que ver essa mão tatuada na minha coxa me deixou meio coisada.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora