39

102K 6.9K 2K
                                    

                                   Aline👩🏼‍🏫

Essas últimas duas semanas foram uma montanha russa de emoções. Filipe tem passado todas as noites comigo e já meu chamou umas três vezes de "minha loira".

Juro, tô muito apegada na presença dele.

Filipe diz que não fez nada, mas aos poucos meus alunos voltaram pra mim. Mas eu sei que ele fez algo, desde que não tenha feito nenhuma ameaça eu agradeço de verdade.

Parece bobeira pra alguns, mas eu cuido deles desde o ano passado, sou muito apegada a todos eles.

A Isabela tá estranha, ela chega no Ret como se quisesse disse algo mas perde a coragem.

Aline: pode parando - empurro o Filipe que tá beijando meu pescoço.

Ret: porra,loira - ele resmunga encostando a testa no meu ombro.

Aline: você já transou com geral nessa sala, não vou entrar pra listinha.

Ret: é sério, você sabe quebrar o clima como mais ninguém.- ele beija a minha bochecha.

Aline: não acredito que você me fez vir até aqui só pra trazer bolo pra você- faço careta.

Ret: mandou foto do bolo pra esfregar na minha cara, tem que trazer mesmo.

Ele perguntou o que eu estava fazendo e eu mandei foto do bolo, aqui estou depois de trazer um pedaço pra ele.

Aline: bom, eu já vou pra casa. Te vejo depois, certo ?

Ret: aham- ele segura meu maxilar e me beija - precisa nem perguntar - ele me dá um selinho - Eu tava procurando uma toalha na primeira gaveta do seu guarda roupa e fiquei bem entretido.

Aline: é minha gaveta de calcinhas.- digo desconfiada

Ret: como eu disse, bem entretido. Achei algumas coisas bem interessantes- ele pisca pra mim- até escolhi as que me deixaram mais curioso.

Aline: idiota.

A porta da salinha é aberta e a Isabela entra toda distraída.

Bela: foi mal, não sabia que você tava aqui - ela sorri pra mim - queria falar com o Filipe

Aline: tudo bem, ele já tô de saída. Minha louça não vai se lavra sozinha.

Bela: tudo bem, acho que é bom que você fique aqui-ela da um sorriso nervoso - vai aliviar a situação.

Ret: se tu falar que tá prenha nem a loira vai me impedir de te deixar carequinha.

Aline : Filipe- resmungo irritada - deixa a garota falar. Você tá grávida ?

Bela: eu não tô grávida.

Ret: pelo menos isso.

A porta é aberta de novo só que dessa vez com mais agressividade.

Ret: caralho, ninguém mais sabe bater na porta da porta ? Virou a casa da mãe Joana?

Ainda bem que eu não cedi e transei aqui, ia ser uma merda ter sido pega no flagra. Pior que qualquer tombo de moto.

Observo o Falcão e o tico e o teco na porta, virou  festinha e nem avisaram.

Ret: o que vocês querem?

Falcão: que esse filho da puta pare de se meter no meu trabalho- ele diz irritado - O PR tá enchendo a porra do meu saco. Tô querendo saber quando foi que ele virou dono do lugar pra tá ditando regra.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora