33

110K 7K 4.3K
                                    

                                    Falcão☠️

Tava voltando pra casa e acabei passando na frente do barzinho e vi a Isabela sozinha.

Eu devia passar reto, mas sou um trouxa.

Tanta garota no Complexo fui gostar logo da irmã do meu melhor amigo. Só me fodo nesse caralho.

Paro a moto e vou na direção dela.

Falcão: milagre o Ret não ter vindo te arrastar pra casa.- ela me encara.

Bela: vai dormir na casa da Aline.

Falcão: a loira fisgou ele e nem tem noção disso.- sento do lado dela.

Bela: ele levou a garota pra jantar. Ele trocou de roupa três vezes e passou tanto perfume que eu pensei que ia morrer sufocada.

Falcão: tu acha que ela também tá na dele ?

Bela: a Aline é adulta, pensa no futuro e tudo mais. Se o Ret quiser ela vai ter que manter a postura.

Falcão: ele ficou pistola quando o PR falou dela.

Bela: esse cara é um sem noção, não gosto dele.

Falcão: eu também.

Bela: cadê a Malia ?

Falcão: a pentelha me encheu no saco pra dormir na casa do Raul- bufo - ela vai ter uma noite de meninas com a filha do cara.

Não do conta, eu tô criando uma patricinha.

Bela: ela tá crescendo rápido, né ?

Falcão: nem me fala.

Isso tudo é muito difícil pra mim. Malia não foi planejada, mas nunca rejeitei ela, não como a puta da Paula.

Só que uma mãe faz falta, ainda mais pra uma menininha que quer que faça trancinhas no cabelo e gosta de comprar roupa e passar aqueles brilhos na boca.

Se não fosse pela Isabela e a Aline eu ia tá muito fodido.

Fico sempre com o coração na mão quando ela sobre a mãe e sobre como queria ter uma.

Como é que tu diz pra tua filha que a mãe dela odiou ela desde que descobriu a gravidez?

Bela: você tá fazendo um  bom trabalho. Malia é uma criança incrível , vai te dar muito orgulho ainda. E pra tia aqui também, quando cresce e pegar o baile inteiro.

Falcão: toma no cu tu não quer né ?

Bela: dizem que dói - ela pisca pra mim .

Encaro ela. Fico pirado na beleza dessa garota. Ela nem parece de verdade.

Como essa gata é irmã do Ret ?

Bela: que foi ? Não vou ficar pelada.

Falcão: idiota. Queria resolver essa situação entre a gente.

Bela: tá bom, vai lá e diz pro Filipe que tu tirou a virgindade da irmãzinha dele. Tenho certeza que ele vai ficar bem feliz e até fazer um churrasco.

Falcão: ele é adulto e você também.

Bela: olha no fundo dos  meus olhos e me diz se você realmente acha que ele vai  aceitar isso. Eu não quero ser o motivo de vocês dois pararem de se falar.

                                   Aline👩🏼‍🏫

Ele entra e já vai abrindo a geladeira pra pegar água,  vai pro banheiro tomar ...

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora