3/4
Isabela🌝
Vim no mercadinho comprar besteira pra assistir um filme com a Aline.
Tô adorado a nossa amizade. Até topei passar o domingo inteiro jogada no sofá.
To saindo do mercadinho quando o Fábio aparece do meu lado.
Tento ignorar mas ele não deixa, segura meu braço me impedindo de continuar andando.
Falcão: "emocionado por boceta" ?- ele me solta- Tá de palhaçada com a minha cara, Isabela ? Tu pega todo mundo.
Bela: citei o seu nome ? Não, né ? - encaro ele - tá se doendo por quê ?
Falcão: não dá contigo. Puta merda Isabela, ou você quer ou não quer, 31 anos na cara, não tenho paciência pra esse seu joguinho. Não sou mão um adolescente, não gosto dessa palhaçada.
Bela: a gente já conversou sobre isso.
Falcão: e eu já disse que com o Filipe eu me resolvo.
Bela: tudo bem. Vou parar com o meu "joguinho", não se preocupa- engulo em seco.
Falcão: então é isso ? - concordo.
Não vou por a amizade dele com o Ret em risco, é o único amigo que presta.
Falcão: beleza, vou seguir com a minha vida, não ficar esperando por uma menina mimada que não sabe o que quer.
Bela: certo.
Passo por ele voltando pra casa da Aline, ela tá sentada no sofá fazendo a unha do pé.
Aline: oi.
Bela: oi- forço um sorriso.
Aline: tá tudo bem ?
Bela: sim, tive um probleminha mas nada que valha a pena.
Aline: tem certeza?
Bela: sim.
Passamos a tarde toda vendo filme de de noite a gente saiu pra comer na pizzaria.
A gente foi de pé e passamos pela pracinha, dei de cara com o Fábio que tava acompanhado de uma morena que eu sei que ele come no off e a Malia tava com eles.
Aline foi perguntar se ela queria e podia ir com a gente, ela logo se animou e o Fábio deixou.
Me diverti muito com as duas, Malia é uma criança incrível, acho tão fofa a vibe de patricinha dela.
Malia: você tá triste, titia ?
Bela: não amor, eu tô muito feliz aqui com vocês duas.
Malia: eu também. Eu amo vocês.
Eu amo essa garotinha, acompanhei todo o crescimento dela. Eu só tinha 18 anos, mas ajudei o Fábio com tudo.
A "mãe" dela não sabe o que tá perdendo. Mas não da negar que é melhor assim, antes longe do que sendo uma mãe de merda e traumatizando a criança.
Aline: quanta declaração- ela brinca.
Aline👩🏼🏫
Hoje de manhã quando sai pra trabalhar deixei a Isabela dormindo.
Tem algo errado, mas ela ainda não se sente confortável o suficiente pra me contar, tenho que respeitar.
Gosto de pensar que uma hora ela vai se sentir à vontade pra falar comigo sobre qualquer que seja o problema.
A aula foi muito divertida, as criança adoraram a atividades de colagem. Eles brincaram no parque e comeram salada de frutas, foi um dia muito legal.
Muitas pessoas acham que eu sou professora por falta de opção, mas eu realmente sou muito feliz no meu trabalho, eu escolhi isso e amo.
Eu tento nunca ser grossa com os alunos, sei que a escola é um refúgio pra muitos deles, tento sempre dar o melhor de mim.
Depois de todas as crianças irem pra casa eu comecei a arrumar minha coisas para ir embora também.
Mandei mensagem pra Bela mas ela não tava mais na minha casa, então resolvi almoçar no restaurante.
A cadeira vaga foi puxada e o Filipe sentou.
Aline: eu tava confiante que ia me livrar de você.
Ret: você realmente quer se livrar de mim, loira?
Aline: você é bem irritante- tomo o resto do meu suco e olho pra ele.
Ret: tô sabendo disso.- ele dá de ombros.
Aline: não vou conseguir me livrar de você, né ?
Ret: você realmente quer se livrar de mim ? - ele repete a pergunta.
Aline: não sei, gostar de você eu não gosto, mas não é a pior pessoa desse lugar.
Eu não me irrito com a presença dele, me irrito com o que essa presença causa.
Aline: só não entendi essa sua nova fixação pela minha pessoa.
Ret: também tô surpreso.
Nada tira da minha cabeça que sou algum tipo de desafio pra ele.
Sei lá, por quê do nada ele parou na minha?
Aline: não tens nada melhor pra fazer?
Ret: hora do almoço, to descansando.
Aline: hmm...
Ret: e como tá o teu romance com o Relíquia? - reviro os olhos.
Aline: você sabia que existe amizade entre homem e mulher.
Ret: sim eu sei. E você é loira mas não é burra, já sabe que ele não quer amizade. Tava te comendo com os olhos no sábado.
Aline: você tá incomodado demais.
Ret: só sou curioso. Além do mais você é uma moradora do meu Complexo, preciso saber se você se envolver com dono de outra comunidade.
Aline: pode deixar. Se eu ficar com ele você vai ser a primeira pessoa pra quem eu vou contar. Satisfeito?
Ele não diz nada só fica me encarando.
[...]
Encaro o homem parado na porta da minha casa.
Ret: vim te devolver sua calça.
Aline: podia ter pedido pra Bela me entregar.
Ret: gosto de resolver as minhas coisas sozinho.
Aline: é só isso mesmo ?
Ret: claro pô.- dou risada - ri não, tô falando sério.
Aline: tá bom. Obrigada pela calça - pego da mão dele - boa noite.
Vou fechar a porta mas ele põe o pé impedindo.
Sabia, calça merda nenhuma. Ele veio aqui por mais que isso.
Abro a porta e encaro ele,
Aline: vai querer entrar? - ele não responde só passa por mim entrando.
Muito folgado. Não tô lembrada de ter dado tal liberdade pra ele.
Tranco a porta e viro para ele com os braços cruzados.
Aline: em que eu posso te ajudar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...