61

80.5K 5.9K 2.5K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

O meu fim de semana tá sendo uma merda. Me acostumei a sair de casa e agora que fiquei foi bem estranho.

Não vou pedir pra Bela me fazer companhia porque ela tem a vidinha dela e eu não quero ser um incômodo.

Eu costumava a ficar com o Filipe, as vezes ele me levava pra sair ou senão a gente ficava fazendo nada só que juntos.

Adoraria bater no Paulo por ter acabado com o meu namoro.

Fiquei rolado no sofá até a Isabela parecer na minha porta com a Malia e me arrastarem pra pracinha onde tá rolando uma festa de aniversário aleatória.

Bela: não, Aline. Eu não sei quem é o aniversariante, mas se faz a festa em local público eu tenho todo direito de comparecer.

Malia: tem comida...

Bela: é, Aline - ela sorri - tem comida.

Aline: tá bom- me sento em umas das mesas disponíveis.

Bela: eu sou a irmã do Ret e você a mulher dele, ninguém vai expulsar a gente.

Aline: ex....

Bela: eu não aceito então não é ex. Na minha cabeça você já tá escolhendo o lugar do casamento e o nome do filho.

Aline: não posso te culpar por ser tão  iludida.

Bela: você é a única garota que presta que o Ret já pegou.

Aline: hmm... obrigada?

O Fábio chega puxando uma cadeira pra sentar e graças a Deus a Bela muda de assunto.

Falcão: que calor do caralho.

Bela: se tirar a blusa eu tiro também, direitos iguais.- que doida.

Falcão: porra, tu não facilita- ele resmunga irritado.

Bela: não tô te proibindo de nada, amor, mas se fizer eu também faço.

Falcão: tá vendo isso, Aline ? O que tem de linda tem de encrenqueira.

Aline: do jeitinho que você gosta- pisco pra ele.

Falcão: pior que é verdade.- Isabela se encontra boilando e até beijando o.... Eles são namorados? Tô perdida. Teve pedido?

O clima legal se vai quando o Ret puxa uma cadeira perto do Fábio e senta.

Bela: ué? Se misturando com os pobres?

Ret: não tem mesa vazia e eu não vou ficar em pé.

Bela: senta no chão. Ajudei?

Ret: como é que tu aguenta ela ? - ele pergunta pro Fábio- a mina é toda idiota.

Falcão: nem sei cara.- ele abre uma cerveja e me entrega.

Aline: obrigada.

Falcão: então quer dizer que você tá na pista de novo, loira ?

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora