59

81.6K 5.5K 1.7K
                                    

                             Paulo Ricardo🤬

Filho da puta!

Quais as chances dele saber das drogas ?

Pura merda, aquela maldita Aline com certeza.

Aquela loira é uma pedra no meu caminho. Parece que ela tá sempre de olho no que eu faço e isso não é bom.

Mas o importante é que eu estou um passo à frente , até parece que esse fim de relacionamento me engana eu sabia que ela não ia terminar com o Ret. Tava na cara de sonsa dela que ia contar pro namoradinho.

Fazia parte dos meus planos o Filipe desconfiar de mim e ir pegar a carga pra não ser roubado. Eu só não imaginei que ele ia chegar no ponto de não pegar a merda da droga.

Mas eu vou fazer esse termino virar real rapidinho.

Yasmim: você tá viajando.  Aline é só uma professora do pré não uma mente só crime.

PR: tenho minhas dúvidas.

Yasmim: hmm. E o que você vai fazer pra separar eles já que a ideia das fotos não deu certo?

PR: o Ret  não larga ela por nada no mundo, o foco é fazer ela dar um pé na bunda dele. Ele vai tá tão ocupado com o coração partido que nem vai perceber o que tá acontecendo dentro do Complexo.

Yasmim: tu acha que ele se importa tanto assim com a Aline ?

PR: acho sim. Tem algo na loira que prendeu o Ret com força.

Yasmim: não sei porque, sou 100 vezes melhor. Não faz sentido ele tá com ela- ela revira os olhos- tudo que a fofinha tem eu tenho em dobro... não tudo, algumas coisas ela tem em dobro...- ela da um sorriso debochado.

PR: Ret não liga pro físico dela.

O filho da mãe desde que assumiu ela não olha pra mais nenhuma mulher. O chá deve ter sido muito bom é o único motivo.

Chega até a dar uma certa curiosidade....

Yasmim: se o cara tá tão gamado o que tu vai fazer ?

PR: da teus pulos Yasmim, não vou resolver essa merda sozinho. Demorou pra caralho pra achar a Débora, tu não tá me ajudando em porra nenhuma. Quer o prêmio faz a tua parte.

Yasmim: beleza, vou colar no Ret e tentar algo.

PR: não é pra tentar é pra fazer.

Yasmim: chato - ela mostra a língua- não dá pra chegar sentando no cara, ele não me dá oportunidade.

PR: eles estão em um término falso, é só pressionar um pouquinho que eles não vão aguentar. Ret vai surtar com a namoradinha solteira e a Aline não vai aguentar a chuva de mulheres que vai cair no Ret.

                                      [...]

PR: onde tá o Cabelinho?- não vi o infeliz hoje.

Não gosto desse cara mas ter ele por perto aumenta minha moral,  ele faz com que eu pareça mais importante que o normal.

Ret: foi buscar o carregamento de coca.

Ret filho da puta, nem me avisou.  Esse imbecil nem imagina que eu tô um passo à frente dele, esse namoro deixou ele mole perdeu o todo o foco que tinha.

PR: não reclamou? Hoje é dia de baile e ele odeia faltar.

Ret: ele chega a tempo- ele sopra a fumaça.

Ou ele tá com um baseado na boca ou com a boca enfiada na Aline.

Eu não sei o que ele viu naquela mulher pra tá tão na dela. A mina não é nada demais tem umas que dão de 10x0 nela.

PR: vai voltar a ativa ? Todo baile selecionando a garota que vai pegar ?

Ele nunca foi de pedra geral, o cara escolhe a dedo quem quer pegar.

Ret: por que não ? Tô solteiro e Aline faz questão de deixar isso bem claro, cheia dos sorrisinhos pro Cabelinho.

A primeira parte eu sei que é mentira, mas eu senti um ciúme real na parte do cabelinho.

PR: hmm, ele já comentou sobre achar ela bonita - Filipe me olha de canto- e notei que depois da loira terminar ele magicamente virou amigo dela.

Quando se trata dessa garota o Filipe não tem controle das emoções, a prova disso foi ele socando minha cara na boate.

PR: na primeira sentada ela quebra o Cabelinho no meio. - o cara é um graveto perto dela.

Ret: a loira não tá comigo mas é área proibida- ele diz puto- Cabelinho é burro mas não suicida.

PR: tá certo. Bom tu avisar pro Relíquia também, meio óbvio a queda que ele tem pela Aline e certeza que ela dava corda pro lance da amizade.

Ret: Tu tá viajando cara. Renan sabe que pegar a Aline ia queimar toda a moral dele o cara não é burro.

PR: beleza, foi continuar o meu trabalho. Te vejo no baile.

Ret:  tá bom.

                                        [...]

O baile tá lotado.

O camarote nunca enche, Filipe não gosta.

Tô de olho nele a noite toda, tô estranhando toda atenção que ele tá direcionando na Yasmim.

A mina tá gostosa na mini-saia mas o cara não parece interessado em pegar a mina, só tá observando.

Ela é muito gata, tem um corpão e o boquete dela.... Duvido que ele não sinta falta.

Yasmim é só um corpo bonito, a boca só serve pra chupar porque a mina só fala merda.

Temos uma acordo, eu tomo o Complexo e ela fica como minha fiel.  Não vamos ter um relacionamento de verdade, ela só vai ter o status de patroa e o luxo que tanto quer. Os dois saem ganhando.

Cabelinho: tu não tava pegando a Yasmim? - olho pra ele- tu sabe que se ela voltar a ficar com o Ret não vai nem lembrar de ti.

PR: já comi não faz mais diferença, não curto monogamia.

Cabelinho: bom, acho que o Ret não tá pronto pra partir pra outra- ele toma uma gole da bebida - ele ainda tá na da Aline.

PR: não dá pra seguir em frente sem sair do lugar.

Cabelinho: o cara tá que nem um poste parado no canto do camarote, ele não vai partir pra outra porque quer a Aline.

Se ele não partir pra outra por vontade própria eu faço partir....

                                       [...]

Até amanhã❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora