34

112K 7.2K 4.7K
                                    

                                        Ret🥵

Bandido bom é bandido inteligente.

Não se compra briga que sabe que não vai ganhar. Bancar o fodão mesmo sem ter munição é pedir pra tomar no cu.

Por isso que ontem depois do jogo meti o pé dizendo que tinha compromisso.

Não fui burro o suficiente pra ficar lá com a Aline. Capaz da doida me castrar, e eu gosto muito do meu pau pra isso.

Sei que não devia ter feito aquilo, mas foi automático. Ela tava ali na minha frente, aquela boquinha gostosa querendo atenção.

Dei um tempinho pra ela se tocar que gosta do meu corpo pra não deixar um roxo nele.

Eu pessoalmente acho que ela tá exagerando nesse negócio dos outros não saber  de nada . Parada chata.

Ela é adulta e solteira, eu também sou. Se os outros se incomodarem que se fodam, não somos obrigados a agradar ninguém.

Mas chato que a Aline com esse papo de sigilo é essa maluca aqui me cobrando coisa que eu nunca prometi.

Yasmim: é sério, Ret- ela diz toda nervosinha - ficava naquela frescura de não pode beijar, não pode dar carinho pra agora de rolo com aquela coisa.

Ret: coisa é meu pau, respeito é bom e eu gosto.

Yasmim: não acredito em uma merda dessas.

Ret: quando tu chegou em mim eu sempre deixei bem claro que era só sexo e ponto. Eu te comia, dava a grana e caia fora. Em momento algum dei a entender que queria algo a mais. Se tu iludiu aí já não é problema meu.

Yasmim: vai me trocar por ela ? Só pode tá drogado pra caralho. - ela se aproxima de mim ficando inclina sobre a mesa- qual foi, Ret? Olha só pra mim.

Meu olhar desce pro decote, a blusa é larga  e ela tá sem sutiã, então consigo ver tudinho.

Prefiro o da loira.

Yasmim: eu sei do que você gosta, sou gostosa e topo tudo. Você não vai achar outra como eu.

Ret: claro que não acho, tu não tem gêmea.- encaro ela - tu não tem direito  nenhum de vir me cobrar nada. Beijei a Aline sim,  beijei porque quis e nem tu nem ninguém tem que dar palpite.

Só a Aline e ela vai me matar.

Yasmim: baixou o nível legal pra preferir ela.

Ret: prefiro mesmo, não gostou te fode. Agora mete o pé que eu tenho mais o que fazer.

O dia já tava ruim, aí na hora que a Yasmim saiu a corna da Isabela entrou .

Bela: Filipe, e vou cortar teu pau fora com uma faquinha de serra, uma daquelas cegas.

Ret: credo.

Bela: vai se foder. Tu tava comendo aquela cadela ? Porque se tava eu vou matar você.

Ret: não te devo satisfação, mas não tava não.

Bela: acho bom. Se quer a Aline vai ter que fazer direito, ou eu vou convencer ela a sentar no Renan.

Ret: se você começar com isso vou eu vou grudar chiclete na tua cabeça enquanto tu tiver dormindo,

Bela: tu não é louco de fazer isso de novo.

Eu fiz isso quando ela tinha 14 anos, foi brincar de beijar na boca olha só no que deu. Ficou dois meses inteiros sem falar comigo .

Bela: sabe, Filipe - ela senta na ponta minha mesa- Aline é a primeira amiga que eu tenho de verdade e eu já amo aquela mulher. Ela transmite uma energia tão boa, sempre se preocupa com as pessoas ao redor. Por favor, não machuca ela, Aline é especial demais.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora