Aline👩🏼🏫
É tão bom ter paz.
Sem problemas, sem se esconder, sem fingir nada.
Ret: você tem um sorriso lindo.
Filipe está deitado do meu lado me perturbando como de costume.
Aline: você também tem um sorriso, uma pena querer ficar bancando o cheio de marra.
Ret: não é marra, é postura. Te orienta loira.
Coitado, tão bonito mas tão tontinho.
É estranho, eu nem lembro como a gente veio parar aqui, só gosto disso.
Aline: isso é real?
Ret: sinto sua falta.- encaro ele.
Aline: mas eu estou aqui, meu amor.
Ret: eu sinto sua falta pra caralho.- pisco confusa.
Aline: claro que não é real- nego- como eu posso estar deitada em uma cama e ao mesmo tempo estar ao ar livre.
Tem um som de fundo, eu não consigo ter certeza mas parece uma criança rindo. É um som tão gostoso que aquece meu coração, é como se fosse a risada mais gostosa do mundo.
Aline: eu quero ficar aqui, me sinto em paz.
Ret: você não quer.... Você só tá com medo de voltar.
Aline: eu gosto disso aqui- estico a mão mexendo o rosto dele- de estar com você.
Ret: então volta pra mim.
A risadinha no fundo fica cada vez mais próxima.
Aline: eu gosto da paz que esse lugar transmite.
Ret: acorda Aline....
Sinto meu corpo ficar quente e deito de barriga pra cima. Olho pra frente e tem um menininho sentado na cama, ele me parece familiar .....
Sinto meu peito ficar quente e isso tá me incomodando, é como se tudo a minha volta estivesse sumindo.
É um tipo de choque, algo que me puxa com uma força absurda, em um momento estou com o Ret e no outro eu tô com umas 5 pessoas diferentes me encarando.
X: ela acordou! - a pessoa diz animada.
X1: graças a Deus.
Fico totalmente perdida, aquela sensação de que eu estava tendo um sonho bom e agora não me lembro de nada.
X: oi, Aline. Sou o doutor Alfredo, você pode me dizer qual a última coisa de que você se lembra?- Apenas encaro ele em silêncio- você precisa de água? Está com a garganta seca? - concordo.
Em poucos segundos estão me dando água.
A porta do quarto que estou é aberto com agressividade e uma versão estranha do Ret aparece.
Ele me encara como se estivesse vendo um fantasma e isso me deixa muito confusa.
Aline: o ...- minha voz sai extremamente rouca- o veneno me fez apagar?
Eu só lembro da Isabela e do Fábio entrando na casa e correndo na minha direção, eu apaguei várias vezes no caminho pro hospital e quando cheguei apaguei de vez.
Doutor: você está desacordada faz exatos 37 dias.
37?
PORRA!
Ret: oi loira- ele respira fundo- tava na hora, não aguentava mais namorar a bela adormecida.- ele tenta fazer graça mas nem ele acha engraçado.
Aline: você perdeu o Complexo e faliu?
Ret: o que? Não- ele se apressa em dizer - tá tudo bem.
Aline: você brigou com o barbeiro ou ele foi envenenado também? - ele ri.
Ret: palhaça.
Doutor: eu sei que você está com saudades seu Ret, mas precisamos fazer alguns exames para garantir que ela está bem,
Ret: legal, mas tu não vai me fazer sair daqui de novo.
X: que bom que você acordou - uma moça sorri pra mim- não aguentava mais o seu namorado me perguntando quando você ia acordar e mandando eu era um jeito nisso.
Tenho a impressão que ele traumatizou a moça.
Ret: shiu garota, eu nem fui tão chato.
[...]
Aline: então acabou de verdade? - ele concorda - o que aconteceu com o Paulo?
Ret: namoralzinha loira, tu não quer saber.
É, nem sei porque perguntei.
Ret: caralho loira, tu me deu um susto daqueles. Primeira e última vez, nem que eu tenha que por alguém pra te seguir o tempo todo e experimentar sua comida.
Aline: você não é nem louco de fazer uma merda dessas, Filipe.
Ret: eu sabia que tinha medo de te perder- ele diz me encarando- mas porra, foi horrível essa sensação.
Aline: fiquei com medo quando comecei a tossir sangue, se a Bela e o Fábio não tivessem aparecido eu provavelmente teria caído daquela escada.
Ret: nem brinca com uma parada dessas.- ele beija a lateral da minha cabeça. Senti sua falta.
Aline: se você estiver precisando de dinheiro pra fazer uma hidratação eu te empresto.
Ret: voltou engraçadinha, né.
Aline: um pouquinho.- dou um sorriso.
Ret: loira, aquele dia que tu ia me dizer aquilo ... as três palavras... eu não deixei você dizer, não porque não é recíproco, mas porque não tinha condições de você me dizer uma parada daquelas e depois eu ir embora como se nada tivesse acontecido. Mas esse tempo que você ficou apagada eu fiquei remoendo isso, devia ter deixado você dizer.
Aline: não quero debater sobre se era ou não o momento certo.
Fiquei chateada mas quero deixar de lado, só quero paz com as pessoas que eu amo.
Ret: eu te amo. Tu é a melhor coisa que já me aconteceu, a minha vida mudou de uma forma assustadora, mudou pra melhor, eu me sinto outra pessoa, é como se eu estivesse esperando por ti pra ser feliz de verdade. Eu te amo, Aline. Eu não sei dizer em que momento aconteceu mas eu tô gamado em você, gosto de ti pra caralho, minha loira.
Ok. Eu tô olhando que nem uma idiota pra ele.
Eu esperava no máximo um " te amo" e olhe lá, mas a declaração foi muito fofa.
Aline: vai parecer repetitivo, mas você com certeza foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu me sinto mais viva desde que comecei a sair com você, sem dúvidas sou mais feliz. Eu era muito presa no meu mundinho e você mudou isso sem me deixar desconfortável e é por isso que eu te amo, você faz de tudo pra me fazer feliz, até comprar flores no sinal. Você me conquistou e de um jeito muito intenso e eu quero aproveitar muito ao seu lado.
Ele não diz nada só segura a lateral do meu rosto e me beija.
É estranho que pra ele faz um pouquinho mais de mês que não vê, mas pra mim é como se fosse só dois dias...
[...]
Só pra avisar que a fic tá em reta final🥹.
Vai ter outra fic do Ret🌚
Até segunda😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...