77

78.7K 5.8K 2.4K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

Aline: de segurança do Complexo pra babá de uma professora.

Gomes: minha mulher tá feliz. Não tô trabalhando de madrugada e ela não sente ciúme ti, primeiro que eu nunca faria nada mas também tem o fato de você ser a primeira dama...

Aline: Ret quando quer é insuportável- bufo.

Gomes: o cara viu tu em coma, eu até dou razão pra ele com essa preocupação.

Se a gravidez tivesse sido antes eu iria perder o bebê.

Eu sou uma pessoa que não gosta de ficar desejando o mal para os outros, sinto que atrai pra mim. Mas eu me sinto bem melhor sem a presença daqueles três aqui no Complexo, me sinto mais segura.

E com certeza vai ser ótimo pro bebê não ter aqueles doidos por perto.

Gomes: bem que se podia deixar eu levar a bolsa, né? Se não vai sobrar pra mim.

Aline: limites!

A gente quer esconder a gravidez e o infeliz do meu namorado manda o cara levar até a minha bolsa.

Ele me acompanhou até a portão de casa, eu não estou mais suportando essa nova sombra.

Tô completamente exausta, acordei com um enjoou horrível s com uma vontade absurda de comer feijão. Comi feijão no café da manhã enquanto o Filipe ficou me julgando.

Ret não tá em casa mas logo chega para irmos ao médico, se der tudo certo descobrimos o sexo hoje .

Aproveitei esse tempo sem o Ret pra dar uma organizada na cama, ele insiste que alguém tem que vir limpar todo o dia mas eu gosto de fazer tudo do meu jeitinho.

Tomei um banho coloquei um vestido e fiquei esperando pelo Ret, assim que ele chegou tomou banho e a gente saiu.

Ret: como você tá? - ele põe a mão na minha coxa.

Aline: enjoada- faço careta- mas é comum.

Ret: tu vai querer saber se é menina ou menino?

Aline: temos três opções, ou a médica nos conta, ou a gente faz um chá revelação ou a gente espera nascer.

Ret: sem essa de esperar nascer- ele resmunga- eu acho a médica meio tansa.

Aline: você acha que ela é tansa do porquê não concorda com a sua ideia maluca de eu ficar em casa a gravidez inteira.

Ele não responde deixando bem claro que estou certa.

Chegamos e eu já fui logo deitando na maca, quando levantei o vestido o Filipe quase infartou mas daí notou que eu estava usando um shortinho por baixo.

Nicoly: se não quiserem saber o sexo recomendo que não olhem pra tela porque pode ficar evidente.

Aline: você quer ver?

Ret: eu quero o que você quer e tenho certeza que você vai gostar mais se fizer aquelas coisas de estoura balão com a presença do pessoal.

Eu amo o jeitinho que ele me conhece.

Aline: não queremos saber doutora.

Ret: mas tu não vai enrolar com isso, né? - Ele me encara- não tenho paciência.

Aline: relaxa meu amor.

Nicoly: certo- ela vira a tela  para que não possamos ver e começa o exame- o peso está ótimo e o tamanho também, perfeito para um bebê de 15 semanas. A posição é favorável para ver o sexo,  no caso eu já sei.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora