58

83.9K 6.1K 1.8K
                                    

Aline👩🏼‍🏫

Foda-se fiquei magoada por ele não deixar eu dizer as três palavrinhas.

Eu não vejo pra que ficar guardando pra mim, ultimamente tudo tem dado tão errado eu só queria um momento fofo com o meu namorado.

Será que ele não sente o mesmo ?

Saio dos meus pensamentos quando o Cabelinho senta na minha frente.

Aline: oi.

Cabelinho: vim te pegar o mês de aula.

Aline: podia ter enviado o dinheiro pelo seu irmão- dou um sorriso.

Cabelinho: não. O moleque ia acabar comprando pipa- ele revira os olhos- é bem tapado.- ele me entrega o dinheiro.

Aline: certo. Espero que  um dia você perceba o quão errado é chamar seu irmão de tapado.

Cabelinho: é que só eu eu posso,tendeu? - apenas concordo não querendo ser a do contra.

Aline: você viu o Fábio? Preciso falar com ele sobre a creche.

Cabelinho: saiu na madruga com o Ret pra pegar carga.

Aline: Filipe foi buscar droga ? - nego - esse cara não me escuta que merda

Cabelinho: ué ? O que tá rolando ? Ele vai muitas vezes buscar, é bem amigo do fornecedor.

Pronto agora vou ficar ansiosa e paranoica até ele chegar , eu não tinha e ainda não tenho um bom pressentimento sobre essa carga.

Se der merda eu vou ficar muito puta com ele, vou visitar na cadeia só pra meter a porrada nele.

Cabelinho: tu parece preocupada. Fica de boa Ret tá nessa a muito tempo.

O problema é que o Paulo Ricardo também tá e eu não confio nele, nada tira da minha cabeça que ele quer o lugar do Filipe.

Aline: é, eu nem devia estar me importando tanto assim.- dou um sorriso fraco - não temos mais nada.

Cabelinho: hmm...

Aline: não gostei desse seu "hmm", te manca garoto.

[...]

É tão estranho estar na casa do Filipe sem ele estar aqui.

Eu nem sei como ele tá, não vi ele chegando e tô com um pé atrás sobe mandar mensagem pra ele, o clima ficou meio estranho depois de ontem à noite.

Do nada eu me sinto envergonhada em mandar uma mensagem pra ele. É que foi meio constrangedor ele cortando o meu " te amo", fico meio sem jeito em mandar mensagem.

O que me deixa mais aliviada é que a Bela mandou a seguinte mensagem " Fábio tá fazendo drama. Depois a gente se fala", se o Fábio está bem o Ret Também está.

Tomei um banho e desci pra procurar algo pra comer, o microondas é espelhando então pelo reflexo vi o Filipe entrando na cozinha.

Aline: tá parecendo que você não liga pra sua irmã e o que vai acontecer se as fotos vazarem.

Ret: tô acostumado a dormir contigo, tá foda.

Aline: você foi pegar a carga... - viro pra ele.

Ret: calma, eu escutei você o carro tava limpo- ele puxa uma banqueta e se senta- a polícia parou a gente, teríamos pego uns longos anos.

Aline: que coisa Filipe, esse cara tá completamente fora de controle. Você tem que fazer alguma coisa .

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora