Aline👩🏼🏫
Toda quarta de noite tem pagode na pracinha. Tá sempre lotado de morador.
Eu pessoalmente não gosto. Não do pagode em si e sim dos moradores.
Talvez a maioria das pessoas me ache metida, mas fazer o que, né ?
Eu costuma a vir mais quando a minha melhor amiga morava no Complexo. Mas aquela maldita invocou que queria vida de madame e começou a se envolver com bandido, três meses depois de virar Maria fuzil ela fugiu do morro pra não ficar careca.
Como eu disse eu não gosto de vir pra essa festinhas, mas eu preciso falar com o Ret e me recuso ter que ir na Boca.
Eu odeio a gerência dessa lugar. Na verdade não todos. São 4.
Ret o chefe do Complexo, PR o gerente geral/ braço direito do Ret, Cabelinho cuida da segurança do lugar e o Falcão das drogas .
Não gosto do Ret, ele se porta como se fosse o dono do mundo e se acha o gostosão.
Cabelinho é um grande Maria vai com as outras e isso é irritante.
Do Falcão eu até gosto, ele é o pai de uma das minha alunas. É um pai nota dez e não se porta de forma tão selvagem quanto os outros.
E o PR. Aquele cara me odeia por eu não ser o gostosa o suficiente pra ele me comer. Ele sem sombra de dúvidas é o pior.
Tenho uns quilinhos a mais sim , mas não ligo. Não vejo um problema no meu corpo. Admito que a alguns anos atrás eu chorava e me sentia muito insegura, mas agora eu não do a mínima. Me amo do jeitinho que sou e foda-se quem não gosta.
Quanto chego no pagode vejo o Ret de longe, ele chama atenção por onde passa.
Sabe aquela macaquinhos que ficam pendurados no seus pescoço? Ret tem um. Na verdade uma macaquinha, o nome dela é Yasmim. A nossa futura primeira dama.
Me aproximo dele mesmo querendo manter o máximo de distância possível.
Aline: oi- ele desvia o olhar do celular e me encara com uma sobrancelha erguida- preciso falar com você.
Ret: comigo ? Sobre o que ?- ele me olha de cima a baixo dando uma atenção desnecessária aos meus peitos.
IDIOTA
Yasmin: garota, ele tá meio ocupado aqui.- ignoro ela.
Aline: tem como você passar na lá escola amanhã ? Tem um problema que eu preciso que você veja.
Eu não gosto dele, mas admito que quando se trata do bem-estar dos moradores ele é bom.
Ele bufa demonstrando nenhum interesse mas concordo.
Ret: passo lá amanhã cedo.
Aline: na verdade, pode ser na hora do almoço ? De manhã eu dou aula. Mas ao meio-dia eu tô livre.
Yasmin: por que você precisa estar sozinha ? - ela pergunta já me acusando.
Aline: por que eu não posso deixar 20 crianças de 4/5 anos sozinhas na sala de aula.
Ela é do tipo de mulher que acha que todas querem o homem dela. Sem bem que a maioria quer mesmo.
Mas comigo ela não precisa se preocupar, e eu não acho que eu faça o tipo dele. Ele tá sempre com aquelas garotas que tem um corpo que a maioria das mulheres querem ter.
Ret: eu passo lá.
Aline: obrigada- dou o sorriso mais forçado do mundo.
Tava pronta pra ir embora quando o Falcão apareceu na minha frente. Ele tenta ser meu amigo por eu ser importante pra Malia.
Ela não tem uma mãe presente então projeta isso em mim e na "tia"dela.
Falcão: fica aqui um pouco com a gente. Vai ser legal né Bela ? - ele encara a princesinha do Complexo.
Bela: claro. Adoraria conversar com alguém decente.- ela sorri pra mim
Falcão: isso aí- ele encara a loira - peraí, tu tá dizendo que eu não sou decente ?
[...]
Malia é única que não foi embora ainda. Isso pessoalmente não me incomoda, não me importo do Falcão se atrasar um pouquinho.
Mas ela ? Ela fica super brava, as bochechas chegam a ficar vermelha de raiva.
Aline: daqui a pouco ele chega, seu pai deve tá trabalhando- digo fazendo a trança que ela pediu no cabelo dela.
Malia: mas já passou da hora. - ela tem só 5 anos mas tem um personalidade e tanto.
Aline: é tão horrível assim passar o tempo comigo ?
Malia: não - ela da um sorrisinho- eu adoro ficar com você.
Aline: ótimo. - termino de fazer a trança.
Quando a porta é aberta e o Ret aparece, Malia corre até ele.
Sabe aquelas paixonites inocentes das crianças ? Malia tem um pelo Ret, adora ele.
Ret: oi ratinha - ele pega ela no colo.
Malia: oi tio - ela abraça o pescoço dele. Cadê o meu papai ?
Ret: daqui a pouco ele tá aí, não te estressa.- ele olha pra mim - o que tu quer comigo ?
Malia: seja educado titio.- vejo o mais velho revirar os olhos.
Aline: aqui - vou até o fim da sala- tá com goteira faz quase dois meses, não dá pra dar aula e ficar secando o chão. Sou uma só.
Quando chove forte fica uma poça dentro da sala. E as crianças não tem o privilégio de poder ficar em casa nos dias de chuva, a maioria dos pais trabalham.
Ret: dois meses ? E tu vem falar só agora ?
Aline: parei o PR diversas vezes ele nunca veio.
O cara foge de mim. O que ele acha que eu vou fazer ? Prefiro arrancar minhas duas mãos fora do que ficar com ele.
Ret: a filha do Falcão estuda aqui. Não passou pela sua cabeça falar com ele?
Não gostei do tom dele.
Aline: quando o portão da escola estragou e u falei com o pai da Malia. No dia seguinte o seu amigo Paulo estava aqui me enchendo o saco . " tu tem que falar com quem tá no comando não com um funcionário qualquer" . Olha eu só quero que arrumem o telhado.
Ret: vou cuidar disso.
Aline: tem outra coisa. Estão entrando aqui pra fumar maconha, o Pietro achou uma bituca e ficou brincando. Você pode pedir pra não fumarem aqui dentro ? É uma escola.
Ret: vou dar um jeito nisso também. E pode falar dos problemas da escola com o Falcão - abro a boca pra falar mas ele me corta- é uma ordem minha.
" ordem minha" imbecil.
Ret: vou levar a Malia, deixar ela com a Bela até o Falcão chegar.
Aline: tudo bem - me aproximo e dou um beijinho da bochecha dela - tchau princesa.
Malia: viu tio ? Eu sou uma princesa não uma ratinha.
Ret: prefiro ratinha - ele belisca a ponta do nariz dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...