Aline👩🏼🏫
Saudade de conseguir dormir uma noite inteira sem ficar remoendo as minhas paranóias.
O pior de tudo é ter que fingir que está tudo bem para não deixar os meus alunos preocupados, afinal eles não tem culpa de nada.
Eu amo dar aula e amo cada uma daquelas crianças mas tá difícil nesses últimos dias.
Vim almoçar no restaurante porque estou com zero vontade de cozinhar o o Cabelinho devorou a minha pizza ontem, deixou nem uma fatia pro meu almoço.
Estava perdida em pensamentos quando a Débora sentou na cadeira vaga. Eu não sei onde ela tá ficando, tudo que eu sei é que ela só sai quando o Falcão não tá pra não ser arrastada pra fora.
Débora: olha isso - ela aponta pra algum lugar atrás de mim. Direciono o olhar vendo a Isabela e a Malia passando de mãos dadas- ela tá se portando como se fosse mãe da minha filha- volto encarar ela.
Aline: ela é a mãe da Malia.
Débora: passei 5 horas em trabalho de parto.
Aline: gerar uma criança não te torna oficialmente mãe. Você é apenas a genitora, mãe não é só por mundo e você não é tão burra ao ponto de não entender.
Pretendo falar com o Filipe, ele que mande olhar cada casa desse Complexo se não encontrar ela na rua, mas esse mulher precisa ir embora.
Aline: tem como você se retirar, comer olhando pra sua cara me causa náuseas.
Débora: muita marra pra quem não é mais primeira dama.
Aline: muita marra pra quem tentou e não conseguiu.
Ela me dá uma olhada nada amigável antes de se retirar, volto pro meu almoço e assim que termino vou na direção de casa.
Assim que chego casa me forço a subir até o segundo andar, os últimos dias não foram fáceis mas eu não imaginei que estaria tão cansada.
Meu corpo parece exausto, como se tivesse toneladas nas minhas costas.
Me jogo na cama e fico encarando o teto. Se minha menstruação não tivesse acabado ontem eu estaria preocupada.
Aline: eu só preciso descansar um pouquinho...
O estresse tá me matando.
Fecho os olhos só para descansar a vista, vai ser rapidinho.
Sinto meu corpo ficar mole e fica difícil raciocinar.
Falcão☠️
Eu tô muito perdido no que tá acontecendo.
Ret: a gente resolve isso aí depois, tenho uma reunião com o PR.
Falcão: mas tu já tinha marcado comigo.
Ret: ou tu resolve sozinho ou espera
Falcão: abusado.
O PR logo aparece entrando na boca, a cara dele é o suficiente pra fazer eu querer me jogar de um lugar bem alto.
PR: que história é essa de ameaça de invasão?
Falcão: que porra é essa? Tão ameaçando o Complexo?
Ret: tem certeza que quer ficar, Fábio? - ele pergunta tirando o relógio do pulso.
Falcão: sim, se tem uma ameaça eu quero saber.
Minha família mora aqui não quero ser pego de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
Fiksi PenggemarFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...