3/4
Aline👩🏼🏫
Nos últimos meses eu perdi todo o meu bom senso.
Filipe tá na boca e eu guardado minha coisas no closet dele.
Como eu fui de " não pego envolvido" pra isso ?
Tô aproveitando pra provar umas roupas e ver se vale a pena ficar ou boto pra doar.
Comprei tanta palhaçada da Júlia só pra ajudar ela.
Encaro o body no meu corpo, isso é tão vulgar. Onde eu achei que ia usar isso ?
Saio do closet indo pro espelho do quarto que é mais bem iluminado, viro olhando pra minha bunda.
Hmm...
Viro de frente, isso é bem transparente.
A porta do quarto é aberta me pegando de surpresa, fico super constrangida de ser pega assim.
Ret: cheguei mais cedo - ele diz se livrando do tênis. Só depois de estar descalço ele direciona o olhar na minha direção- C.A.R.A.L.H.O - ele fixa o olhar no meu peito- que roupa é essa ?
Aline: um body - digo meio sem jeito.
Ret: mas isso não é de sair né ? Tô vendo o bico do seu peito.
Aline: não, eu não vou sair assim. É ridículo.
Ret: ridículo? Acho que estou mais obcecado ainda por você. Porra loira, chego a ficar zonzo de tanta vontade de tocar em tu.
Filipe se aproxima me devorando com os olhos.
Aline: então você gostou ?- ele desce o olhar pros meus seios.
Ret: olha só a pergunta dela, óbvio que sim.
Ele tá falando comigo ou com os dois amiguinhos ali embaixo?
Ele volta a me olhar como se quisesse me comer viva.
Se bem que ele quer....
E eu quero que ele faça....
Levo minha mão até a bochecha dele deslizando de leve, deslizo minha mão pra trás da cabeça dele e deslizo meus dedos pelo cabelo baixinho, então puxo ele na minha direção juntando nosso lábios.
Mas não o beijo tudo que faço é deslizar a minha língua por cima dos lábios dele. Filipe inspira de leve. Puxo o lábio inferior dele entre os meu dentes com um um pouquinho de força, mas nada que vai machucá-lo.
Eu gosto das reações que causo nele, gosto do domínio que tenho sobre esse homem.
Aline: tira a blusa.
Filipe não hesita, segura a gola da camisa e arranca ela do corpo.
Ponho minhas mãos nos ombros dele e desço ela pelos braços sentindo os músculos. Puxo o pescoço dele na minha direção e deixo alguns beijos.
Ret: você vai acabar comigo loira- ele engole em seco quando coloco a mão dentro da calça dele- porra - ele encosta a cabeça dele no meu ombro .
Envolvo o pau dele com a minha a mão recomeço a masturbar de leve até ele estar duro que nem pedra.
Me afasto ficando de joelhos, tiro o resto da roupa do Filipe até ele ficar completamente nu na minha frente.
Olho pra cima e umedeço os lábios antes de levar até o pau dele, seguro pela base e passo a língua por toda e extensão escutando ele respirar fundo, sem aviso nenhum enfio tudo na boca fazendo-o tocar o fundo da minha garganta.
Ret: sim, porra - ele resmunga rouco
Tiro e boca e deslizo a língua pela ponta antes de engolir de novo.
Ret: caralho, que boquinha ....
Masturbo a base enquanto chupo. Mas me vem uma ideia na cabeça.
Ele ama os meus peitos.
Aline: senta na ponta da cama- ele nem pensa duas vezes só faz o que mando.
Fico de joelhos entre as pernas dele e abaixo as alças do body.
Ret: nossa, eu ganhei na loteria.
Ele ajeita pau entre os meus seios,seguro as laterais fazendo mais pressão contra o membro rígidos
Tô sentada em cima dos meus pés então só preciso levantar um pouquinho e a baixar pra manter o ritmo de vai e vem.
Quando vejo que a respiração dele fica ofegante aperto mais meus peitos contra o pau dele e aumento o ritmo.
Ret: Aline, filha da puta... - sinto os jatos quentes jorrarem contra a minha pele- isso foi incrível -ele resmunga com a respiração ofegante.
Leva alguns minutinhos pra ele se recuperar mas logo estou detida na cama com esse deus grego entre as minhas pernas me chupando e me fodendo com os dedos.
Ele é rápido e preciso, uma mão me fodendo e a outra aportando meus seios,
Aline: ai- choramingo quando ele belisca o bico do meu peito.
Quando gozo fico uns segundos completamente perdida sem nem saber qual o meu nome.
Perdi até o controle sobre as minhas pernas elas não param de tremer. O meu tempo de descanso é curto.
Ret: de joelhos - ele manda pondo a camisinha
Quando fico de joelho noto que tô de frente pra um espelho, encaro o meu corpo nu depois o reflexo do homem.
Ret: não queria saber porque sou obcecado em ti ? -ele beija o meu pescoço - porque você é a mulher mais gostosa que eu já vi, e ninguém chega aos seus pés.
Ele entra com tudo em mim me tirando um gemido alto.
Nunca me assisti transando, essa é a primeira vez e eu gosto.
Ele bate os quadris contra o meu corpo enquanto me fode e eu assisto nossos corpos se chocando e meus peitos balanço enquanto imploro por mais.
Ret: olha só como são incríveis- ele leva uma mão pra frente apertando o meu peito.
Eu não consigo segurar os gemidos e ofegos.
Ret continue me fodendo enquanto xinga baixinho no meu ouvido.
Ele me empurra me fazendo ficar de quatro e segura meus quadris enquanto mete com força, eu não consigo desviar o olhar do espelho.
Ele dá um tapa na minha bunda e essa visão pelo reflexo é incrível.
Caralho, isso tá bom demais
Ele vai cada vez mais rápido e os tapas ficam cada vez mais constantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...