01

187K 8.2K 6.6K
                                    

Ret🥵

Eu sou rodeado de idiotas, puta que pariu.

Maluco não consegue manter uma conversa sem falar de mulher, chega a irritar.

Acho feião esse papo de ficar contando as paradas que rolam entre quatro paredes. Ou então mostrando nude da mina.

Se ela mandou a parada pra ti, é só pra tu ver.

Mas o PR não vê problema em ficar mostrando foto de boceta na hora do almoço. Toma no cu.

PR: Ret podia fazer a boa e mostrar as fotos que a Yasmim manda pra ele - ele dá um tapinha nas minhas costas - certeza que ela te manda várias.

Pior que manda mesmo, é cada contorcionismo que me deixa intrigado.

Cabelinho : Yasmim é um pedaço de mal caminho, mas se tu não é o chefe não adianta nem correr atrás. A minha só senta pá patrão. Quer vida de madame.

Falcão: como é que a conversa chegou nisso ? A gente não tava trocando uma ideia sobre o jogo da quarta passada?

Ret: tava, mas o Paulo achou necessário comentar sobre o boquete que recebeu depois do jogo- tomo um gole da minha coca. Até vídeo ele achou necessário mostrar.

Tô almoçando, não quero saber de como chuparam o pau dele.

Meu olhar vaga pra porta do restaurante onde a professora tá entrando.

PR: Aline é bonita de rosto, se perdesse uns quilos eu pagava com gosto.

Falcão: deixa a mina em paz. Malia ama ela.

PR: o fato da tua filha gostar dela não muda que lá precisa controlar o que come. Daqui a pouco tá enorme.

Cabelinho: com, 50, 80 ou 100 quilos, tu não pega a professorinha nunca. Ela parece toda certinha.

PR: não achei meu pau no lixo. Não fico horas na academia pra pegar esse tipo de mulher.

Ret: como é que eu sou amigo de vocês ? Só sabem falar da mesma coisa. Que merda. Parece que tão no cio.

Falcão: ainda perguntam o motivo de eu não deixar minha filha perto de vocês. Vocês não conseguem manter uma conversa sem envolver, drogas, mulheres ou algum crime.

Pr: vocês dois são chatos pra caralho, Cabelinho é o único que me entende.

Ignoro a existência deles e volto a comer. Não sou obrigado a lidar  com essa merda em uma segunda-feira

[...]

Falcão: chegou tudo direito, Ret. Mas tá arriscado ir nas missões, à polícia quase pegou o Cabelinho. Não posso cair cara, a Malia não tem mais ninguém.

Ret: vou tentar te deixar de fora, mas se for preciso, não tem como evitar- dou de ombros- teu cargo é alto, preciso que tu faça teu trabalho.

Falcão: eu sei, só que é foda pra  mim.

Fábio é muito ligado na filha de 5 anos. A mãe da menina meteu o pé do Complexo assim que  a garota nasceu, abanou sem nem olhar pra trás . O cara mata e morre por aquela mimadinha.

Ret: vou fazer o que eu puder pra não deixar a menina órfã.

Falcão: beleza. Vou buscar a dondoca na escola. A garota vai me encher o saco se for a última a ir embora.

Continuo na boca resolvendo uns  problemas. Até o meu maior problema aparecer.

Se eu pudesse voltar no tempo nunca teria pedido um irmão  ou irmã pra minha mãe. Me deu logo essa praga.

Ret: o que tu quer, Isabela? - certeza que é dinheiro.

Bela: você tá bonito. A academia tá fazendo bem - ela aperta meu braço - todo musculoso...

Ret: que porra tu quer garota ?

Bela: vou sair, preciso de grana.

Eu não disse? A peste só lembra de mim quando precisa de algo.

Ret: claro que quer. Não para com o rabo dentro de casa, toda hora na rua.

Bela: claro, tô vivendo. Tem que aproveitar a vida Filipe, você devia seguir meu exemplo.

Ret: se aparecer prenha   a coisa vai ficar feia, Isabela. Tô te avisando.

Bela : tô muito feliz sendo só a tia gostosa da Malia. Se alguém aqui vai aumentar a família vai ser você , aquela sua amiguinha tá sempre aqui dentro.- ela faz careta ao dizer "amiguinha".

Ret: pega - tiro a grana da gaveta e ponho na mesa- agora, some. Vou discutir minha vida contigo não.

Bela: também te amo, maninho - ela beija minha bochecha e sai da minha sala.

Essa garota só me causa problema, semana passada se meteu em briga no baile. Mal pisquei ela já tava puxando o cabelo de outra mina. Isabela é maluca.

Tava indo pra casa quando Yasmim me parou no caminho.

Yasmim: já tá indo ? Pensei que a gente ia ficar um tempinho juntos.

Ret: tô cansado, só quero ir pra casa e tomar um banho.

Yasmim: eu posso ir lá na sua casa- ela segura meu maxilar- tomar um banho com você...

Ret: se tu botar os pés lá dentro, Isabela te expulsa a base da vassourada.

Minha irmã odeia a Yasmim, sei lá o porque. Como eu disse  ela é maluca

Yasmim: gatinho - ela tenta me beijar mas desvio.

Ret: sem beijo, porra.

Esse negócio de beijo é intimidade demais, não curto.

Mó ideia errada, bota a boca em geral e depois quer vir com essa parada de beijar.

Ret: a gente se vê amanhã - me afasto indo pra casa.

Devia ter vindo de moto, burro do caralho.

Cheguei em casa e a tapada da Isabela não tava mais. A mina tem espírito de andarilho, não sabe aquietar o rabo em casa.

Subo pra tomar meu banho e depois vou pra cozinha. A mina é adulta pra sair de casa, mas não sabe lavar um prato. Garota porca.

Garota mimada da porra.

                                         [...]

Qualquer coisa eu apago e finjo que nunca escrevi isso 👍🏻

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora