70

94.6K 6.3K 1.5K
                                    

                                    Aline👩🏼‍🏫

Insuportável.

Filipe está insuportável, tô quase batendo com a minha cabeça na parede.

Aline: amor...

Ret: não, loira. Fica em casa pelo menos por mais uma semana, por favor.

Aline: o médico já me liberou pra voltar pro trabalho. Ele disse que está tudo bem e que eu posso seguir normalmente com a minha vida, não tem porque se preocupar. O médico acha que estou em perfeitas condições...

Ret: mas eu não. Coopera comigo, fica essa semana em casa.

Ele tá exagerando, eu não estou sentindo nenhuma dor a minha cirurgia já está ótima, tô me sentindo muito bem.

Mas eu entendo que pra ele foram 37 dias e ele está preocupado. Pra mim eu só apaguei e logo em seguida acordei.

Aline: só essa semana. Segunda que vem eu volto pra vida normal e você não vai poder mudar isso.

Ret: ótimo.- ele beija a minha testa- vai ficar sozinha em casa? Não gosto disso.

Aline: relaxa, vai ficar tudo bem. Prometo que eu te ligo se precisar de algo.

Falando em ligar eu comentei com ele que no dia do ocorrido eu pensei em ligar mas tinha esquecido o celular no primeiro andar.

Agora temos telefone no primeiro e segundo andar, fora que ele me apareceu com  um tipo de capinha que se pendura no pescoço( obviamente não vou usar).

Ret: liga mesmo?

Aline: pode ir pro seu trabalho tranquilo, vou ficar bem.

Eu acho que o único que não está bem no momento é ele.

Aline: ei- seguro o rosto dele - eu sei que foi uma situação difícil pra você, se você ficasse 37 dias em coma eu ia entrar em crise existencial, mas você tem que deixar isso de lado.

Ret: tô tentando, loira. Mas é que antes a ficha não tinha caído, você é o meu ponto fraco- ele nega- se quiserem me afetar vão usar você e a possibilidade me deixa louco.

Aline: você só tem duas opções- encaro ele - ou fica comigo apesar disso e a gente volta a ter um relacionamento de boa sem você pirando o tempo todo, ou a gente termina e ninguém machuca ninguém. Eu realmente espero que você escolha a primeira opção.

Ret: terminar- ele ri - e o médico dizendo que não ficou com sequela, ficou idiota.

Perde a vida mas não perde a piada, palhaço.

Aline: vai brincado, Filipe.

Ret: vou lá resolver minha coisas, me liga se precisar.

Aline: pode deixar.- eu já falei uma vez o que tem falar de novo- toma cuidado e eu te amo,

Ret: como é que isso aconteceu?

Aline: o que? - pergunto confuso.

Ret: como eu fui de sem grude e coisas de casal pra ficar que nem um idiota por conta de um te amo?- dou um sorriso.

Aline: por que eu sou incrível e é um privilégio ser amado por mim.

Ret: o foda é que nem dá pra te chamar de convencida porque tu tá certa.

Aline: eu sei- pisco pra ele - agora vai trabalhar que eu tô sabendo que o Falcão tá cuidando de tudo a muito tempo e já deve fa cansado.

Ret: povo fofoqueiro, eu tô indo- ele beija a minha testa - te amo.

Como eu fui de " não pego envolvido" pra sorrir que nem idiota pra um traficante que está dizendo que me ama?
[...]

Isabela apareceu aqui em casa, Malia está na creche.

Aline: em menos de 5 meses ele vai te pedir em casamento, é bem a cara do Fábio.

Fábio passa essa vibe, pelo menos eu acho.

Bela: acho que não. Mas tudo bem eu tô feliz do jeito que está.

Aline: estou feliz por você.

Bela: obrigada... pelas fotos. Eu sou a do "foda-se tudo e todos" mas ia ser uma merda se aquilo vazasse, obrigada por cuidar de mim.

Aline: tudo bem, mas não manda mas esse tipo de foto. Quem tem que ver tá vendo ao vivo e isso é tudo.

Bela: eu sei, nunca mais vou fazer uma merda dessas. Sabe, você deu um susto e tanto na gente. Como é ficar em coma? Você sonhou com algo ou ouvia o que a gente falava.

Aline: eu tenho quase certeza que eu estava em tipo de sonho muito bom mas não me lembro. Sabe quando você acorda com uma sensação de ter tido um sonho ótimo mas não lembra? - ele concorda - foi tipo isso.

Bela: Ret ficou bem mal. Tu viu o cabelo dele?

Aline: não gosto da ideia dele ter ficando tão pra baixo.

Bela: ele é doido por você, é claro que ficou pra baixo.

Aline: eu sei. Mas ele não estava nem indo pra boca e esse Complexo é a maior conquista dele e me deixa mal ele ter deixado isso de lado.

Bela: será que o Complexo é realmente a maior conquista:

Aline: não duvido que ele gosto de mim, mas me por na frente de tudo isso é burrice.

Eu sei separar as coisas, amo o Filipe mas a nossa relação e relação dele com o Complexo é totalmente diferente.

Bela: hmm....
[...]

Fiquei entediada em casa e resolvi fazer o jantar. Filipe disse pra eu não fazer esforço e blá-blá-blá, mas eu ignorei.

Cozinhei feijão, fiz arroz, bife e batata-frita.

Ret: com a barriga no fogão dona Aline? - viro pra ele.

Aline: cadê o meu cabelinho loiro?

Ret: ficasse debochando que tua pagar pra deixar ele mole de novo eu fui lá e pintei de preto.

Aline: "deixar ele mole"?- seguro a risada.

Ret: me fugiu a palavra, deixa de ser assim .... Aline não ri de mim.

Aline: hidratação.- mordo o sorriso- não quero deixar nada mole em você.

Ret: tá engraçadinha, né? - dou de ombros- que foi? Tu não gostou?

Aline: tá muito gato.- me aproximo e abraço a cintura dele - não ficando careca pra mim tá ótimo- dou um beijinho nele- fiz o jantar.

Ret: a gente podia ter pedido...

Aline: eu tô bem e não gosto de ficar sem fazer nada.

Ret: hmm...

A gente sentou pra jantar e conversamos sobre vários assuntos aleatórios.

Filipe tá tão bonito e por conta da nossa falsa separação faz tempo que eu não toco nele de verdade...

Hmm, espero que ele não venha com o papo de que estou machucada se não eu vou ficar bem puta.

Hora de mexer na gaveta de calcinhas...

Ret: que foi? Tu tá me olhando estranho.

[...]

Até amanhã❤️

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora