78

80.2K 5.7K 2.1K
                                    

   
                                   Aline👩🏼‍🏫

Acho incrível que em momentos assim ele não liga pro esforço.

Filipe muda as posições ficando por cima de mim, eu só agradeço mentalmente por ele ter tirado aquele trambolho que ele chama de corrente, se eu ficasse banguela situação ia de decadente.

Passo minhas pernas ao redor dos quadris dele para que ele possa ir mais fundo, a boca dele devora o meu pescoço e com certeza vai deixar marcas.

Minhas pálpebras tremem do prazer e eu deslizo minhas unhas pelas costas nuas do meu namorado.

Filipe toma a minha boca em um beijo bruto enquanto entra em mim com movimentos rápidos e precisos.

A boca dele desce  pra minha clavícula e logo ele chega no parque de diversões pessoal dele, os meus peitos.

Ele  beija e mordisca os meus seios, acho incrível como isso não é prazeroso só pra mim, ele ama.

Aline: porra...- meus seios estão bem sensíveis por conta da gravidez então isso tá bem melhor do que o esperado.

Ele continua chupando meus peitos enquanto me fode, mas de repente nós dois ficamos paralisados.

Eu senti algo siando quando ele chupou o meu peito.

PUTA MERDA!

Ret: mermão, que porra é essa?

Aline: acho que já estou produzindo leite.- ele me encara perplexo.

Ret: hmm?

Aline: nada de peitos para o Ret.

Ret: vai te ferrar- ele volta a se movimentar dentro de mim e mordisca o meu pescoço.

Sou pega de surpresa quando ele volta a boca para os meus seios.

Ok. Acho que nem o meu estado atual pode afetar na obsessão dele.

Esse leite é pro bebê- digo mentalmente.

Tudo bem. Isso tá bom e eu não vou reclamar.

Acredito que não vai se repetir, vai ser coisa de uma vez só.

Certo?

                                    Ret🥵

Meses depois....

Eu não sei mais o que fazer da vida.

De um lado a minha irmã casando do outro a Aline carregando uma cópia dela.

É foda!

Ret: eu não quero usar isso.- Aline me olha puta.

Aline: sua irmã vai casar  e você vai por a porcaria do terno.

Ret: não gostei do teu vestido, aberto demais.

Aline: só põe o terno Filipe - ela respira  fundo mostrando cansaço.

Ret: você tá bem? - ela tem reclamado muito de dores.

Deve ser bizarro carregar uma criança dentro de si por 9 meses.

Aline: tô, só fico abismada como essa menina mexe tanto assim.

Me aproximo e ponho a mão na barriga dela, sinto a nossa menininha mexer. Alice não para quieta, medo de quanto ela nascer.

Sim o nome é Alice. Mas cá entre nós foi sacanagem a Aline me perguntar isso enquanto meu pau tava no meio dos peitos dela, eu ia concordar com qualquer coisa.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora