1/4
Ret🥵
Eu nem preciso abrir os olhos pra me lembrar que não estou na minha cama.
O travesseiro tem o cheiro do shampoo da loira e tem um cobertor macio entre o meu corpo.
Abro os olhos e vejo que tô sozinho no quarto. Deito de barriga pra cima e encaro o cobertor rosa claro me cobrindo da cintura pra baixo. Olho pro meu abdômen e vejo algumas marcas de unha.
Aline não brinca em serviço.
Eu sabia que ia ser bom, mas puta merda, superou minhas expectativas.
Levanto da cama usando a calça moletom da loira, não cabe direito em mim, mas pelo menos não fiquei de roupa suja.
Me espreguiço e saio do quarto indo pra cozinha, Aline tá sentada com uma xícara de café e um monte de papel colorido.
Ret: bom dia.
Aline: bom dia, tem café fresco se você quiser.
Já vou logo abrindo o armário e procurando a caneca. Comigo não tem essa frescura de " a casa não é minha" me deu liberdade já era.
Pego uma caneca e ponho o café.
Ret: que isso que tu tá fazendo ?- me encosto na pia
Aline: é pra aula de colagem.
Ret: tu gosta desse lance de ser professora né ? - ela olha pra mim e sorri.
Aline: eu adoro. É tão prazeroso ensinar uma criança a escrever o próprio nome.
Cada um com seus gostos, eu não teria paciência. Ia explicar no máximo duas vezes, na terceira eu ia meter o louco.
Aline: tem bolo de cenoura no forno se você quiser.
Olha só, ganho até café da manhã pós sexo.
Pego um pedaço de bolo e me sento pra comer.
Observo a Aline toda concentrada cortado uns bagulho da revista.
Ela tá com um top que realça os peitos dela, da pra ver as marcas que eu deixei ali.
Ret: vou ter que ir resolver umas coisas - ele concorda sem me olhar - te vejo depois?
Aline: depende, vai ter algum evento ? Porque se tiver Isabela vai me arrastar.
Ret: tem baile.
Aline: então provavelmente você vai me ver por lá. Aliás ela já mandou mensagem " quando o rabugento do meu irmão sair me avisa que vou ai"
Ret: pô, pra que eu fui pedir um irmão pra minha mãe ? Olha só no que deu.
Aline: você só fala da boca pra fora, já deixou bem claro como ela é importante pra você.
Ret: mas é pra isso que serve os irmãos. A gente fala mal o tempo todo e mata e morre por ele. É essa minha relação com a Isabela.
Aline: sempre quis ter um irmão, mas não rolou.
Não sei quase nada da família da Aline, no máximo sei do vô dela que tem um bar.
Mas sobre mãe e pai nunca ouvi falar.
Ret: porra, isso tá bom pra caralho - me refiro ao bolo.
Aline: fica a vontade.
Ela é legal demais, isso não é muito bom.
Pessoas boazinhas tendem a se foder.
Mas é isso que torna ela tão diferente, a personalidade.
Aline👩🏼🏫
Assim que o Ret foi, Isabela apareceu na minha porta.
Bela: foi mal por ontem. Eu só vim porque me senti mal por ter deixado você sozinha, mal sabia que você tava toda soltinha aqui.
Aline: para. Eu vou cavar um buraco no chão e enfiar minha cara.
Bela: no primeiro beijo você disse que não ia não rolar mais, daí teve a cena no banheiro e agora vocês transaram...
Aline : eu sei, tô tão irritada comigo mesmo.
Bela: tá irritada por ter dado pra ele, ou por ter gostado ?
Aline: eu sei que você não quer os detalhes, mas ele sabe o que faz. E sim eu tô irritada por ter gostado.
Bela: então qual o problema? Ele é solteiro e você também. Aproveita.
Aline: você vive falando mal das garotas com quem o seu irmão fica.
Bela: de você eu gosto. Gostosa e sensata ele não acha melhor.
Aline: olha eu pagando com a língua- bufo.
Bela: não só com a língua né ?
Aline: ridícula- ergo o dedo do meio.
Bela: vai pro baile comigo hoje. Vamos encher a cara e nos divertir.
Aline: não tenho escolha, né ?
Bela: no fundo você ama, confessa.
Aline: até que é divertido.
Bela: isso aí. Vamo viver, gata. Eu vi um vestidinho no seu armário que vai te deixar super gostosa...quer dizer mais gostosa de que já é.
Aline: vestido?
Bela: sim, tem que botar esse corpão pra jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanficFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...