17

105K 6.9K 2.1K
                                    

                                    Aline👩🏼‍🏫

A aula de hoje foi muito divertida, as crianças adoram usar a tinta guache.

Faz uma certa bagunça, mas sem dúvidas vale a pena. Eles aprendem mais quando se divertem no processo. Eu amo o meu trabalho.

Malia sorri toda boba quando o pai dela se aproxima para buscar ela.

Falcão: oi, gatinha - ele beija e testa dela - vai lá no parquinho um pouco. O pai vai falar com a tia Aline e a gente já vai.

Ela concorda e sai correndo.

Aline: o que aconteceu? - pergunto já meio nervosa.

Falcão: gosto de você por isso acho bom eu ser a primeira pessoa de quem você vai ouvir isso.

Aline: você tá me deixando nervosa.

Falcão: você tá muito próxima da Isa, foi vista saindo logo cedo da casa do Ret , e no sábado lá Rocinha....

Aline: Fábio, direto ao ponto.

Falcão: tem um boato rodando por aí ... de que - ele me encara - que você é nova ... putinha do Ret.

Eu me sinto como se tivesse levado um soco na cara.

Aline: não aconteceu nada- me apresso a dizer.

Falcão: eu sei, mas as pessoas falam. - ele dá de ombros- uma hora isso ia chegar em você, achei melhor eu te dizer antes.

Aline: que merda. Poxa, Fábio - engulo em seco- 27 anos quietinha no meu canto e agora isso ?

Sério, isso me deixa muito mal.

Ninguém me conhece, nunca falaram de mim e nem comigo. E agora eu sou umas das " garotas do Ret".

Falcão: tô te falando só por falar, mas tu não tem que dar bola não. Se tu pegou ou não ele só é da conta de vocês.

Aline: que ódio.

Falcão: dentro desse Complexo Ret é celebridade, comentam sobre tudo que ele faz. Não seria diferente em relação a você.

                                        [...]

Notei alguns olhares em mim enquanto estava almoçando. Pior do que falarem de você, é falar de você por algo que você não fez.

E pra piorar a amiguinha do Ret tá surtando pra cima de mim.

Yasmim: e não é que você não deixou ele em paz ?

Aline: são boatos. Acho que você sabe muito bem disso .

Yasmim: todo boato tem um pouquinho de verdade.

Aline: ok. Eu fui na casa dele e também no baile, mas foi pela Isabela, não tenho absolutamente nada com o Ret.

Yasmim: sei. Muito conveniente pra você, fofinha.

Sei muito bem porque ela me chama de "fofinha", não é porque sou uma pessoa fofa, é porque tenho uns quilos a mais.

Aline: bom, não posso te convencer de nada. Mas não aconteceu nada do que você imagina.

Yasmim: você quer ser amiguinha da doida da Isabela ? Beleza, mas fica longe do Ret. É a segunda vez que falo com você, não vai ter uma terceira.

Ela levanta e sai do restaurante com a pose de patroa.

Que merda.

Tô vendo que essa garota vai me infernizar.

Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora