Aline👩🏼🏫
Escutei passos na cozinha e nem virei porque sei que é o Filipe.
Tô passando café do jeito que sou azarada é só dar uma olhadinha pra trás que transborda. É sempre a mesma coisa.
Ret: bom dia loira.
Aline: bom dia - ergo um pouco o coador pra vê se tem café suficiente.
Ret: pô, tu ainda tá brava ? - tiro o coador e fecho a garrafa.
Viro pro Filipe e respiro fundo.
Aline: eu não tô brava com você, só chateada. - ele tenta falar mais eu corto.- posso explicar meus motivos ?
Ret: claro - ele puxa a cadeira pra se sentar.
Aline: eu não sou idiota sei que tô saindo com um traficante, tudo bem você ir fazer se trabalhos e buscar drogas e tudo mais. Mas é diferente, não gostei de você sair comigo com droga no carro, fiquei chateada.
Coloquei a droga no sutiã porque quis, faria de novo porque me importo com ele.
Mas ele pisou na bola feio, me levou pra comer sabendo que as chances de encontrar a polícia era alta e deixou drogas no carro.
Quando vai pegar carga ou algo do tipo é tudo bem planejado não dar merda, ontem ele ia passar um uma blitz com cocaína no carro.
Ret: entendo, mas eu nem sabia daquela merda. Faz um tempinho que não uso aquele e não lembro de ter posto aquela merda lá dentro.
Aline: só toma cuidado da próxima vez por favor. Se quer sair pra fora do Complexo comigo pra um lugar que sabe que pode trombar com a polícia não leva isso, ou então a gente nem sai aqui.
Deus me livre ele ser preso, ainda mais na minha frente.
Falei que não ia visitar ninguém na cadeia mas sou eu, se ele fosse preso ia ser primeira na fila com o meu chinelo e sacolinha.
Mas eu não quero passar por nada disso, óbvio que sei dos riscos mas isso não torna a situação mais fácil.
Aline: só fiquei meio assustada.
Ret: vem cá - ele bate na perna dele. Me aproximo e sento- entendo o seu ponto. A gente tá de boa então ?
Aline: sim - dou um sorriso pra ele- agora vamos tomar café que eu não posso me atrasar.
Levanto do colo dele e ponho a garrafa de café na mesa.
Ret: te vejo no almoço?
Aline: não. Vou sair do Complexo assim que a aula acabar.
Ret: e onde a senhora vai ? - me sento pra tomar café.
Acho super natural que em um relacionamento que você diga ao seu parceiro onde vai, não acho nada demais.
Eu mesmo gosto de saber onde os outros estão, não por ser paranoica, só gosto de ter a informação.
O problema é quando tentam te proibir de ir pra algum lugar específico ou até mesmo de sair.
Aline: pro asfalto com a Malia e a Bela. Ai, Filipe- dou um sorriso- sua irmã tá tão feliz, tá toda boba pra ir comprar coisas pra casa.
Ela quer comprar umas coisinhas bobas pra casa, roupa de cama, almofada e outras coisas no mesmo estilo.
Ret: só espero que ela não quebre a cara.
Espero muito que eu não quebre a cara, me joguei de cabeça nisso aqui.
Aline: e não vai, tô colocando muita fé no relacionamento dos dois.
Ret: certo. Vão de Uber ? - Concordo - tu tem carteira, vai com o meu carro. Só não deixa a Isabela tocar nele.
Aline: seu carro? Hmm.... Mas você vai olhar pra ver se não tem nada né ?
Ret: relaxa loira. Não fica neurótica não.
Aline: tá pedindo isso logo pra mim ?
Ret🥵
Relíquia: mas então tu da fiel agora - ele diz sentado na cadeira de frente pra minha -por essa eu não esperava. Tu e o Paulo pra mim não iam se aquietar nunca.
Devo me preocupar com o fato dele me botar no mesmo nível que o Paulo Ricardo ?
Ret: é, a loira tá muito bem comprometida- Renan ri da minha cara.
Relíquia: eu sei pô, tô só na amizade com a Aline.
Quero nem amizade desses dois, duvido que o desejo dele por ela já tenha passado. É a porra da Aline.
Eu sei que ele não vai dar em cima dela, o cara é responsa. Mas eu não sei o que ele pensa e não gosto das possibilidades.
Relíquia: tu viu que a situação lá na Penha tá feia né ? Se o cara não der um jeito vai perder o lugar rapidinho, ou pra polícia ou pra algum outro bandido.
Ret: tô sabendo, PR tá no meu ouvido tentando me convencer a tomar o lugar.
Relíquia: ih... é foda né. Pegar tu até pega o foda é reerguer aquele lugar sem afetar o que tu já tem aqui.
Ret: nem quero, nessa coisa de querer tudo é que se acaba sem nada.
Relíquia: concordo a gestão daqui tá ótima não tem pra que arriscar.
Renan e eu temos o mesmo modo de pensar, o que fode é ter o mesmo gosto pra mulher.
Relíquia: Tu sabe que eu adoro ouvir sobre a vida dos outros, é real esse lance do Falcão com a tua irmã - bufo.
Ret: pior que essa merda é verdade. Fico puto com uma merda dessas, tanto mulher no lugar e ele pega logo a minha irmã, palhaçada.
Relíquia: tu devia agradecer que ela tá com um cara responsa, o tanto de cuzão que tem por aí. Antes um amigo teu do que um filho da puta que machuca ela.
Que caralho todo mundo contra a minha pessoa aí fica difícil.
Reliquia: bom- ele levanta - voltar pra casa que tenho muita coisa pra fazer. Nem vou almoçar aqui, minha companheira não tá .
Ret: se tu aparece morto não fui eu.
Só de lembrar que eu vivia dizendo que a loira ia ser a primeira dama da rocinha fico com vontade de socar a minha cara.
[...]
PR: sem a Aline ? - ele encara a minha mesa vazia antes de sentar - já brigou com a loira ?
Ret: não, a loira só tá ocupada. - ele me encara parecendo meio surpreso
PR: hmm.
Ret: é aquilo né, pode falar a vontade não vai dar em nada.
Essa cambada de otário acha que falar vai fazer a gente terminar ?
Dessa loira eu não abro mão e ponto final.
PR: cês não tem nada a ver .
Ret: quero uma namorada não uma irmã gêmea, se liga . E vamo parar o assunto por aqui, não tenho que te dar satisfação.
PR: beleza, que tu se divirta enquanto durar.
Não gostei da última frase, não gostei do tom.
Ret: gosto de almoçar em silêncio então coopera .
Sei nem porque sentou aqui, levou dois socos e tá fingindo que não aconteceu nada.
PR: pode deixar chefe- ele resmunga me encarando.
[...]
Até amanhã❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira Dama
FanfictionFala a verdade que fiz com jeitinho e é isso que te fez ficar Tu fez melhorar meus tempos de crise...